Chuuya Nakahara
- Então, era o que? - pergunta a voz do outro lado da linha.
- Uma...uma encomenda.
- Mas você disse que não estava esperando nada. Então provavelmente foi algo de surpresa, o que significa que você.... VOCÊ TÁ NAMORANDO?! - que porra de conclusão é essa?!
- QUE?!
- Me fala, quem é meu genro?
- Não foi namorado nenhum! Foi...foi um amigo.
- Amigo, é? Há anos que você não me apresenta amigos novos. Às vezes eu pensava até que aqueles seus amigos são imaginários.
- Talvez eu não apresente mais amigos porque eu tenho 23 anos e posso me cuidar sozinho. Só talvez.
- Mas então, eu posso conhecer esse tal "amigo"? - tenho certeza que ele fez sinal de aspas com as mãos na parte do amigo.
- Você já conhece, é o vizinho do 109.
- AQUELE VELHO?! Chuuya Nakahara, você está namorando um idoso?! Bem... dependendo do salário até eu aceito.
- Porra, Murase, eu não tô namorando! E não, não é o velho.
- Então o defunto bateu as botas?
- N-Não é isso, ele não é velho, okay? Ele tem a minha idade, velho é só o espírito mesmo.
- Ah... Mas então, o que você ganhou?
Ele com toda certeza vai adorar o suéter do Cheddar, isso é fato. Pego meu celular na mesa e ligo por vídeo chamada pra mostrar as roupas a ele.
- Que bonitinho - disse vendo meu suéter - e bem gay. É a sua cara.
- Vou aceitar isso como elogio.
- Esse aí amarelo é do Cheddar? Isso daí é um- CARALHO!
- É um abacaxi, não um caralho.
- Você entendeu o que eu quis dizer. Ele te deu um suéter de Brooklin 99. ELE TE DEU UM SUÉTER DE BROOKLIN 99! É idêntico a minha camisa! - ele aponta pra própria roupa, uma das várias que, de acordo com ele, são iguais a do Holt - Por favor, se casa com ele.
- Desculpa te decepcionar, mas isso não vai acontecer.
- Duvido muito. Ele te deu um suéter em pleno dia 3 de dezembro, se isso não é uma declaração indireta eu não sei mais o que é.
Ele tem um ponto. Merda.
Tento não imaginar o quão estranho isso parece, já que nós nos conhecemos há quanto tempo? Um dia? "Ah, mas ele é seu vizinho" eu sei, mas eu não conheço ele desse jeito. Então é muito estranho imaginar que ele tenha feito isso com essa intenção.
- Ele nem sabe o porquê do 3 de dezembro - digo tentando fingir que acredito.
- Então por que ele te deu esse pres? Por mera coincidência? Francamente Chuuya, agarra essa isca porque um peixe não come minhoca no mesmo lugar.
Claro que eu não vou seguir o conselho dele.
- Ah, lembrei o que ia falar. É sobre seu pai.
Começou a palhaçada.
- Que pai? Eu já falei que o Nakahara não é meu pai. Eu me recuso a chamar aquele desgraçado de pai, com todo o respeito, Murase.
- Eu sei disso. Não estou pedindo pra perdoa-lô, nem eu faria isso, apesar de ele ser meu irmão. Mas você vai gostar de saber isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Snowman {Soukoku}
FanficChegou a época natalina, a época dos presentes, do frio, dos amigos ocultos; a época favorita de Chuuya. O Natal é a época em que sua cafeteria mais vende - ou vendia, já que sua cafeteria está indo de mal a pior. Quando descobre que seu vizinho, Da...