T3-9

324 15 15
                                    

Pedimos pra Célia não falar a ninguém que Hades era nosso pai então ela prometeu na contar pra ninguém.

Logo encontramos todo mundo e eles não estavam com as motos.

Sn: não conseguiram pegar as motos não é -- falo desanimada por te que ir andando.

Evie: é não conseguimos mais pelo menos vamos fazer uma boa caminhada.

Mal: entramos e já vamos, tudo aí?.

Jay: tudo.

Mal: tá espera -- Jay aperta o botão que abre a barreira e passamos por ela logo vimos que a mal não voltou a ficar velha.

Carlos: essa coisa te poder.

A gente logo escuta umas pessoas caindo atrás e nos viramos e era o Harry Gil e maren, ele começam a comemorar e eu já olho super irritada.

Harry: passamos.

Gil: a gente passou.

Maren: finalmente -- eles se abraçam comemorando.

Harry: eai gente só estamos fazendo uma visitinha -- eles tentam passar e eu empurro a maren e os meninos fazem o mesmo com Harry e Gil.

Mais Carlos foi empurrado de volta e acaba batendo mamão de mal e a brasa cai e quando a mal ia pegar o Harry atrapalha com o gancho e cai da barreira.

Sn e mal: não

Logo um tentáculo de polvo pega a brasa e vejo que era a uma.

Uma: você deixou cair -- fala cínica.

Mal: não pode molhar devolve se não apaga -- uma da risada.

Harry e Gil: uma?.

Uma: é meu nome -- vejo maren dando um sorriso convencida pra irmã que retribui.

Logo ela vai pra baixo da água.

Sn: não -- logo fica um furacão com água e explodi molhando a gente e a uma some.

Uma: oi gente -- olhamos pra trás e ela estava sorrindo com a brasa na mão logo eles foram até ela cumprimentando.

Harry: bem vinda de volta.

Maren: finalmente voltou.

Gil: uma, sumiu no mar e esqueceu da gente.

Mal: é planejando sua vingança, aposto.

Maren: o mundo não gira entorno de vocês.

Arqueiro a sombrancelha.

Uma: tava procurando um buraco na barreira pra deixar todo mundo sair, e sabem oque eu descobri -- vira -- lá fora e melhor d que a gente achava, tem um treco chamado coco que parece uma pedra peluda, e peixes tão grande que dá até pra dançar em cima e ele guardam isso só pra eles.

Mal: tanto faz, uma eu preciso disso pra quebrar um feitiço.

Carlos: lançado pela Audrey filha da bela adormecida.

Maren: então agora a mocinha virou a vilã -- da risada.

Uma: eu posso não devolver pra ver oque acontece.

Sn: uma chega dessas palhaçadas a vidas das pessoas estão em perigo.

Uma: tem que me prometer que todo filho de vilão que quiser vai poder sair da ilha.

Mal: não posso prometer -- maren pega a brasa da mão da irmã e ameaça jogar no mar.

Maren: e pode agora -- fala colocando na ponta dos dedos.

Mal: tá bom, tá -- falo concordando e ela finge derrubar.

Evie: maren -- olhamos os evie -- confia nela -- olho pra mal que parece estar arrependida de algo.

Maren da a brasa pra irmã.

Uma: eu vou ficar com ela enquanto isso -- eu e a mal cruzamos os braços -- acha que eu confio em você pra salvar o mundo, só que não... Isso é um trabalho pra piratas -- comemora com seus amigos e irmã.

Jay vem até nós.

Jay: a gente pode contar a se detestar depois que isso acabar -- reviro os olhos e aceito sem ter outra opção.

Mal: tá.

Jay: cadê nossas motos.

Gil: ah é elas bateram -- Harry ri e imita o som da explosão das motos e Jay o olha com raiva.

Harry: haha olha a cara dele.

Evie: olha só -- vem até nós -- podemos ser amigos, deixar o passado pra trás e celebrar nossas diferenças -- reviro os olhos maldita hora que a evie tem que ser fofa e meiga -- tá.. quem quer doce -- sacode a sacolinha com doces.

Uma: vamos embora.

Mal: ah não nos comandamos -- aponta pra mim e ela -- vamos embora -- começamos a andar e Carlos pega minha mão oque faz eu me acalmar.

.
.
.
.
.
.
.
.

Carlos um fofo como sempre.

.
.
.
.

Sentimos sua falta Cameron boyce 🖤🫀

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A filha da rainha de copasOnde histórias criam vida. Descubra agora