Two // Familia franco

2 0 0
                                    

Iai rapaziada, Sou o Ares, não sou tão estúpido quanto a Izabell, então vou começar me apresentando.

Meu nome é Ares e eu tenho 21 anos... é só isso mesmo... Eu odeio minha família.

**** 14/04/2023| 22:04 ****

— vai dizer pra onde caralhos tá me levando? — a Izabell fala e eu viro em uma esquina bruscamente.

— Porra, para de perguntar — falo e viro em outra esquina de novo.

— Quando você decidir falar pra onde esta me levando talvez eu pare — sinto ela encostar um dedo nas minhas costas.

— Sua voz me irrita — falo entre dentes.

— Você me irrita — ela fala e cruza os braços acima do peito.

— Não parecia irritada hoje de manhã, queria até fazer um tour pra mim — um sorriso brinca nos meus lábios.

— Eu tava fazendo meu trabalho como sobrinha do dono do clube — pelo retrovisor vejo ela virar o rosto.

— Tá bom, vou fingir que acredito — falo e entro na mansão da bia.

Bia é minha melhor amiga, ela é gostosa e tais, mas não faz meu tipo, loiras não fazem meu tipo, morenas sim, sinto que elas tem uma coisa diferente sabe? Ela são... porra, a Izabell é morena!!

— Chegamos — falo e estaciono a moto na entrada.

— uau — diz com os olhos dela brilhando.

— vem logo — pego no braço dela fazendo ela andar.

— Ai meu braço — fala e puxa bruscamente fazendo eu soltar.

— Então anda e para de admirar a casa dos outros como se você não tivesse a sua — falo andando na frente dela.

— Vai se fuder — ela passa na minha frente em passos largos.

Ela é tão baixinha que três passos dela é um do meu, ela está apressando tanto os passos que está quase correndo, é até engraçado, ela é tão baixinha e tão brava, mal ela sabe que vai entrar na casa de uma garota que cresceu sendo mimada pelos pais e que essa casa vai estar cheia de playboy, patricinha e os caralhos.

Dou alguns passos ficando ao lado dela e vejo ela bufar, reprimo um sorriso, ela fez tanto esforço pra ficar longe de mim e com alguns passos já estou ao lado dela.

— Tanto esforço pra nada, tsc — estalo a língua no céu da boca.

— se mata — ela diz e vira o rosto pro outro lado.

— por que eu faria isso? Com quem você iria ser forçada a namorar? — digo vendo a Bia abrir a porta.

— Para de ser..— ela para de falar quando a Bia pula agarrando meu pescoço.

— Arees — ela grita sorrindo, estridente, é claro.

— Oi Beatriz — eu digo retribuindo o "abraço".

— Achei que voce não vinha — ela me solta e pousa os olhos na izabell — e veio acompanhado

— É — eu digo e a izabell olha pra Bia confusa.

Busca pela pazOnde histórias criam vida. Descubra agora