capítulo 5

1.1K 89 8
                                    

Abigail Bennett

Entro na loja de decoração junto com ashley, e vamos direto para parte de quarto, eu queria decorações simples e azul apenas para deixar meu quarto um pouquinho com a minha cara.

- que tal a gente levar esse pra por na sua penteadeira?

Concordei coloquando na cesta de compras. Peguei mais algumas coisas que combinavam comigo, quadros, pelúcias, velas e comprei uma luminária

Saindo da loja, arrastei ashley para loja de maquiagem. A garota me ajudou a montar um kit básico de maquiagem para eu colocar na penteadeira, peguei alguns produtos de skin care e coisas para o cabelo e perfume.

- temos que ir no mercado, não tem nada de comer em casa - falei contando meu dinheiro - sobrou bastante então vamos pro mercado

Entrando no walmart fui logo pegar comida essencial, peguei algumas besteira, no walmart vende absolutamente tudo oque imaginar então comprei algumas decorações de natal, sempre foi um sonho decorar a casa pro natal e isso iria se realizar.

...

Chegando em casa com todas as coisas eu fui organizar tudo, ashley iria para casa do namorado então fiquei sozinha arrumando tudo. Eu estava tão feliz pela reviravolta que minha vida tinha dado. A anos eu não sentia essa felicidade.

Após almoçar fui decorar a casa pro natal, coloquei uma musica e comecei pela frente da casa, depois a árvore na sala, os outros cômodos quase não decorei. Guardei o resto do dinheiro no meu quarto, e fui fazer a janta.

Após jantar macarronada, limpei tudo e fui tomar um banho pois eu estava precisando.
Logo em seguida peguei meu celular e abri no aplicativo de emprego. Eu preciso de um emprego, uma hora ou outra essa reserva vai acabar então preciso de serviço.

Depois de muita procura me interessei por um como babá, lá eles falavam que era fixo e que o salário era de dois mil dólares, quando vi o valor sem pensar duas vezes mandei mensagem. Dei sorte por a pessoa estar online e logo me responder gentilmente.

Ela pediu para que eu fizesse o teste, iria um dia para ver e conhecer para depois começar, concordei e conversamos mais sobre horários, e dias. Eram das oito da manhã até as seis da tarde e os dias eram de segunda a sexta, lá falava que o garoto ja era grandinho que era apenas para cuidar dele enquanto todos trabalham.

Me despedi da mulher e liguei para ashley contando sobre eu começar a trabalhar, a mesma ficou feliz por mim e disse que isso merecia festa. Logo desanimei a garota dizendo que o teste ja era amanhã.

A mulher ficou de me mandar o endereço, então assim que caiu a mensagem eu fiquei em choque pois era a casa ao lado da minha.

São meus vizinhos...

Acordo empolgada para o dia de hoje, são sete da manhã e eu corro jogar uma água no meu corpo e vestir uma roupa, calça jeans, uma blusa branca simples e tênis. Não iria me arrumar tanto pois eu ia para trabalhar mas também não vou desleixada.

Tomei meu café da manhã e quando deu oito horas apertei a campainha da casa ao lado.

Sinto minhas mãos geladas e trêmulas, estava ansiosa, eu queria que esse trabalho desse certo pois realmente me parece ser bom e pelo pouco que conversei com a mulher da casa ela é bem educada.

Ouço gritos vindo da casa e logo a porta é aberta por uma mulher de cabelos escuros, com um sorriso no rosto ela diz.

- oii, você é a Abigail certo?

- sim, eu mesma prazer

- meu nome é Jéssica mas me chame de jess - ela fala sorrindo apertando minha mão - entre querida, fique a vontade, logo todos vão sair e eu vou ficar para te passar as orientações

- tudo bem - sorri gentil para ela

Não queria reparar muito mas a casa era muito linda e grande, quadros espalhados, revistas de boxer na mesa de centro na sala, um lustre pindurado, várias fotos de momentos da família.

- Abigail você já tomou café da manhã?

- ja sim jess

- ahh, olha se quiser você pode tomar café da manhã conosco todos os dias ok

Acenti e a mesma foi para cozinha, me sentei no sofá confortável e fiquei esperando alguma criança aparecer.

- OOOOH MÃE O JADEN TACOU ÁGUA EM MIM - uma criança de mais ou menos uns nove anos desce as escadas gritando e ouço risadas engraçadas vindo do andar de cima

Sorrio para o garoto que para e fica me olhando sem piscar.

- oii, como é seu nome? - pergunto

- daelo e o seu?

- me chamo Abigail

- posso te chamar de bibi?

- claro

- legal - ele sorri correndo para cozinha

Essa deve ser a criança que vou cuidar hoje. Saio dos meus pensamentos com dois adolescentes correndo enquanto descem a escada rindo mas param assim que me vê.

- quem é você? - o mais alto pergunta

- Abigail - sorrio gentil

- ah é a babá do dae - o mais forte fala fazendo pouco caso - sou o javon - ele fala e vai para cozinha

- eu sou o jaden - ele fala e vai atrás do javon

Suspiro totalmente perdida, oito da manhã e muitas coisas ja aconteceram, meu deus.

- oi? - uma morena muito bonita fala se aproximando - você deve ser a babá do daelo né?

- sim, Abigail - falo cumprimentando

- jayla - ela sorri e sai me deixando sozinha

Fico pensando se vai aparecer mais alguém, e derrepente um homem forte, muito forte se aproxima. Engulo em seco olhando para sua cara séria mas assim que ele aperta minha mão um sorriso escapa de seu rosto.

- oi Abigail, me chame de dj

- oii - respondo sorrindo

Não aguento mais sorrir meu deus.

- bom ja vou indo treinar meu garotão, te vejo no almoço Abigail - ele sorri saindo

Logo o garoto forte entra na sala pegando uma mala, e sem nem olhar na minha cara ele sai da casa. O garoto alto e a menina bonita sai da casa deixando apenas jess e daelo.

- então Abigail, vou te passar como é nossa rotina

- então Abigail, vou te passar como é nossa rotina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A BABÁ DO MEU IRMÃO - Javon WaltonOnde histórias criam vida. Descubra agora