bem vinda a ilha do QSMP

435 34 15
                                    

Vc estava no orfanato esperando que talvez alguém te adota-se, mais é claro que vc sabia que não seria tão cedo por que vc já estava há 6 anos do orfanato esperando, bom mais hoje seria o seu dia de sorte.

Vc estava em seu canto escrevendo no seu diário como de costume, até que vc escuta um aviso que era para todos os participantes tinham que ir para o orfanato, logo vc ficou um uma leve esperança de que seria adotada e teria uma família, logo todos os participantes estavam no orfanato esperando para conhecer a nova criança que eles adorariam, logo um cara alto loiro com uma transa até a metade das costa fala.

Forever: bom já que nós que vamos cuidar, acho que o richas pode escolher uma irmã ou irmão... Que tal richas?

Richas: já posso escolher? diz que sim, diz que sim.

Forever: claro filho vai lá.

Richarlyson vai até a porta onde vc e os outros ficavam, até que Richarlyson te vê sentada em um canto com o seu diário, Richarlyson vai até vc e olha para seu pai.

Richas: pode ser essa?

Forever: claro filho.

Vc não se conteve de tanta alegria já que era a primeira vez que alguém vinha falar com vc ou qualquer coisa do tipo. Um tempinho depois de toda papelada ser preenchida forever te leva pra casa junto de Richarlyson e no meio do caminho ele pergunta.

Forever: qual é seu nome pequena?

Sn: er... Meu nome é sn... (Escolha um nome ae)

Forever: que nome bonito.

Richas: sn, quando nos chegarmos eu vou te apresentar para os nossos pais.

Sn: ok... Vai ser divertido eu acho.

Depois de um tempo vcs chegam richas te puxa para um quarto com algumas caixas com uns livros, bixos de pelúcia e algumas outras coisas.

Richas: esse vai ser o seu quarto quando tirarmos essas caixa daqui.

Sn: é um espaço ótimo.

Richas: então é melhor vc começar os projetos para seu quarto hihihi.

Cellbit: parece que já conhece seu novo quarto, prazer sou Cellbit.

Sn: er... Prazer.

Cellbit saiu do quarto para conversar com o forever, eu e o Richarlyson vamos atrás dele, para que vc conhecer os outros pais, até que eu paro na escada fazendo um sinal de silêncio pra o Richarlyson para ouvirmos a conversa dos dois, Richarlyson faz sim com a cabeça e me entrega uma poção de invisibilidade para nós irmos lá perto, tomo a poção e chego perto o suficiente para ouvir o que eles estão falando.

Forever: o que vamos fazer em relação a isso?

Cellbit: será que a sn sabe de alguma coisa? Por que pelo que eu vi quando ela estava no orfanato ela estava em um canto... Me pareceu suspeito...

Forever: Cellbit ela é uma criança... O que uma criança saberia de uma informação tão importante?

Cellbit: você tem razão, mais e se apenas perguntarmos para ela?

Forever: podemos tentar mas, não tenho 100% de certeza que ela vai falar.

Cellbit: não custa tentar não é mesmo?

Forever: vc é quem vai falar.

Cellbit: tudo bem eu falo.

Cellbit sobe as escadas e volta com pressa para onde o forever está.

Cellbit: eles não estão no quarto.

Forever: O QUE?

Ainda invisível você fala

Sn: eu e o Richarlyson estamos aqui.

Forever: onde vcs estão?

Cellbit: por que vcs estão invisíveis?

A poção de invisibilidade acaba e eu e o Richarlyson aparecemos na frente dos dois.

Forever: espiar a conversa dos outros é errado.

Sn: falar dos outros pelas costas também é errado.

Cellbit: já que estava ouvindo nossa conversa pode me responder algumas perguntas?

Cellbit entrega um livro com as seguintes perguntas

•quantos anos vc tem?
•ha quanto tempo vc estava no orfanato? •por que vc estava em um canto?
•que livro era aquele na sua mão?
•por que vc não estava com os outros?

Bom vc respondeu no livro e ficou assim 👇
•quantos anos vc tem?
R: 10
•ha quanto tempo vc estava no orfanato?
R: 6 anos
•por que vc estava em um canto?
R: por que achei que nunca iriam me adotar

•que livro era aquele na sua mão?
R: era meu caderno de anotações

* bom vc estava mentindo pois aquele caderno na verdade era seu diário que tinha informações muito valiosas*

•por que vc não estava com os outros?
R: eu tava cansada

Vc entrega o livro para o cellbit que apenas lê e sorri para vc

Cellbit: obrigada vc me ajudou muito

Sn: de nada?

Vc e Richarlyson vão para seu "quarto"

===================================

Cr: aqui é a criadora falando! Bom com forme eu vou escrevendo a fanfic mais eu vou revelando a história da nossa querida sn... cada final de capítulo eu vou coloca uma parte do diário dela, e quando eles forem descobrir o passado da sn pra vcs não ter que ficar indo de cap em cap, eu vou colocar tudo de uma vez para vc lembrarem... Bom era só isso mesmo!

Palavras: 888

Revisado: mais ou menos

===================================

Day 1

Minha cabeça dói... Eu estou em uma sala branca, eu apenas lembro que eu caí em uma caverna e me acharam lá, eu não lembro como eu vim parar aqui... Eu tô com medo, eu não sei quem me deixou aqui... Espero que não fação nada de ruim comigo...

Um ovo novo?Onde histórias criam vida. Descubra agora