- Mas e quanto a você?
- Como assim?
- Bem... está a um tempo sem, não é?
- É, mas não vou te obrigar.
- Mas você pode procurar outras. Acredito que a Marcele nem pense duas vezes em ir pra cama com você - disse seca e Draco sorriu.
- Você quer que eu vá lá encontrar ela até você se sentir à vontade? - perguntou sorrindo de lado.
Hermione o agarrou pela roupa e o puxou para bem perto dela.
- Não se atreva, Malfoy! - disse irritada.
- Tudo bem - falou sorrindo.
- Vamos embora?
- Vai me deixar em algum hotel? - Fingiu inocência.
- Se você quiser.
- E o que eu quero vai ser levado em consideração?
- Talvez. Se for do meu agrado. - Deu um selinho nele.
- Então quem sabe não seja melhor eu ir pra sua casa e dormir com você?
Hermione ficou séria.
- Só dormir...
- Vou pensar.
Draco fez biquinho.
- Ok - disse rindo ao ver o semblante dele.
Os dois foram para casa de Hermione.
- Está com fome? - perguntou o abraçando.
O loiro sorriu e a abraçou de volta dando um beijo em sua cabeça.
- Muita fome... - disse olhando os seios dela e logo recebeu um soco no estômago. - Ai! - reclamou com a mão na barriga. - Desculpa...
Hermione respirou fundo.
- Queria que você tivesse sua varinha agora...
- Pra que? - perguntou confuso.
- Para apagar minha memória.
Os dois ficaram em silêncio se olhando.
- Por que seus amigos não fizeram isso?
Hermione virou as costas para ele e seguiu até a cozinha, Draco foi atrás.
- Eles não querem fazer isso. Alegam que mexer com a mente é muito perigoso e sempre usam o assunto dos meus pais para me convencer... Mas eles não entendem... - Se esticou para pegar a sanduicheira no armário e fez o loiro olhar suas curvas.
Ah Merlin! Isso vai ser difícil demais... Pensou olhando o corpo da mulher à sua frente
- É exatamente isso que eu quero! Nunca mais lembrar disso! Você acha errado? - Virou de frente pra ele.
- O que aconteceu com seus pais?
- Eu apaguei a memória deles pra que ficassem protegidos durante a guerra, mas não consegui reverter o feitiço - disse triste.
Draco se aproximou dela e a abraçou apertado.
- E você confiaria em mim para fazer isso com você?
- Sim - respondeu olhando nos olhos dele.
- Quem sabe quando me devolverem eu não faça...
- Faria isso? - perguntou sorrindo.
- Se é o que você quer, mas eu não posso mentir que isso não me assusta... Mexer na mente é realmente sério.
- Mas é pra uma boa causa. - Sorriu sapeca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cuidando de um Malfoy - Dramione - 1 Temporada
Fiksi PenggemarHermione Granger pensou que depois da guerra ficaria em paz e não teria que viver nada do passado, porém ela pensou bem errado quanto a isso. Agora com seus 25 anos, trabalhava no Ministério da magia fazendo de tudo um pouco. Nunca negou nenhum pedi...