Depois de não aparecer em nosso encontro me dando um belo bolo, dizendo depois ser por conta do trabalho. Alexandre aparece na porta de meu condomínio no momento que eu estava saindo para ir trabalhar com uma caixa de trufas na mão pedindo desculpas. Tentei terminar antes mesmo de começarmos aquela relação, mas não consegui resistir ao charme daquele homem e não só aceitei as trufas e as desculpas como também a carona.
Chegando na porta de meu trabalho fui surpreendido por um delicioso beijo. Que beijo bom, que sabor sua boca tinha, seu perfume invadindo minha narina, a textura macia de seus lábios tocando nos meus, sua mão firme e ao mesmo tempo carinhosa afagando meus cabelos. Eu não queria mais nada só ficar ali beijando e beijando aquele homem incrível.
De repente enquanto nos beijávamos ouvimos um barulho de celular era o de Alexandre.
_ Alô Alexandre falando com quem falo? Podemos sim claro a que horas? Combinado então...
_ Já vou indo!
Disse praticamente balbuciando e fazendo sinais para Alexandre abrindo devagar a porta do carro para não interromper sua ligação. Alexandre faz sinal para que eu esperasse que logo desligaria a chamada. O que logo o fez se despediu e me disse:
_ Acha mesmo que vai sair assim?
_ Eu preciso ir trabalhar Alexandre e pelo visto você também. Vai ficar aqui hoje?
_ Não, tenho alguns clientes para visitar e dar alguns telefonemas enfim... mas antes um beijo de despedida para eu lembrar de você o restante do dia.
Nos beijamos mais uma vez Alexandre fez um carinho em meu rosto me desejou um bom trabalho e foi indo embora enquanto eu entrava em meu trabalho encontro com Alice.
_ Migo, que carro era aquele? Vai me dizer que...
_ Era o Alexandre, pensei bem e vou dar mais uma chance para ele.
_ Mentira! Como diria Ângelo CHO-CA-DA!KKK vai conta tudo!
Disse Alice já pegando uma trufa e mordendo. Comecei a contar tudo que havia acontecido enquanto íamos para nossos armários nos preparar para mais uma tarde/noite de trabalho.
Eu estava de saída do trabalho acompanhado por Ângelo e Alice quando na porta da empresa todo de social e com uma rosa vermelha na mão Alexandre com seu sorriso encantador me aguardava.
_ Assim que nos despedimos mais cedo, procurei o mais rápido possível algo para me lembrar de você o restante da tarde. Encontrei essa rosa de pétalas sedosas, cheirosa, linda, delicada, mas ao mesmo tempo de presença marcante a trouxe para mostrar lhe, mas quando o vi novamente vindo em minha direção percebi que seu perfume é ainda mais gostoso!
Disse Alexandre aproximando seu nariz de meu pescoço e sorvendo meu perfume me deixando todo arrepiado.
_ Sua pele é ainda mais macia.
Continuou acariciando meu rosto com as costas de sua mão bem levemente e terminou dizendo:
_ E toda sua beleza e jovialidade sem dúvidas é sem igual que me deixa completamente...
_ Olha se for o que eu estou pensando e esse volume todo que sua calça está mostrando... querido essa noite tem!
_ Ângelo!
Disse Alice dando uma cotovelada em Ângelo que gritou escandalosamente.
_ AAAAAiiiiiiiiii!!!!!!! Sua louca!
_ Ai que lindo Alexandre cheguei a ficar emocionada se não fosse esse desbocado interromper ficaria perfeito!
_ È so o jeito dele. E você gostou meu amor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou ilusão?
FanfictionMeu nome é Flavio passei muitos anos sem me envolver com ninguém com medo de me decepcionar novamente, pois logo no meu primeiro relacionamento o pai do rapaz com quem eu estava me descobrindo sexualmente que era meu patrão nos descobriu. Fui desped...