Fazia uma semana que Louis estava estagiando como assistente pessoal do Sr. Styles. Ele realmente achou que isso seria mais fácil, mas durante sete dias sua vida social foi completamente esquecida. Harry Styles não era apenas um homem rico de tirar o fôlego, ele também era mandão e cabeça dura, estava bem nítido o motivo de seus assistentes pessoais não durarem muito tempo. Apesar disso, Louis estava disposto a enfrentar esse desafio e sabia que os privilégios que ele poderia alcançar compensariam tudo.
O estresse durante essa primeira semana, trouxe um Louis sonhador. Ele imaginava o momento em que um empresário europeu iria se impressionar com suas brilhantes notas e chamar-lhe para trabalhar em seu jornal, porque sim, Louis queria conhecer a Europa.
Harry era europeu, um fato não muito divulgado pela mídia, mas perceptível pelo seu sotaque charmoso. O que fez Louis começar a se questionar se todos que nasceram na Europa eram daquela maneira fria e pessoal, os americanos costumavam ser mais calorosos, receptivos e relaxados. Louis havia criado a certeza que se um dia morasse na Europa sofreria as consequências do choque cultural.
Voltando para a realidade americana, Louis mal podia esperar o momento que iria começar a ir para os eventos que lhe foram prometidos, aquela vida de comprar café no Starbucks não era para ele.
Mais uma semana havia começado e Tomlinson acordou amaldiçoando o criador do despertador até sua quinta geração. Após passar na cafeteria próxima a sua casa para comprar um café para ele e o Sr. Styles, Louis pegou uma carona com Niall. Agora, ele se encontrava a caminho da Flames Magazine com o irlandês ao seu lado e uma música irritante na rádio.
- Preparado para mais uma semana? – Niall pergunta ao que abaixa o volume da rádio.
- Não.
- O fato de Harry Styles ser um gato não alivia a situação? – Louis faz uma expressão de desgosto. – Ok, já entendi.
Niall sabia de tudo que havia acontecido naquela semana, Louis não deixou escapar nenhum detalhe e o irlandês chegou à conclusão que Tomlinson era o caso mais difícil para qualquer um que estudasse psicologia.
A uma semana atrás, Louis estava idolatrando Harry Styles e agora, seria capaz de lhe matar com as próprias mãos. Niall não entendia o esforço de Louis em manter um estágio como assistente pessoal, haviam tantas outras oportunidades para o seu amigo e o Sr. Styles não era o único grande nome do jornalismo. Nenhum privilégio vale tanto estresse.
Como o trânsito estava incrivelmente calmo para uma manhã de segunda-feira, Niall consegue estacionar mais próximo a Flames Magazine.- Está entregue, boa sorte! – Niall tenta confortar o amigo com um sorriso.
- Obrigado, eu vou precisar!
-x-
O caminho curto até o prédio da Flames Magazine foi feito de forma rápida pelas pernas cumpridas e apressadas do moreno. Louis não prestava atenção em seus próprios passos enquanto lia notícias em seu celular para se manter atualizado, o que fez com que ele esbarrasse em um homem apressado e todo seu café virasse em sua roupa.
Bom, pelo menos o café de Styles estava intacto.- Maldição! Meu café e minha roupa! – Com uma semana trabalhando na Flames você aprende que xingamentos são frequentes na revista.
Louis tenta a todo custo limpar sua camisa branca, que agora tinha uma mancha enorme de café. Niall poderia ter escolhido uma roupa mais escura ou menos cara, esse borrão nunca sairia de sua camisa.
- Me desculpe. – O homem ao seu lado se pronuncia pela primeira vez.
Ele realmente havia escutado um "me desculpe"? A audição de Louis não era tão ruim! Isso era algo notável naquele ambiente de trabalho, por isso ele olha para o homem ao seu lado que estava com uma expressão culpada no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FLAMES - larry
FanfictionLouis Tomlinson é um jovem sonhador e Nova York está cheia de oportunidades. Com um diploma na mão ele pretende enfrentar aquela cidade de pedra e conseguir uma vaga na maior revista virtual da atualidade, Flames. Harry Styles é um CEO sério e ocup...