Abigail BennettHoje eu iria esquecer de todos os problemas da minha vida.
Entro na casa de festa sorrindo e levantando a mão enquanto mecho o corpo no ritmo da música.
Vejo jaden se juntar num grupo de garotos e sigo jayla até a mesa com bebidas.
- com ou sem álcool? - ela perguntou
- com álcool - digo sorridente
A mesma me entrega e eu bebo o líquido que desce queimando minha garganta.
Eu nunca fui de beber, talvez uns drinks chiques que servia em festa na casa da ashley ou em baladas que ela me levava mas aqui em uma casa cheia de adolescentes a última coisa que terá é drink chique.Puxo jayla para dançar comigo no meio da galera que só conversava e chacoalhava o corpo de um lado pro outro. Isso é dança para eles?
Rebolo meu quadril deixando a música me levar, jayla sorri envergonhada dançando ao meu lado.
A galera grita quando eu me junto com jayla e descemos até o chão rebolando e rindo. Estávamos nos divertindo.
Acabo com o ultimo gole de bebida e vou até a mesa pegar mais. Encho meu copo com o líquido transparente.- wow vai puro mesmo? - esculto uma voz familiar
- deklen? - sorrio surpresa - eu não sabia que você frequentava esse tipo de festa
- são as melhores pra mim - ele sorri de lado dando um gole na sua bebida
- eu vou voltar a dançar, quer vir? - o convido e ele aceita rindo
Ele gruda seu corpo com o meu e começo a dançar no ritmo da música fazendo o garoto se soltar na pista. Olho para os lados procurando jayla e acabo com meus olhos se encontrando com os de jaden. Ele me olhava sério de longe sentado rodeado de amigos e um copo na mão, ele bebe o líquido ainda me encarando, sem entender o por que ele me encarava tanto volto minha atenção para deklen que se esfregava em mim. Me afasto não gostando daquilo.
- vamos sair daqui - o mesmo fala em meu ouvido
- eu to bem aqui, se quiser pode ir - falo dançando
Ele insiste tanto que eu acabo aceitando, fomos para fora, perto da piscina, ele sorri malicioso vindo para cima de mim mas eu o empurro.
- que isso? - pergunto
- é rápido - ele tenta vir pra cima novamente
- eu não quero beleza - falei me afastando
Ele tenta segurar meu braço mas eu transfiro um tapa em seu rosto, ouço estalar e minha mão arder, merda.
Saio dali entrando novamente procurando por jaden ou jayla.- oi - falo chegando perto de jaden - você viu a jayla?
- está ali - ele aponta para garota que beijava um menina cacheada
- ah tá - falo baixo e volto para a mesa pegar mais bebida
- oque ta querendo esquecer? - jaden se aproxima de mim e eu olho sem entender - pra ta bebendo isso puro é porque quer esquecer alguma coisa, por que não me diz?
- por que se eu falar eu desabo aqui mesmo e não queremos isso - falo cortando o assunto - quer dançar
- eu não danço gatinha
- eu te ensino - puxo sua mão - vem é divertido
Seguro nos ombros do garoto e começo a dançar com uma galera, jaden sorri envergonhado tentando se mexer um pouco, seguro firme no garoto e o ajudo a encontrar o ritmo da música.
- vamos jaden se solta, é libertador vamos lá - começo pular com a galera na batida da musica, jaden se rende e se junta a nós
Sorrio pro garoto em minha frente feliz, é eu... estou feliz.
Horas mais tarde quase duas da manhã eu dançava com jayla e jaden, suada e cansada jogo minha cabeça para trás debruçando no jaden. O mesmo segura minha cintura entrando no ritmo do meu quadril.
- VAMOS PRA PISCINAAAA - o dono da casa gritou correndo para fora e pulou na piscina
Sendo seguido pelos amigos inclusive jaden que ja estava só de shorts, eu e jayla corremos colocar nossos biquinis. Eu tinha vergonha da minha barriga, era minha maior insegurança mas o álcool ja fazia efeito fazendo eu esquecer inseguranças ou problemas. Sai de la com o biquini pequeno e corri pra piscina espirrando água nos garotos. Algumas meninas fizeram o mesmo que eu mas a maioria desfilava ao redor da piscina.
Aqui não é passarela querida.
Sinto olhares caindo sob mim mas não ligo e nado como cachorrinho até jayla.
Eu não sei nadar.Na piscina os meninos inventaram de fazer uma brincadeira, eu não quis participar por conta do meu peso. Então fiquei sentada na beira da piscina. Com o copo na mão eu torcia pelas meninas junto com jayla.
Logo em seguida a mesma foi chamada, ela sorrio entrando na água indo de encontro com o garoto. Que era amigo dela.Jaden senta ao meu lado enquanto eu viro meu copo de bebida todinho.
- pode pegar mais pra mim? - pergunto a ele
- ja ta bom ja né, você bebeu um monte Abigail - ele fala sério me tirando o sorriso do meu rosto
- eu pego abi - deklen pega meu copo e eu sorrio ja que eu tinha esquecido do que havia acontecido
- oque ele é seu? - jaden pergunta
- amigo - respondo
- não confio nele, ele jogava no mesmo time que eu, era um tremendo babaca com as garotas
O ignorei com deklen se sentando do meu lado e me entregando a bebida. Viro um gole não sentindo mais nada.
Depois outro gole e outro...Me levanto de pressa indo para fora da casa, eu não estou me sentindo bem...
Chegando do lado de fora eu começo a andar sem rumo.É como se eu estivesse em um clipe de labrinth, minha visão desfocada, o calor dentro do meu peito me deixa com falta de ar, não ouço nada direito apenas minha mente tocando a maldita música do maldito acidente.
girls Just Wanna Have Fun.... ohh girls..
Abigail...ei ruivinha.....garota!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BABÁ DO MEU IRMÃO - Javon Walton
FanficOnde Abigail é obrigada a se mudar de casa e precisa de um trabalho, por que não ser babá do seu vizinho? Essa fanfic não tem intenção de sexualizar ou desrespeitar alguém. Contém: alcoolismo, drogas, palavras de baixo calão, brigas e problemas fami...