- mudança de planos -

65 8 2
                                    

~ visão Luiz ~
~ 27 de setembro de 2023 ~

Eu estava no local combinado com Ingrid para conversarmos. Queria saber oque trás ela até aqui. Deve ser importante! Mas, oque seria?
Alguns minutos depois, ela chegou.

- oi! - ela disse

- aconteceu alguma coisa? - perguntei

- Luiz, eu tenho um assunto um pouco delicado pra conversar com você

- pode dizer

- eu fiz uns exames, e descobri que estou grávida

- eu sou o pai? - perguntei, surpreso com a notícia

- bom, tudo indica que sim
- já estou com oito meses! eu descobri um pouco antes de você vir pra cá

Eu não sabia oque responder e nem oque pensar.
Oito meses é tempo pra caramba! Eu nunca imaginaria que Ingrid estava grávida naquela época.
Nunca notei sintomas diferentes nela, nem sua barriga mudar.
Meus planos eram pedir a Livia em namoro, ter algo sério com ela e focar em nós, mas agora não sei como ela vai reagir sobre isso. Eu sei que ela vai compreender e entender da melhor maneira, ela é incrível, mas ao mesmo tempo acho que ela ficará um pouco abalada?! Até por causa de tudo que aconteceu, ela perdeu seu bebê recentemente, uma notícia dessas a deixaria um pouco triste.

- Luiz?

- por que nunca me contou?

- eu enrolei muito tempo pra falar, então nós terminamos e resolvi não te contar nada. quando decidi te falar, você me deu a notícia que estava de saída dos Estados Unidos e que iria jogar no Flamengo, então achei melhor não te contar de vez para não atrapalhar.

- eu não tava preparado pra essa notícia

- acho que te peguei desprevenido não é?

- um pouco
- mas deveria ter me contado, Ingrid!
- quando descobriu principalmente! por quê ficou com tanto receio de me contar?

- ah, não sei!

- e você pretende ficar aqui no Rio?

- sim, pelo menos até ela nascer

- ela? é uma menina?

- sim! - depois de ouvir isso abracei Ingrid, sempre quis ter uma menina! um menino também, pra falar a verdade! quero ter os dois algum dia

- eu vou fazer o máximo pra estar sempre presente

- obrigada!
- bom, obrigada por ouvir e compreender, vou indo

- tchau!

~ visão Liv ~

Eu não iria fotografar o jogo de hoje.
Já comprei meus ingressos e separei a roupa para sair com Matheuzinho.
Hoje ele me mandou mensagem avisando que vamos à um restaurante.

~ horas depois ~

Já estou no Maracanã.
Luiz veio me perguntar se podíamos conversar depois do jogo, mas falei que tinha um compromisso e que não ia poder. Ele entendeu mas disse que era pra eu ir em sua casa quando pudesse. Fiquei um pouco preocupada mas apenas respondi que ok.

Fui para a arquibancada esperar o jogo começar.
Mariana não veio hoje, oque é triste porquê vou ter que ver o jogo sozinha.
É estranho não estar nos bastidores hoje! Desde que comecei a trabalhar no Flamengo, todos os jogos fico nas beiradas do campo junto da equipe FlaTv fotografando e filmando. Já me acostumei!
Mas me deram uma folga na final da copa do Brasil e hoje também. Landim disse que venho trabalhando demais esses dias e eu tive que concordar.

~
O jogo acaba 2x1 para o Flamengo.
O jogo de volta será na casa do Inter, o Fla só tem que segurar o resultado!!

~
Entrei no vestiário e fui em direção ao banheiro, mas sou interrompida por Luiz.

- o que achou do jogo?

- bem equilibrado, mas você jogou muito bem!

- valeu - ele respondeu, acompanhado de um sorriso

- e você já vai? quer uma carona?

- bom, eu tenho um compromisso hoje, a gente se fala depois?

- uhum - ele respondeu e me deu um beijo rápido. - boa noite!

- boa noite pra você também! - respondi e fui caminhando até o banheiro

Amo que o banheiro feminino do vestiário do Flamengo também tem como tomar banho, por causa das mulheres e das filhas dos jogadores, isso é incrível!
Tomei banho, troquei de roupa, fiz minha maquiagem e ajeitei meu cabelo.
Vesti um vestido curto, um pouco acima do joelho, e um pouco colado. Um salto não muito alto e deixei o cabelo solto mesmo.

Matheuzinho havia me mandado uma mensagem dizendo que estava esperando em frente ao seu carro. Fui para o estacionamento e ele veio até mim.

- você tá linda!

- ah, obrigada! você também - respondi, meio sem jeito

Por que aceitei o convite de Matheuzinho? Também não sei. Eu apenas achei que seria legal sair com alguém pra me distrair um pouco.
~

Chegamos em um restaurante muito lindo, com uma vibe bem chique mas ao mesmo tempo aconchegante.

- aqui é muito lindo! - falei

- que bom que você gostou
- vamos sentar? - ele perguntou e eu concordei

O lugar estava bem cheio. Muitas famílias e casais estavam jantando.

- aqui é bem cheio né?

- é sim, soube que a comida é ótima! - ele respondeu
~

Olhamos o cardápio e fizemos o pedido.
Alguns minutos depois ela chegou.

- chegou bem rápido

- é - respondi
~

Olha, eu espero que Matheuzinho não esteja afim de mim ou algo do tipo, até porque eu gosto muito de Luiz e acho que aceitaria teria algo sério com ele.

~ tempo depois ~

Já estávamos no carro, ele iria me levar de volta pra casa.

- espero que tenha gostado

- gostei sim!

Ele parou em frente ao meu condomínio.

- Livia, er.. - o interrompo

- bom, já vou indo, obrigada por hoje!

- não foi nada, boa noite!

- boa

• 𝘈𝘭𝘮𝘢𝘴 𝘨𝘦̂𝘮𝘦𝘢𝘴 | ʟᴜɪᴢ ᴀʀᴀᴜ́ᴊᴏ Onde histórias criam vida. Descubra agora