Abigail BennettMe joguei na cama após ver minhas roupas velhas, eu não tinha nenhuma roupa boa para a festa de hoje.
- amiga relaxa tá? Eu te empresto minhas coisas - ashley diz parando de mexer no celular
- eu odeio ser pobre, odeio, odeio, odeio! - falei batendo no travesseiro
Eu não vim do berço de ouro muito pelo contrário eu vim de uma mesa de bar, é foi aonde a fodida da minha mãe me pariu.
Minha família nunca teve dinheiro, todos trabalhavam para manter o necessário dentro de casa.
- amiga se calma, vamos pra minha casa? - ashley diz pegando suas coisas
Ashley é de família rica, a família dela é dona de uma das maiores cafeterias da América.
Não sei o por que ela quis ser minha amiga sendo que a única herança que eu tenho é o alcoolismo.Assim que chegamos em sua bela casa ela logo pediu para a empregada levar um lanche para nós.
Entrei em seu quarto todo branco e com algumas decorações rosa bem delicado, diferente do meu que é uma cama velha, uma cômoda e sem decorações.- você sabe que nessa festa só vai ter ricos né? - falei me deitando em sua cama macia
A fests de hoje é da empresa da famila de ashley então terá só ricos aqui e eu.
A festa será aqui mesmo, na casa de ashley e é por isso que a casa está cheia de gente andando para lá e para cá.- que tal esse? - ashley me mostrou um conjunto da chanel todo delicado
Balanço minha cabeça negativamente e falo - eu queria um vestido que valoriza o meu corpo e quero usar o salto da versace
Ela sorriu entrando no seu closet e logo saindo com um vestido curtíssimo e um par de salto da versace na mão.
- esse mesmo - falo pegando o vestido na mão e admirando a peça
...
Me olho no espelho e me sinto uma grande gostosa, sexy e elegante. Meu vestido preto realça as curvas do meu corpo e o salto me deixa tão sexy, ashley fez algumas ondas em meu cabelo e fiz uma maquiagem que realça minha boca, perfume da chanel e joias da catier.
- fala se eu não to uma gostosa elegante? - falo colocando o casaco peludo
- se eu não namorasse eu te pegava - ela ri dando um tapa na minha bunda
Meu celular tocou e pude ver o contato salvo como mãe, recusei a ligação e larguei meu celular no quarto de ashley, desci as escadas junto com a garota que sorria vendo a casa cheia, ela correu aos braços do seu namorado e eu olhei ao redor admirando toda decoração.
Pego uma taça de champanhe e ando com classe para o meio do salão.
Logo esculto o pai de ashley falar no microfone, ele começa agradecendo e logo fala sobre sua empresa.Troco olhares com um garoto alto e moreno que sorri de lado ao me olhar por inteira, retribui com um pequeno sorriso de canto e virei meu rosto fazendo pouco caso do garoto.
Enquanto fingia prestar atenção no que o homem de terno preto falava, minha cabeça só pensava em uma coisa, comida.
Suspirei saindo da multidão e indo procurar ashley, entro no escritório de seu pai e lá está ela transando em cima da mesa do seu pai.
- porra - fechei a porta de pressa saindo totalmente traumatizada, peguei mais uma champanhe e sentei no sofá logo vendo um garoto sentar ao meu lado.
- sozinha? - ele perguntou e bebeu a champanhe da sua taça
- esperando uma amiga
- ashley né? - ele riu - ela ta transando com o nick
Olho para o mesmo vendo um sorriso de canto nos seus labios carnudos. Porra que lábios lindos..
- prazer - estendo minha mão - Abigail
- me chame de deklen - ele sorri beijando minha mão - vamos dar uma volta no jardim?
- claro..
Ele me coloca contra a parede e me beija desesperado, sinto suas mãos apertarem minha cintura enquanto tento normalizar minha respiração.
Me solto dele e me ajeito passando a mão pelos meus cabelos. Estavamos no jardim e ele começou a me beijar e eu não pude negar seu beijo.- bonito né dona Abigail, se pegando com o meu primo - ashley fala e da um tapa no seu primo que ri passando a mão na boca
- primo? - pergunto confusa
- esse mala é meu primo - ela fala e ele sai andando para dentro da casa - ele não presta
- relaxa amiga, foi só um beijo - falo fazendo pouco caso do garoto
Eu realmente não me interessava no mesmo, ele é lindo mas tem cara de babaca e mesmo se tivesse interesse assim que ele soubesse a pobre fodida que sou ele sumiria do mapa.
- vamos comer - a garota loira fala despertando meu interesse
...
Ashley me deixa em casa com o seu tesla e logo da partida com o mesmo, abro a porta de casa em silêncio pois são duas da manhã, digamos que a festa na casa da ashley durou até às dez da noite e depois nós fomos para uma boate, fecho a porta atrás de mim e logo a luz é acendida e minha mãe aparece só de roupão na minha frente, toda descabelada, com olheiras profundas, um cigarro entre os labios e uma garrafa de cerveja na mão.
- onde você estava?
- na casa da ashley
- com essa roupa de puta? Duvido - ela riu - cadê o dinheiro?
- mãe tenha calma eu ainda não recebi ta bom? Amanhã mesmo vou até lá e pego meu dinheiro
Eu trabalho como faxineira para algumas conhecidas e uma delas não pagou ainda então eu teria que ir lá receber, por cada faxina eu cobro duzentos reais mas falo para minha mãe que é cem pois ela pega todo o meu dinheiro para comprar cigarro e cerveja, então os outros cem reais eu escondo dentro do meu colchão.
- eu quero o dinheiro na minha mão na hora que eu acordar, quero meus cigarros - ela falou cuspido na minha cara e se jogou na poltrona na sala vendo algum filme nojento.
Ela estava bêbada, olhei para minha casa que estava quase caindo aos pedaços e logo veio em minha mente as lembranças, eu na cozinha fazendo cookie com meu pai, eu e minha mãe tomando banho de mangueira, eu correndo pela casa com amigos, me vejo pequena assistindo desenho com meus pais e eles se olhavam felizes e depositam um beijo na minha cabeça mas quando volto para o mundo atual a casa é escura, sem alegria, sem amor, sem família apenas duas mulheres tentando levar a vida após o terrivel acidente naquela maldita ponte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BABÁ DO MEU IRMÃO - Javon Walton
FanfictionOnde Abigail é obrigada a se mudar de casa e precisa de um trabalho, por que não ser babá do seu vizinho? Essa fanfic não tem intenção de sexualizar ou desrespeitar alguém. Contém: alcoolismo, drogas, palavras de baixo calão, brigas e problemas fami...