↬Feliz Natal!

578 87 9
                                    

O Trio de Prata e o Trio de ouro estavam juntos na Sala Precisa, trocando presentes de natal.

-Olhem isso! Eu ganhei um espelho da Pansy!

Hermione exclama, admirando o espelho preto com rubis encrustados em todas as bordas.

-Isso é para agradecer pelo vestido, lindinha!

Pansy respondeu-lhe.

Zabini ganhara sapatos de primeira mão de Pansy, livros de Hermione, um moletom de Ronald e um terno de Draco e Harry.

Pansy ganhará além do vestido de Hermione, um salto de marca de Draco, um anel de Harry e um kit make up de Zabini.

-Eu tenho dezenas desse.

Pansy disse, confusa.

-Esse é mágico, criatura.

-Existe isso? Aí, Morgana, adorei!

Todos riram da exclamação da morena.

Hermione ganhou livros de Harry, um colar de Ronald, além de livros raríssimos da biblioteca Malfoy.

-Seu pai vai te matar quando descobrir. Eu não posso aceitar.

Ela sorriu tristemente.

-Oshi, ele que mandou eu te dar.

Todos olharam para ele assustados. Draco dá de ombros.

-Família Malfoy tá estranha, hein.

Blaise sorriu.

-Certo! Eu ganhei um kit vassoura de Pansy, uma social de Zabini, um livro atualizado dos maiores campeões de Quadribol do ano de Hermione, um moletom de Ronald e uma aliança de Draco!

Harry disse sorrindo enormemente.

-Eu também ganhei um presente de todos.

Draco afirma.

-Opa! Falta o meu!

Pansy sorri se levantando e empunhando sua varinha. Todos pensaram que ela iria convocar algo, até a varinha ser diretamente apontada para o Harry.

E um laço apareceu no cabelo do moreno.

-Prontinho! Feliz natal!

✧・゚: ✧・゚: - :・゚✧:・゚✧

✨ Vote para mais capítulos!

Drarry - Trash!Onde histórias criam vida. Descubra agora