capítulo 4.

141 10 0
                                    


- Muito bem, turma. Preciso dar um recado para vocês - anunciou sr. Olivier, meu professor de história. - A partir de agora as minhas aulas serão em dupla.

A sala toda começou com conversas paralelas, cada aluno procurando por sua dupla. O professor interveio:

- Mas não fiquem animadinhos, pois sou eu quem vai escolher com quem vocês vão se sentar.

Todo mundo protestou em um "aaaah" frustrado.

O sr. Olivier juntou todas duplas, e no meio do processo uma menina perguntou:

- Professor, mas por que temos que nos sentar em dupla?

- Quero que vocês socializem um com os outros - o professor explicou. - Conversem sobre a vida, o que vocês quiserem. Se conheçam melhor.

Um garoto se sentou ao meu lado. Ele era bem estiloso. Sua pele tinha cor de chocolate.

- Ah... oi! Eu sou Luka, Luka Bianchi - disse ele. - É um prazer te conhecer.

- Maliah Morgan, o prazer é meu.

Ele me olhou.

- Então... quer dizer que você é neta da sra. Morgan? Ai caramba, sinto muito pela sua avó. Ela fazia ótimos biscoitos, sério.

- Está tudo bem - não pude evitar de rir. - Gostei da sua camiseta.

- Incrível, né? - ele olhou para a camiseta. - Comprei um bazar perto da minha casa, eu gosto de camisas com estampa de carro. Parece estranho, mas eu gosto.

- Eu te entendo. Também gosto muito de carros. Em Los Angeles, eu tinha o costume de apostar corrida. Sem querer me gabar, mas eu ganhava todas.

- Que demais! Confesso que te olhando de longe, nunca imaginaria que você gostasse de corridas. Hoje a noite vai ter uma, inclusive. Você podia aparecer lá, eles dão uma boa grana para quem ganha. Sabe, meu amigo Colin participa das corridas, posso dizer que é um dos melhores.

- Já ouvi falar dele. Bem, talvez eu vá nessa corrida de hoje, minha amiga tinha falado.

O sinal tocou.

- Eu já vou indo. Até mais, Luka.

                            COLIN

Eu etava esperando o Luka sair da sala, mas quem acabou saindo primeiro foi a minha vizinha. A gente só se olhou e logo em seguida o Luka chegou.

- Cara, tenho coisas para te contar - disse ele.- Primeiramente: o nome da sua vizinha é Maliah, ela é neta da sra Morgan.O professor Olivier escolheu duplas para se formar para a gente conversar e ela foi a minha dupla, a gente conversou bastante eu descobri uma coisa que talvez você goste. Ela também apos... - O sinal tocou, não o deixando completar sua frase

- Aí cara a gente termina de conversar no carro, pode ser? Ainda tenho que falar com os caras sobre a corrida de hoje.

                           MALIAH

Fui até a casa do Jordan, meu amigo de longa data que eu não via faz um tempo. Ele tem uma oficina e lá ele guarda o meu carro, então, juntei o útil ao agradável.

- Ô de casa, tô entrando hein - falei entrando na oficina.

Jordan veio até mim, surpreso, com um sorriso no rosto. Ele estava todo sujo de gracha.

- E aí, pirralha? - ele me abraçou. - Nossa, você cresceu! Achei que você nunca mais ia vir para cá, aconteceu alguma coisa?

- Você sabe como era lá em casa, né? - desfiz o abraço. - Eu cansei de ficar lá. Peguei minhas coisas e vim para cá vim morar na casa da minha avó.

- Fico feliz por você ter voltado.

Nós fomos andando até os carros.

- Fui convidada pra uma corrida que vai ter hoje à noite - falei. - Fiquei sabendo da grana que eles dão para quem ganha. Você vai, né?

- Claro que eu vou, não perco uma corrida sua por nada. Eu adorava ver suas corridas em Los Angeles, os marmanjos chorando era demais.

- Aqui não vai ser diferente - entrei no carro e fechei a porta. Jordan se apoiou na mesma. - Eu senti falta do meu carro de verdade. Já não tinha graça não poder apostar um racha com alguém.

- As corridas daqui são bem legais, você vai gostar.

- Foi bom te ver - liguei o carro. - Vou indo nessa porque tenho que me aquecer e quero tomar um bom banho.

- Até mais, pirralha - Jordan se afastou da janela. - Espero que você ganhe.

- Com certeza eu vou, loirinho.

Saí da oficina e fui para casa. Aquela noite estava prometendo.

                        Luka Bianchi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                        Luka Bianchi

       "Eu sou um cavalheiro, tá legal?"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       "Eu sou um cavalheiro, tá legal?"

                                     .

                                     .
 
                                     .

É isso galera mais um capítulo para vocês, curtem e comentem bastante por favor! Bjs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É isso galera mais um capítulo para vocês, curtem e comentem bastante por favor! Bjs

⌏ 𝐇𝐄𝐀𝐕𝐄𝐍 𝐀𝐍𝐃 𝐁𝐀𝐂𝐊 ⌌Onde histórias criam vida. Descubra agora