Kim Dahyun
Eu sou uma adolescente do ensino médio que preza por reputação e por uma boa conduta religiosa. Sou cristã e Deus é o meu foco. Já imaginou ser representante em meu lugar? Pois é, acho que você nunca iria querer estar em meu lugar, pode acreditar! Ainda mais estudando no Santa Monica, um colégio de freiras localizado em Daegu onde todos os olhares podem se tornar ameaçadores ou admiradores. A minha sorte é que eu tenho mais admiradores que ameaçadores, eu espero, não é mesmo?
Meus pais, Sohee e Kyungsoo, são donos da Igreja Pentecostal de Daegu e por isso devo prezar a reputação por eles também. Sou líder do coral desde o 5° ano do ensino fundamental e agora estou em meu último ano. Tenho um namoro "arranjado" com Kim Seungmin, e sinceramente, acredito que não é algo que eu desejaria para alguém apesar dele me tratar bem. Minhas amigas Jihyo, Joohyun, Jeongyeon e Tzuyu estão sempre comigo nas melhores e nas piores situações e conto com elas para tudo. Meu único dever é priorizar a minha reputação.
Hirai Momo
Eu sou uma garota que já passou por diversas coisas, não duvide disso. Infelizmente eu estudo no Santa Monica, um colégio de freiras que você deve seguir centenas de regras e você acaba se martirizando no fim do dia, se é que me entende. Lésbica, agnóstica e japonesa numa escola religiosa em Daegu, já imaginou o espanto? Eu sou líder de torcida e por incrível que pareça essa é uma das únicas coisas boas nessa escola. No grupo das líderes de torcidas temos a Sana (minha melhor amiga), Tzuyu (outra representante de turma) e Seulgi (minha irmã mais nova).
Nas horas vagas eu escuto Taylor Swift e como eu amo essa loirinha, viu? Mas se tem algo que me incomoda naquela escola isso se chama "Kim Dahyun", a representante perfeitinha do Santa Monica, a melhor aluna e uma das melhores notas da instituição. Quando escuto seu nome sinto meus olhos revirarem. Na minha família só existem problemas e o principal deles é o meu padrasto. As minhas amigas são Sana, - e que inclusive é namorada da Jihyo - Chaeyoung, Nayeon, Mina e Seulgi. Ademais, tenho meus motivos para não gostar dela, e no decorrer disso foi crescendo meu rancor.
Porém, se eu acabasse com a diversão dela em ser a "garota perfeitinha" o que ela faria?
★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Holy Reputation (Dahmo)
FanfictionDahyun é uma das melhores alunas do colégio de freiras. Suas notas e seu comportamentos são excelentes. Mas será que continuaria assim depois que recebesse ameaças anônimas de Hirai Momo, uma líder de torcida, para acabar com a sua reputação? O que...