T3-8

213 14 13
                                    

Pedalamos até a casa do hades e logo vimos que era um disco de latido.

A mal ia passar pra pegar a brasa do hades de frente mais a Célia fala pra ela ir pelos lados e eu logo me escondo e a mal vai até o hades que acorda quando a Célia para o disco.

Hades: o que tá fazendo aqui? -- congelo e a mal faz o mesmo e logo a Célia olha pra frente.

Célia: eu notei que acabou seu milho em lata -- ela joga a lata e ele pega mais quando a mal está prestes a pegar a brasa ele pega e olha pra cara da mal.

Mal: e aí pai.

Saiu da onde que eu tava escondida e vou pra perto da mal.

Sn: oi.

Ele da um oi com as mãos.

Hades: que show incrível que vocês deu naquele dia.

Mal: é porque ajudou.

Hades: eu só tava indo ver vocês -- se levanta.

Sn: jura por que será só por que vamos ser rainha.

Hades: ah sn não azeda não.

Mal: você nos abandonou quando éramos só um bebê.

Hades: não eu abandonei a mãe de vocês elas não é as pessoas mais fácil se conviver.

Sn e Mal: você acha.

Hades: ah viu só temos algo em comum odiamos a mãe de vocês.

Sn: não eu não odeio minha mãe, ela pode ser rígida e maluca mais pelo menos ela não sumiu.

Hades: oh que peninha -- fala debochando -- acorda e sente a catinga vocês acham que sofreu EU JÁ FUI UM DEUS o mundo levava meu nome e agora eu não tenho NADA -- joga o milho no chão com força -- vocês não fazem ideia de como é a sensação.

Mal: é serio por que por dezesseis anos a gente não teve nada, e agora temos um mundo inteiro.

Sn: mais se não levarmos essa Braza tudo vai acabar -- estendo a mão pra ele me entregar a Braza -- ele joga minha mão pra trás.

Hades: só um minuto -- logo começa a tocar uma música.

Suspiro e olho pra mal que faz o mesmo.

Mal: você quer compensar a sua ausência, me dá a brasa.

Hades: a brasa só funciona pra mim.

Sn: não, vai funcionar com a gente tá no sangue.

Hades: vocês só são metade Hades, a brasa não vai fazer por você oque faz por mim.

Sn: então vamos arriscar -- falo esperando ele dar a brasa pra mal e ele logo dá e a gente sai andando.

Hades: se molhar o poder acaba -- saiu sem me importar.

.
.
.
.
.
.

Voltei😘

A filha da rainha de copasOnde histórias criam vida. Descubra agora