capítulo 3.

153 14 1
                                    

Eu estava arrumando meu quarto, lá pras 1h da manhã. Quando escutei um barulho de carro entrando na garagem da casa do lado.

Fui na janela pra ver o novo morador. Ou melhor: moradora. Era uma moça bonita e estranhamente familiar. Ela estava entrando na casa que costumava ser da sra. Morgan. A casa já devia ter sido vendida.

Voltei a fazer minhas coisas, quando percebi uma luz roxa no quarto da casa ao lado, já que eu tinha a vista da vinha janela.

Olhei para o quarto vizinho e... acidentalmente acabei vendo a nova moradora trocando de roupa. Não posso negar que ela era bonita, e sua tatuagem no cóccix chamava atenção.

⏤͟͟͞͞★

Estava sentado da mesa do refeitório da faculdade conversando com meus amigos.

- Aí, Colin - disse Luka. - Sua namorada ali.

Luka Bianchi era o meu melhor amigo da vida inteira. No momento em que ele falou isso, ele apontou para a menina que havia se mudado para a casa do lado. E, coincidentemente, ela estava fazendo a mesma faculdade que eu.

- Ela é minha vizinha. Está morando na casa da sra. Morgan.

Contei a ele o que eu tinha visto quando ela chegou.

- Seu tarado! - disse Luka, de queixo caído.

- Eu duvido que você desviaria o olhar.

- Eu sou um cavalheiro, tá legal?

Quando olhei para a menina novamente, vi uma coisa que me incomodou. Liam Parker, um babaca que costumava ser meu amigo só para pegar todas as minhas namoradas.

- Eu ja volto, cara - falei me levantando.

Comecei a andar em direção aos dois.

- Gostei da tatuagem que você esconde - falei para a garota e saí andando sem esperar uma resposta.

⏤͟͟͞͞★

Já na porta da casa do Luka, ele se virou para mim e disse:

- Você ficou com ciuminho da gatinha, foi?

- Cala a boca, cara.

- Para com isso cara, você é muito possessivo.

- Eu vou embora, falou?

Deixei Luka falando um monte de besteira sozinho. Quando entrei no carro e olhei pela janela, vi o panaca fazendo um gesto como se alguém tivesse beijando ele.

⏤͟͟͞͞★

Alguns dias se passaram, eu estava na garagem arrumando meu carro. Minha vizinha passou por mim e disse:

- Aí bonitão vê se não olha pela minha janela, não curto esse Lance de ser espionada. A gente se vê por ai.

Escutei aquilo e não pude evitar de sorrir.

- Como quiser, madame - falei, mesmo sabendo que ela não estava ouvindo.

- Como quiser, madame - falei, mesmo sabendo que ela não estava ouvindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Falem comigo ai nos comentários, curtam bastante até o próximo!

⌏ 𝐇𝐄𝐀𝐕𝐄𝐍 𝐀𝐍𝐃 𝐁𝐀𝐂𝐊 ⌌Onde histórias criam vida. Descubra agora