Acordei super feliz já que eu não iria perder mais o controle e fui me arrumar
Roupa
Maquiagem
Recebo uma mensagem da evie me pedindo pra encontrar ela no castelo dela e eu logo vou.
Chegando lá estava ela e a mal.
Mal: que bom que chegou preciso desabafar com vocês.
(...)
Evie: quem mais sabe sobre a coroa e o cetro.
Sn: ninguém sabe.
Mal: tipo pensa as pessoas já estão assustadas agora a gente teve até que adotar novas medidas de seguranças.
Evie: e a chegados dos novos filhos de vilões.
Mal: tão querendo fechar a barreira -- faço uma cara de assustada.
Evie: e você disse que não né -- ela fica em silêncio -- mal nós quatros estamos vivendo um sonho e finalmente vamos dividir oque poderia ser mais importante.
Mal: é eu não sei... Sei lá segurança ou paz de espírito pros moradores de auradon -- faço uma cara de que não tô gostando disso e evie também.
Sn: eles pensa assim eles acham mesmo que ninguém vai querer entrar e sair da ilha nunca mais... Então nunca mais vamos ver nossos pais... E essas crianças prometemos que elas iriam poder ir e voltar quando quiserem.
Mal: é eu sei.
Evie: fico feliz de saber que você vai ser a rainha -- a gente se levanta e pegamos na mão dela -- vai estar nessas conversas e falar sobre os filhos de vilões -- mal da um sorriso.
Sn: obrigada por nos contar -- a gente abraça ela.
Evie: será uma grande rainha -- eu dou um sorriso de certeza -- vocês duas.
Sn: ah eu queria falar sobre oque aconteceu ontem... Meus poderes estão descontrolados mais a madrinha já me ajudou ela fez uma magia e essa pulseira está sugando minha magia e eu não vou ter meus poderes de volta até eu conseguir me controlar mais até que está sendo legal não estar descontrolada por tudo e desculpa por deixar vocês preocupadas.
Evie: tá tudo bem eu sei que é difícil esse negócio de super poderes eu entendo.
Mal: você ajudou auradon a gente tem que te agradecer ainda mais eu.
( A gente fica conversando e depois vou ficar um tempo sozinho curtindo minha própria presença)
.
.
.
.
.
.
.
.Oiii ainda hoje terá mais capítulos fiquem de olho um bjss e até 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da rainha de copas
FanficE se não fosse só quatro filhos de vilões, e sim cinco. Venha ler para descobrir a história de sn, filha da rainha de copas