- Fala comigo Hermione! - pediu desesperado.
- Você vai me deixar se eu me deitar com você, não é?
- O que? Por que está perguntando isso?
- Responde droga!
- Não vou fazer isso! Dá para me explicar o que aconteceu com você?!
- Seu... Seu pai...
Draco estremeceu por inteiro.
- O que ele te fez? - perguntou exaltado e fez Hermione o olhar assustada.
- Ele quer você. Está procurando você - O abraçou forte.
- O que ele te fez? Me conta! - Estava extremamente nervoso, mas a preocupação dele não era com si próprio e sim com o que ele fez ou falou para ela.
- Ele disse que eu não deveria existir e que só servia pra uma coisa...
- Que coisa?
Hermione não respondeu.
- Que coisa, Hermione?
- Ele não disse exatamente, mas... Me colocou contra a parede e tentou me agarrar.
Aquilo foi demais para ele ouvir! Que filho da puta de pai ele tinha! Mas ele ia se vingar! Ia sim!
- O que ele te fez Hermione? - Se aproximou e a colocou sentada em seu colo como um bebê.
- Só isso...
- Como saiu dele?
- Bem... Consegui me mexer e o joguei longe.
- Ah que bom! Ele se machucou?
- Eu não sei.
- Droga!
- O que?
- Tinha que ter machucado ele Hermione!
Ela o olhou incrédula. Será que ele sabe que estão falando do pai dele?
- Já avisei ao Harry e dei o nome que você disse e falei também que ia te trazer pra cá.
- E o que ele achou disso?
- Não gostou nem um pouco, mas eu pedi para confiar em mim.
Draco respirou fundo. Imaginar seu pai agarrando Hermione o fazia queimar por dentro. Ele sempre falou sobre os sangue-ruins serem escravos. Principalmente as mulheres... Draco trincou os dentes com as lembranças.
- Vamos subir?
Hermione acenou e antes que conseguisse levantar, Draco a pegou no colo e começou a subir as escadas. Ela deu uma risadinha e beijou o rosto dele.
Os dois ficaram deitados agarradinhos debaixo da coberta. Draco não tirava da cabeça o que seu pai havia feito. Graças a Merlin a Hermione foi rápida e agiu, porque se ele fizesse algo com ela... com certeza ele mataria o monstro que se diz ser seu pai.
- Pensando em que? - perguntou fazendo carinho no rosto dele. Estavam deitados um de frente para o outro, mas bem juntinhos.
- Nada demais.
- Hum...
Silêncio por uns minutos.
- Se eu... - Parou de falar bruscamente. Queria falar que ficar perto dele e sentir seu cheiro a estava deixando louca! Mas não tinha coragem.
- O que...?
-... Não é nada. - Chegou mais perto e cheirou o pescoço dele fazendo se afastar pelo nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cuidando de um Malfoy - Dramione - 1 Temporada
FanfictionHermione Granger pensou que depois da guerra ficaria em paz e não teria que viver nada do passado, porém ela pensou bem errado quanto a isso. Agora com seus 25 anos, trabalhava no Ministério da magia fazendo de tudo um pouco. Nunca negou nenhum pedi...