- "o mesmo Luiz que te ama" -

159 20 0
                                    

- olha Luiz, eu confesso que não sei. realmente eu percebi o quão irritado você tava em todas as nossas conversas! você me fez sentir ódio de você. acho que eu nunca esperaria uma reação tão.. estranha sua aquele dia na casa do Gabi. aquele dia você me deixou devastada. me pergunto se não é cedo demais para te perdoar, apesar de querer muito! mas não sei. eu sinto falta da sua companhia! sinto falta de você. mas como posso ter certeza de que você já está melhor em relação a tudo e que entende o quão cabeça dura foi?

- eu te entendo. minhas reações não foram mesmo das melhores e é justamente por isso que eu entendo caso não queira me perdoar agora. mas saiba que mesmo depois de tudo que eu fiz e que aconteceu, eu ainda vou estar aqui te esperando, caso queria me perdoar.

- mas eu te perdoo! isso era oque eu mais queria! é que não sei explicar entendeu? tiveram momentos que me perguntei se era o mesmo Luiz que conheci 7 meses atrás.

- eu vou ser sempre o Luiz que você conheceu 7 meses atrás. o mesmo Luiz que te ama e que percebe o quão idiota foi, Livia! 

Eu não pensei duas vezes antes de beija-lo, e o mesmo retribuiu. Foi tão bom sentir isso novamente. Foi suave, aliviador.
Luiz colocou meu cabelo para trás da orelha e continuou me beijando.
Parei o beijo pois estava em uma posição desconfortável, já que estávamos no sofá.
Me ajeitei e o beijei novamente.
Quando me dei conta, eu já estava deitada no sofá e com Luiz encima de mim..

~ tempo depois ~

- então tô perdoado né? - ele perguntou, enquanto deitava ao meu lado no sofá

- tá - falei, sorrindo

- que saudade que eu tava de você - ele falou

- eu também! - falei e logo depois apoiei minha cabeça em seu ombro

~
- vai passar o ano novo por aqui? - Luiz perguntou enquanto voltava da cozinha com algo para comermos

- acho que sim, era pra eu passar com meus pais, mas tive que voltar pro Rio antes. e eles também não vão conseguir vir.

- quer passar o ano novo comigo? - ele perguntou

- você vai ficar por aqui também? - perguntei

- não, vou pra São Paulo ficar com meus pais

- então não, não quero atrapalhar!

- que nada! é uma ótima oportunidade pra você conhecer eles!

- você acha? - perguntei

- tenho certeza, Liv! eles vão te adorar!

- já que você tá falando, eu aceito sim

~ tempo depois ~

- já vou amanhã a noite, vou comprar sua passagem tá?

- depois me passa o valor que eu te pago - falei

- não! depois de tudo você merece - assim que Luiz disse isso, o dei um selinho

~ horas depois ~

Cheguei em casa.
Nem acredito que nos resolvemos!
Assim que tomei um banho, arrumei minha mala.

• 𝘈𝘭𝘮𝘢𝘴 𝘨𝘦̂𝘮𝘦𝘢𝘴 | ʟᴜɪᴢ ᴀʀᴀᴜ́ᴊᴏ Onde histórias criam vida. Descubra agora