No dia seguinte bem cedo Naruto,Sakura,Sai e Hiashi já estavam no ponto de encontro,todos prontos para partir para a missão:
-ai aonde está o Kakashi-sensei!aff já estou cansado de tanto esperar! Será que ele nunca vai conseguir realizar uma missão sem estar atrasado!(Naruto)
-Naruto pare com isso você já sabe que é costume do Kakashi sempre se atrasar,vê se fica quieto e para de gritar assim você vai acordar toda a aldeia,para de gritar feito maluco!.(disse Sakura dando um soco no Naruto)
-aiai! Ta legal Sakura ai!(Naruto)
"É mas dessa vez o Kakashi se superou já faz horas que estamos aqui esperando,e nada dele aparecer"(pensou Sakura)
-bom dessa vez o Kakashi se superou já são 6:30 e ele ainda não chegou já devíamos ter saído a muito tempo.(Sai)
-é eu também estava pensando nisso será que aconteceu alguma coisa?(Sakura)
-Sakura não se preocupe eu tenho certeza que não aconteceu nada ,o Kakashi é um ótimo ninja não deixaria que nada acontecesse com ele,o Kakashi só está atrasado e bem atrasado(Hiashi)
-você tem razão (Sakura)
-oi,foi que uma senhora cruzou o meu caminho e...(Kakashi)
-para de enrolar vamos logo!(Naruto e Sakura)
Então logo depois eles foram,seria três dias de viagem.
-pessoal por mais que seja difícil precisamos reduzir esta viagem para dois dias ok!(Kakashi)
-Ok! Então vamos,acelerar o passo(falou Naruto disparando na frente)
-Naruto não seja tão apressado,espera a gente! Naruto(Sakura)
-Naruto espere!(Sai)
Então se passaram horas e horas e eles já estavam muito cansados e resolveram parar e acampar:
-ufa! Eu estou exausto! Hum!Que água boa!(disse Kakashi logo após beber um grande gole d'água)
-bom vamos descansar por hoje ,não podemos mais continua não iríamos aguentar (Sakura)
-é realmente estamos exaustos(Sai)
-isso vai demorar mais,para acharmos a Hinata!(Naruto)
-Narutooo!(Sakura)
(Então Sakura é Sai seguiram Naruto que estava sentado em um tronco de árvore)
-Naruto!(Sai)
-Naruto vc ta louco?(Sakura)
-n.não estou!!!(Naruto?)
-então porque?(Sakura)
-porque tenho uma coisa muito importante para perguntar a Hinata,por isso!!
-anh?
Naruto(Falou Sakura com um olhar cabisbaixo)
-Naruto não podemos continuar,não ouviu o que o Kakashi disse,siga a ordens do sensei Naruto!(Sakura)
-é melhor escutar a Sakura,Naruto (sai)
-tá como quiserem...(falou Naruto com um olhar triste)
-Naruto o que está havendo com você?(Sakura)
-é que desde que aquele cara disse aquilo...(Naruto)
-aquilo o que Naruto?(Sakura)
-bom sobre a Hinata me amar,desde muito tempo(Naruto)
-ahh! Então é isso!( Sakura)
-é que desde aquilo deu um nó,na minha cabeça que não sei mas o que pensar(Naruto)
-na luta contra o Pain,eu não sei mas eu acho que antes da minha transformação,a Hinata havia me dito algo muito importante,só não faço ideia do que seja!(Naruto)
-Naruto,rsrs não fique assim,vamos achar a Hinata e tudo será esclarecido,foca na missão,entendeu Naruto (falou Sakura com um sorriso no rosto)
-anhh?!! Tudo bem Sakura!(falou Naruto saindo do baixa astral)
-pessoal vocês não estão achando,nada estranho nessa missão?(Sai)
-anh?(Sakura)
-anhh?(Naruto)
-pensem bem, aqueles ninjas que nos atacaram não eram meros ninjas,fracos e, sem talento,pensem como hiashi conseguiu segui-los se eles basicamente já sabiam de nossa emboscada,nas tentativas passadas? Hiashi jamais conseguiria,sem que eles percebessem!(sai)
-você tem razão,eu não pensei nisso!(Sakura)
-é verdade (Naruto)
-e prestem atenção como Hiashi sairia de lá tranquilamente,sem que eles notassem? Pra mim Hiashi esta encobrindo a verdade!(Sai)
-E percebam Hiashi nem mesmo ficou preocupado, e se motivou a ir atrás de Hinata! Acham mesmo que ele falou a verdade? Eu desconfio precisamos descobrir e desvendar esse mistério(sai)
-você tem razão essa história tá muito mal contada!( Naruto)
-concerteza(Sakura)
-pessoal venham comer, depois teremos que dormir cedo para que amanhã nos levantemos cedo para continuarmos as buscas!(Kakashi)
Tá já estamos indo Kakashi -sensei(gritou Sakura)
-pessoal vamos ficar de olhos bem abertos em qualquer suspeita do Hiashi!(Sakura)
-certo(Naruto)
-Ok (sai)
Então eles foram voltaram,comeram e foram dormir:
-boa noite pessoal!(Kakashi)
-boa noite (Naruto)
-boa noite(Sakura)
-boa noite(Hiashi)
-boa noite(Sai)
Eles foram dormir ansiosos para saber o que os espera no dia seguinte!