No outro dia como o combinado Naruto e os outros foram até a hokage.Ao chegarem todos estavam se perguntando o que a senhora Tsunade iria fazer,quando ela começa:
-Bom dia,bom como o combinado eu irei explicar tudo pude notar e vocês também que ele é um ninja da névoa,então...
-ta,para de tanta enrolação,vamos diga o que vamos fazer!(Naruto)
-Cala a boca Naruto não seja apressado!(Sakura)
-Bom,continuando vocês irão até o pais da névoa e tentaram encontra-los,armem uma estratégia de luta para que consigam arrancar respostas deles,pois aquilo que ele disse não me convenceu nem um pouco! Ele esconde alguma coisa!(Tsunade)
-e você tem razão,pois a única pergunta que ele respondeu foi para que ele queria a Hinata,mas também desconfio que ele so iria querer a Hinata pra isso,não deve haver algo mais,e ele não disse o por que de querer a Hinata,bom ja está certo que ele esconde um segredo,mas o que teremos de descobrir!(Sakura)
-você tem razão Sakura.(Naruto)
-Bom vamos,antes que ele fuja ainda tem um longo caminho pela frente.(Kakashi)
-você tem razão(Naruto)
-ta(Sakura)
-vão!Boa sorte(Tsunade)
Então eles foram ao portão principal,e foram a caminho de encontrar Hinata.
Passou um dia eles chegaram ao pais da névoa,onde se infiltraram a busca de Hinata.
-pessoal vamos nos separar,quem encontrar Hinata volta até aqui,e conversaremos para mais detalhes sobre a estratégia,sejam muito cuidadosos!(Kakashi)
-ta Kakashi-sensei(Naruto)
-entendido(Sakura)
-ta(Sai)
-Nós vemos daqui a pouco tchauu!(Kakashi)
Então foram todos a busca de Hinata,até que Naruto basculha por uma pequena casa,e vê pela janela Hinata presa e uns quatro ninjas da névoa incluindo Hiashamaru,logo corre até onde foi conbinado,tendo procurado os seus amigos sem sucesso foram e perguntaram:
-Iai você conseguiu,encontrar Hinata(Sakura)
-Sim,rla está em uma pequena casa bem escondida no final da vila.
-ta! Vamos até lá(Sakura)
-Espera Sakura!(Naruto)
-o que?(Sakura)
-tem mais de um ninja,são quatro acho que teremos de bolar uma estratégia.(Naruto)
-você tem razão.(sakura)
-Boa ideia Naruto(Kakashi)
Então eles foram conversar sobre a estratégia,e foram até a casa onde estavam os ninjas,quando chegaram:
-Olhem ali está Hinata.(falou Naruto falando bem baixo)
-Vamos.(Naruto)
-espera Naruto pode ser uma armadilha todo cuidado é pouco!(Kakashi)
-Ele tem razão Naruto.(Sakura)
-Ta bom,ei olhem são quatro ninjas e os quatro estão saindo,é a nossa chance de pergar Hinata e arrancar a resposta deles através de uma armadilha.(Naruto)
-Boa ideia(Sakura)
-vamos(Kakashi)
Eles entraram e logo desamararam Hinata:
-Iai você está bem Hinata? Eles fizeram alguma coisa com você?(Naruto)
-N.não eu estou bem,obrigado Naruto(Hinata)
-Que bom!(Naruto)
-o que?(Naruto)
-cuidado!!!!!(Hinata)
Naruto desviou da arma lançada pelo ninja da névoa
-sabia que viriam salvar sua amiguinha,pena que não poderão fazer isso!(disse Hiashamaru indo pra cima do Naruto)
-sonha,que vamos deixar a Hinata ficar com você!(disse Naruto soltando Hinata e indo pra cima dele com um rassengan)
Logo apareceram os outros e atacaram Sakura,Sai e Kakashi que logo se defenderam
-me diga por que você quer a Hinata?(Naruto)
-Bom é uma longa história ela só esta pagando pelo erro de seu pai!(Hiashamaru)
-como assim?(Naruto)
-A muito tempo sua aldeia precisou de dois ninjas e eu e meu irmão fomos convocados pra isso,quando chegamos lá fomos falar com o hokage já estava tudo certo,mas Hiashi hyuuga não estava sabendo de nossa chegada,pois o hokage não havia dito a ele e como qualquer outro ninja ele para proteger sua aldeia nos atacou e lutamos eu sobrevivi mas o meu irmão Shamaru morreu por culpa do pai dessa garota,então eu decidi que iria tirar dele o que era mais precioso,assim como ele fez comigo tirou o meu bem mais precioso!(Hiashamaru)
-O que então foi isso,cara eu entendo sua perca,afinal ele era seu irmão,mas você querer descontar tudo na Hinata que nessa época nem havia nascido,não é justo com ela você querer fazer isso,pois você só perde sua razão e isso não adiatará nada você deve aceitar isso ,pois foi um acidente e isso poderia acontecer com qualquer um,não tiro sua razão,afinal sua dor deve ser enorme mais fazer isso com a Hinata não vai diminuir a sua dor em nada!(Naruto)
-não se meta nisso isso não é coisa sua!(Disse Hiashamaru fazendo novamete o mesmo jutso e desaparecendo junto com Hinata e os outros ninjas.
-Não acredito eles escaparam de novo,que droga!!!(Naruto)
-E agora o que vamos fazer Kakashi-sensei?(Sakura)
-e eles escaparam de novo!?(Sai)
-Não podemos fazer nada vamos voltar e falar com a Tsunade-sama.(Kakashi)
-o que mais e a Hinata!(Naruto)
-Naruto entenda não podemos fazer nada!(Sakura)
-vamos Naruto(disse sakura levantando naruto do galho aonde estava sentado e triste pensando na Hinata)
-Ta(Naruto)
-Não se preocupe Naruto vamos encontra Hinata custe o que custar,quando chegarmos você deve contar para a hokage e para nos o que o ninja disse.(Kakashi)
-ta tudo bem(Naruto)
E eles seguiram até a aldeia da folha. Passado um dia eles finalmente chegaram a aldeia onde foram falar com a hokage
-o que de novo!(Tsunade)
-sim estavamos lutando e ai eu falei algumas coisa que pelo que eu pude perceber,ele percebeu que estava errado e depois sumiu(Naruto)
-e o que ele disse a você Naruto? Ele disse o por quê de tudo isso?
-sim ele falou que estava fazendo isso por causa que a muito tempo nossa aldeia havia pedido dois ninjas da aldeia deles,e aquele ninja chamado Hiashamaru foi escolhido e também o seu falecido irmão Shamaru,mas ao chegarem logo depois de falar com o hokage Hiashi não estava sabendo da novidade de terem dois ninjas de outra aldeia aqui,então ele atacou eles já que pensou que era algum tipo de ataque,bom foi para proteger aldeia,na luta Hiashamaru sobreviveu mas seu irmão Shumaru morreu por um acidente,e por isso Hiashamaru está fazendo tudo isso para se fingar de Hiashi,tirando o que mais ele tem de precioso sua filha no caso a Hinata.(Naruto)
-entendo faz sentido,mas ele perdeu sua razão assim que descidiu se vingar(Tsunade)
-tem razão(Sakura)
-mas o que faremos?(Naruto)
-bom temos que falar com Hiashi e vamos tirar mais detalhes,talvez ele tenha informações que sejam úteis para saber sua localização e etc.(Tsunade)
-tem razão!(Sakura)
-vão até a casa de Hiashi e peçam para ele vir aqui(Tsunade)
-sim!(Sakura,Naruto).Olá pessoal! Espero que estejam gostando da história,peço desculpas pela demora dos capitulos,mas aviso que não acontecerá mais,espero que comentem o que acharam ,obg bjss