"minhas emoções estão expostas, elas estão me deixando louca. Agora estou sem vergonha, gritando a plenos pulmons por você, não estou com medo de encarar isso, eu preciso de você mais do que eu quero".
shameless - camila cabelloCom meus 20 anos, carrego o peso de ser a única e legítima herdeira da família Ferraz, meus tios eram meu pior pesadelo, eu vivia com medo de acordar e encontrar meus pais mortos, por que?
Por que eles nunca aceitaram que meu tio é adotado e que toda a herança da família iria Completamente pro meu pai, meu tio ganharia apenas 12% de toda a herança bilionária dos meus avós já que meu pai é o único filho biológico.
Apesar de eu não concordar com essa divisão, até por que meu tio, mesmo sendo adotado, ainda é filho do vovô, quando assinei os papéis aceitando minha vida de matadora de aluguel pedi para meus pais que em caso de morte, meu primo fique com toda minha parte da herança.
Meu pais de início não queriam isso, já que 50% da herança é minha por direito, meus avós fizeram um testamento. As vezes eu acho a atitude deles muito precipitada mas isso me deixa um passo a frente de toda a minha família, também deixa meu primo onde eu quero que ele esteja, ao meu lado, sem diferenças nenhuma.
____________☆____________
11:33Hoje quero ir pra boate, a conversa no café da manhã, quer dizer, o que o Ares disse no café da manhã mexeu cmg, quero tentar fazer amizade com as meninas da boate, tentar conversar com elas, claro, se meu pai permitir, o que eu acho muito improvável.
— Primo? — digo tirando meus olhos da televisão.
— O que foi? — pergunta, agora olhando pra mim.
— Acha que eu deveria ir pra boate? — olho pra ele.
— Vai passar por cima das regras do tio? — ele franze o cenho.
— Tô pensando sobre isso — bufo.
— Você ama dançar, mesmo que eu não aprove você passar por cima das regras do tio, acho que deveria ir, sim? — ele segura meu queixo, fazendo eu o encarar.
— Então eu vou — me levanto em um pulo.
— Vou ficar aqui pra te dar cobertura caso o tio jorge venha — um sorriso brinca nos meus lábios.
— Te amo — pulo e dou um beijo na bochecha dele.
Vou no meu closet e pego minha roupa que é um short de malha preto, um cropped branco, uma calça de moletom e uma blusa larga preta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Busca pela paz
Fanfiction❌️ ESSA OBRA É UM DARK ROMACE❌️ Izabell tem 20 anos e é filha de dois matadores de aluguel, a vida dela tem uma reviravolta quando sua mãe arruma um pretendente como forma de pagar uma dívida a alguns mafiosos, mas como será que a Izabell vai lidar...