Depois daquilo todos voltaram para casa. No outro dia,como o combinado as 6:00 da manhã estavam lá Naruto,Sakura,Hinata e Sai.
-onde está o Kakashi-sensei?(naruto)
-Atrasado,como o de costume!(Sakura)
-Oi,descupem o atraso,eu tive que ajudar uma velhinha a atravessar a...(kakashi)
-Não enteressa Kakashi-sensei,por sua causa vamos nos atrasar!(Naruto)
-Parem logo com tanta,besteira vamos direto ao que, realmente interessa!Entenderam?!(Tsunade),-sim,senhora Tsunade(Naruto,Sakura)
-A senhora havia dito,que diria o local e a hora para nós fossemos atrás do Hiashi,então diga senhora Tsunade.(Sakura)
-sim,exatamente o encontro será na saida da aldeia,indo direto encontrariámos uma marca do pais da névoa,será as sete horas,por isso que eu conbinei as 6:00 vocês terão de procurar,então vão logo os ninjas da ambu,já estão posicionados na saida da aldeia, e os acompanharam por outras partes da floresta sem deixar rastro, e chamar a ateção do inimigo,entenderam!?(Tsunade)
-sim!(Naruto,Hinata,sakura,Sai)
-então,podem ir!(Tsunade)
Então eles foram até a saida da aldeia e conbinaram um sinal, logo depois,eles todos foram por um caminho diferente,sendo que Hinata foi pelo meio o local marcado pelo inimigo,e todos passaram a procurar por todos os lugares.Hinata indo um pouco mais a frente encontrou a marca e deu o sinal,e todos ficaram escondidos e posicionados,para a chegada do inimigo.Quando derrepente surge um ninja,chega falando:
-Hinata hyuuga,você agora é minha! Isso se quiser seu querido pai de volta caso contrário,ELE MORRE!(falou o ninja).
-anh!,não,não faça isso,quem é você?(Hinata).
-Ahh,que falta de educação a minha,sou Hiashamaru.(falou o ninja)
-por que você quer,que eu seja sua!? O que você espera ganhar com,tudo isso!?.(hinata)
-Bom,você ainda não sabe mas você é especial,você é a princesa do byakugan!.(Hiashamaru)
-anh?(Hinata)
-E não é por isso que eu quero você,eu quero por que a parti de hoje você trabalhará,para mim,você será os meus olhos, você tem um grande poder que com um duro,e longo treinamento,fará você despertar esse poder!(Hiashamaru).
-por que você acha,que eu serei sua?(Hinata).
-por que é fraca,e eu tenho seu pai em minhas mãos mato ele quando, eu quiser!(hiashamaru).
-NÃO!,isso é só o que você quer de mim?(hinata)
-não,eu usarei você!,para o que me der vontade será,como se sua vida não fosse mais sua,não verá amigos ,e nem se quer sua familia!,bom pra você não fará diferença,já que você quase não tem amigos,por ser muito tímida,nem mesmo teve coragem de dizer ao Naruto que você o ama,agora não adianta mais você não os verá, mais!(Hiashamaru)
-cale a boca!(disse Hinata com lágrimas nos olhos).
-Ah,Hinata você sempre faz a mesma coisa chora,até desistir,mesmo que tente n me vencerá,se eu derrotei,e prendi o seu pai lider do clã hyuuga facilmente com você,e seus amigos não será diferente!(Hiashamaru).
-N...não importa quantas vezes eu caia,e que as possibilidades de vencer sejam impossiveis eu não saberei até tentar!(disse hinata partindo pra cima do ninja).
-que idiota!(Falou hiashamaru socando e derrubando Hinata).
-HINATAAA!(disse naruto partindo pra ajudar),
-Naruto(sakura)
-Naruto(Sai)
-o plano acabou ajam imediatamente!(kakashi)
E todos partiram para cima do ninja que derrubou todos com um ninjutso da névoa,menos kakashi que usou o seu sharingan,Naruto foi ajudar Hinata.
-Hinata,Hinata você ta bem?(Naruto)
-N...Naruto sim eu to.(Hinata)
-eu sei que não é a hora certa de perguntar,isso mais o que ele disse sobre você me amar é verdade?(naruto)
-Naruto,cuidado!!(Hinata)
-afaste-se da Hinata(Hiashamaru)
Então Naruto partiu pra cima dele com um rassengan
-e nessa hora ele desapareceu levando,Hinata e deixando Hiashi para traz sem deixar rastro,apenas névoa como o esperado. Então eles pegaram o senhor Hiashi e o levaram ate a aldeia e a equipe 7 foi até a hokage relatar o acontecido.
-O QUÊ? como isso foi acontecer!(Tsunade)
-bom nos iriámos atacar,mas ele desapareceu na hora!(sai)
-e mesmo(naruto)
-mas e agora senhora Tsunade,o que faremos?(sakura)
-chega por hoje voltem para casa,e amanhã decidirei o que fazer.(Tsunade)
-o que,como pode dizer isso,Hinata está nas mãos dele!!(Naruto)
-acalme-se,Naruto eu tenho que pensar no que fazer isso não é tão simples sabia?!!!(Tsunade)
-ela tem razão Naruto.(Sakura)
-Ta mais eu não consigo, parar de pensar na Hinata,será que ele matará ela?(Naruto)
-não se preocupe com isso Naruto ele vai usar a Hinata disso eu tenho certeza!(Kakashi)
-como tem tanta certeza?(Naruto)
-pela forma cruel,e sem sentimentos que ele disse não me resta dúvida!(Kakashi)
-ta,então vamos,aliás que horas temos de estar aqui?(Naruto)
-As 6:00 pois vocês terão um longo caminho amanhã!(Tsunade)
-como assim?(Naruto)
-ai amanhã eu explico então podem ir!(Tsunade)
-ta(Naruto,sakura).
Então eles voltaram e foram se preparar,pensando em sua amiga Hinata.