Cap.4 Atenções voltadas para mim

28 1 2
                                    

É o Ótavio.
Minha memória volta ao segundo ano, quando eu tinha 16. Nossa era acne por um tempo, um boom tempo.
Eu namorava ele, foi uma merda ele me deu um fora desde então eu fiz de tudo pra me valorizar vestindo roupas mais curtas e soltando meu cabelo sendo mais eu me soltando vivendo a MINHA VIDA não me restringindo as regras dos meus pais, assim que fiz dezoito fiz a carteira de motorista para carro e moto saía as 9:00 da noite e voltava ás 6:00 Hrs da manhã. Agradeço muito a ele, ele que me fez mal e bem ao mesmo tempo.
Voltando ao tempo atual.

-Er...sim sou eu.- diz ele.

-O que você quer, como achou meu endereço?- eu digo indignada por ele ter a coragem de olhar na minha cara de novo depois do que ele fez.

-Eu peguei com a Tha.- diz com a maior cara lisa. Não acredito que a Thaty fez isso com migo tanto ela quanto o Louis sabem como o odeio.

- O que você quer?

- Eu queria me acertar com você, eu te amo!- ele diz e meu queixo caí.

- VOCÊ NÃO ME AMA SE ME AMASSE NÃO TINHA ME DEIXADO PRA SE ESFREGAR COM AQUELA LOIRA NOJENTA, SEU IDIOTA VAGABUNDO SAÍ DAQUI, SAÍ!- grito em prantos.

O Louis saí da cozinha e entra na briga.

- O que tá acontecendo aqui?- ele chega perto da porta e diz.

- NADA EU RESOLVO ISSO VAI PRA COZINHA, POR FAVOR.- sou grossa com ele no fogo da confusão.

- EU VIM ACERTAR AS COISAS COM VOCÊ DEPOIS QUE EU VIAJEI E VOCÊ ME RECEBE COM QUATRO PEDRAS NA MÃO!-ele eleva a voz.

-VOCÊ É MUITO CARA DE PAU MESMO NÉ?-debocho cansada.-SAÍ DAQUI, SAÍ SE NÃO EU NÃO RESPONDO MAIS POR MIM SEU IDIOTA! SAÍ!

- NÃO, SÓ DEPOIS QUE VOCÊ ME ESPLICAR O QUE ESSE NERD ESTA FAZENDO AQUI!-grita ele se achando no direito.

Dou um tapa na cara dele, ahh doeu, ahh se doeu falar dos meus amigos, além de não sair? Leva ah se leva.

-EU QUE TE DEVO SATISFAÇÕES AGORA É?-grito novamente.

-DEVE JÁ QUE EU VIAJEI E AGENTE SÓ DEU UM TEMPO- grita o Ótavio com medo de perder a discurção.

-EM PRIMEIRO: NUNCA VI UMA PESSOA DAR UM TEMPO E EM DOIS ANOS NUNCA LIGAR PARA SABER COMO ELA ESTÁ! EM SEGUNDO: VOCÊ NÃO PODE ME PEDIR SATISFAÇÃO JÁ QUE VOCÊ ME LARGOU NUM DIA E NO OUTRO ESTAVA COM AQUELA BUNDUDA TÃO SEM VERGONHA QUANTO VOCÊ, VAI EMBORA QUE VOCÊS SE MERECEM, O QUE FOI ELA TE LARGOU NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE E VOCÊ VEIO CORRENDO ATRÁS DA BESTONA FOI? DA NERD? DA IDIOTA? DA CORNA?- respondo e tento me acalmar.

-VOCÊ QUE ESTA DIZENDO ISSO!

-VAI EMBORA ÓTAVIO AQUI VOCÊ NÃO É BEM-VINDO!- tento fazer com que ele se retire.

-NÃO!- ele grita negando.

- AH! QUER SABER? NÃO VAI? ENTÃO EU VOU!- grito saindo de casa empurrando o Ótavio, o Louis vem atrás de mim.


- Espera!-o Louis fala enquanto eu ando rapidamente.



-VOCÊ NÃO ENTENDE,NÃO É MESMO?- grito.



- Eu entendo tanto que não me meti na briga deixei vocês tentarem se resolver, entendo tanto que não estou gritando com você, entendo tanto que vim atrás de você, entendo tanto que estou deixando você gritar comigo, entendo tanto que deixei você bater nele, entendo tanto que não quebrei a cara dele, entendo tanto...- não o deixo acabar dou um abraço nele, ele é tão compreencivo, o melhor amigo que uma pessoa pode ter.



O Ótavio vem atrás de mim, ele não desiste, droga!



-ENTÃO ESSE CDF TÁ CONTIGO É?- diz o Ótavio socando o Louis na maçã do rosto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 27, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tudo de ponta cabeça(1)Onde histórias criam vida. Descubra agora