Abigail BennettA casa está uma loucura, gente correndo para lá e para cá, daelo está no quarto se trocando e eu apenas vendo a família correndo para estarem prontos em cinco minutos.
Daelo abre a porta atrás de mim e me pede ajuda para abotoar a blusa, o ajudo e seguro sua mala de mão onde fica seus equipamentos.
- prontos? Temos que ir - dj diz ja descendo as escadas
O seguimos entrando no carro, que deu partida para o campo de beisebol. Chegando lá levei daelo até o campo enquanto os outros foram se sentar, ajudo o garoto com a mala de mão e entrego seu taco de beisebol.
- boa sorte pequeno - falo sorrindo
- obrigada bibi - ele me da um abraço e corre em direção do seu treinador
Saio dali indo em direção dos waltons que estavam sentados no banco conversando, me aproximo e vejo o único lugar sobrando, me sinto observada enquanto vou em direção ao banco, era ele e o banco é ao lado dele.
- animada para ver um jogo de beisebol abi?
- sim - respondo ao jaden
- nunca viu um jogo de beisebol Abigail?
- não, nunca - respondo para o careca em minha frente
Me encolho entre os gêmeos e olho fixamente para o campo, me assusto ao ouvir o técnico falar no microfone começando a chamar os times.
Quando o nome do daelo foi chamado todos da família gritaram torcendo pelo garoto. Jaden assobio me fazendo encolher pelo som alto no meu ouvido.
- desculpa - ele diz
- não foi nada - rio
O jogo começa e eu basicamente não entendia nada oque tava acontecendo, quando a família comemorava era quando eu também comemorava por que sabia que era algo bom mas de resto eu ficava olhando aquela bola de um lado pro outro e as crianças correndo rápido, sem entender nada e com a minha bunda doendo pelas cadeiras duras, eu me levantei fazendo os adolescente me olharem.
- ja volto - falei e sai andando
Comprei uma água e fiquei olhando o jogo de longe até que meu celular toca.
Mãe...
Decido atender.
- oi? - falo sério
- A casa precisa ser limpa e eu preciso de dinheiro - ela fala grossa
- eu ja falei que não vou voltar para casa mais, ai não é minha casa, eu cansei de sustentar você e esses machos que você vive levando para casa, eles me assustam e você não faz nada para me proteger, você nem liga pra mim, me ligou agora porque precisa de dinheiro, você nem faz questão de saber se estou bem, se um dia você voltar ser a mãe que eu tinha antes do acidente eu prometo voltar caso contrário eu nunca mais volto mãe - algumas lágrimas escorriam pelo meu rosto me lembrando de todo o medo que eu passei dentro daquela casa, todas noites sem dormir com medo de algum homem fazer algo comigo, tendo que cuidar de uma mulher que na verdade quem precisa de cuidados sou eu..
- SUA PUTA ESTUPID-
Desligo o telefone antes dela terminar, meu coração aperta por ter que passar por isso, por que Deus?
Seco minhas lágrimas e respiro fundo mas é nítido meus olhos vermelhos de choro. Tomo minha água e volto para as cadeiras. Abaixo a cabeça evitando olhar nos olhos dos adolescente que me olhavam, sento de cabeça baixa para não verem meu rosto e brinco com meus anéis na minha mão.
Sinto uma mão passando por trás de meus ombros e me puxando para o lado
- tudo bem? - o garoto alto sussurra no meu ouvido e eu concordo com a cabeça - não parece
- estou bem jaden - falo baixo e o mesmo passa a mão pelos meus ombros, mudando do assunto eu falo - quem está ganhando?
- o time do daelo - a morena responde feliz
Sorrio ficando feliz pelo pequeno garoto que se esforçava em campo.
Quando derrepente todos levantaram gritando, assobiando, palmas e muita euphoria.
Eu não estava no ânimo mas me juntei a eles vendo daelo se junta com seu time.
...
Chegando na casa dos waltons ja de tardizinha, daelo foi pro banho e eu coloquei suas roupas na máquina de lavar, despois fiz um sanduíche caprichado e peguei um suco de caixinha, levei até o quarto do pequeno jogador e o mesmo acabava de sair do banho.
- achei que estivesse com fome - deixei a bandeija na cama
- e eu tô - ele sorri olhando pro sanduíche
Fui até seu closet e peguei uma roupa para o garoto, enquanto ele se trocava eu fui pendurar sua toalha e organizar a bagunça que ele havia feito no banheiro.
Assim que sai do banheiro o garoto comia em cima da cama, olhei no meu celular e faltava alguns minutos para eu ir embora.
Quando daelo terminou eu desci para cozinha, lavei e sequei o copo e prato em seguida guardando no armário.
Vejo daelo sentado no sofá conversando com javon e me aproximo sentando em outra ponta.
O garoto olha para mim e e eu continuo o olhando, sem desviar nossos olhares continuamos nos encarando, eu começei a viajar no seu olhar doce e alegre, olhar naqueles olhos me fazia esquecer do mundo é como se eu estivesse hipnotizada. Aqueles olhos brilhantes me fez dar um pequeno sorriso bobo oque fez o garoto me sair da hipnose sentindo um vazio no peito novamente. Ele olhou para meus lábios que voluntariamente se molharam com a língua passando por eles, ainda olhando para o garoto vejo como seu rosto é lindo, sem nenhum defeito, como pode?- JAVON - daelo grita triando a atenção do garoto sob mim
- que? - a voz do lutador saiu como sussurro e seu olhar estava perdido
- estou falando com você mas você nem ta prestando atenção
Javon faz pouco caso e sai da sala deixando daelo sozinho, me deixando sozinha.
Amo quando vcs comentam ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BABÁ DO MEU IRMÃO - Javon Walton
FanficOnde Abigail é obrigada a se mudar de casa e precisa de um trabalho, por que não ser babá do seu vizinho? Essa fanfic não tem intenção de sexualizar ou desrespeitar alguém. Contém: alcoolismo, drogas, palavras de baixo calão, brigas e problemas fami...