- É claro que não! - falou alto.
- Negar é a prova que sim.
- Eu não admito que você venha até aqui para falar essas coisas ridículas comigo, Ginevra!
- Você não sabe mentir, amiga. Está nervosa porque falei disso.
- Eu NÃO gosto do Malfoy ok?
- Tudo bem e eu não amo o Harry.
Hermione sentiu o sangue quente. Por isso não chamava muito a Gina para conversar. Porque ela sempre a tirava do sério, mas não mais que o Malfoy.
- Eu sou sua amiga, Mi. Pode me contar o que sente. Não vou falar para ninguém.
Hermione suspirou.
- Eu não sei o que sinto...
- Me conte e eu te digo.
- Bem...
Um barulho foi ouvido e ela ficou em silêncio. Logo Gina tirou o celular da bolsa.
- É o Harry...
- Não diga que está aqui!
- Por que não? Ele não precisa saber que tem algo errado. Eu não posso te visitar?
- Pode, mas ele vai estranhar...
- Deixa que eu sei lidar com ele tá?
Hermione fez careta.
- Oi meu amor.
- Onde você está?
- Na casa da Mione. Estava com tantas saudades dela!
- Ela está bem?
- Está ótima! Por que não estaria?
- Ah pergunto por causa desse negócio que ela inventou de cuidar do Malfoy.
- Não se preocupe Harry, Hermione está se entendendo bem com o Malfoy!
Hermione lhe deu um tapa no ombro e Gina segurou a risada.
- Como assim?
- Ah você conhece a sua amiga né Harry Potter! Ela está lidando maravilhosamente bem com a situação.
Nem Draco conseguiu segurar a risada agora. Gina sabia pegar no pé de Hermione com jeitinho.
- Tudo bem então. Diga a ela que qualquer dia desses eu apareço aí.
- Ok. Beijos. - Desligou.
- Ele desconfiou?
- Claro que não.
Hermione lhe deu mais um tapa.
- Ai!
- Você ficou jogando conversa fora Gina! Se o Harry fica sabendo, mata o Malfoy!
- E você não iria gostar de perdê-lo, não é?
- Já está tarde, né? É melhor você ir!
- Vai me expulsar?
- Não Gina eu só preciso descansar. Meu dia não está bom hoje!
- Ficaria melhor se tivesse um cobertor branquelo de cabelos loiros para esquentar, não é?
- Tchau Gina. - Levantou da cama e empurrou Gina para fora.
Assim que o Draco viu as duas levantando, se escondeu no quarto ao lado.
Hermione foi empurrando a amiga escada abaixo enquanto a ruiva ainda soltava umas piadinhas sobre ela ficar com Draco.
Assim que fechou a porta, se encostou na mesma e respirou fundo. Gina gosta de provocar! Hermione seguiu até a cozinha e pegou uma jarra de água na geladeira. Ela encheu um copo e bebeu em seguida. Quando foi guardar a jarra na geladeira de novo, levou um grande susto e a deixou cair no seu pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cuidando de um Malfoy - Dramione - 1 Temporada
Fiksi PenggemarHermione Granger pensou que depois da guerra ficaria em paz e não teria que viver nada do passado, porém ela pensou bem errado quanto a isso. Agora com seus 25 anos, trabalhava no Ministério da magia fazendo de tudo um pouco. Nunca negou nenhum pedi...