3°Dia - Tem que Acreditar!

62 8 10
                                    


Sentiram saudade?
Mais uma pedrada pra vocês.

N.A:
° = quebra de tempo
• = flashback
Itálico = frase/palavra em português

Espero que gostes, boa leitura

=======

O dia passou tranquilo e divertido, entre brincadeira e conversar com os internautas, além de tarefas cotidianas das integrantes. Gahyeon apareceu logo após as 14 horas, com um sorriso no rosto e uma fome gigante. Vê-la bem e calma, tranquilizou os fãs, mas eles não deixaram de notar a proximidade que a mais nova estava da brasileira. Os toques entre as duas ficaram mais aparentes e seguidos, carregados sempre de carinho, afeto e cuidado.

No momento estavam todas na cozinha conversando enquanto as mais velhas faziam o jantar. S/n estava sentada em umas das cadeiras da cozinha com a maknae em seu colo, a carícia leve na coxa da coreana feita pela latina não escapou dos olhares curiosos dos telespectadores, mas era comum aos olhos das integrantes.

   — Vai dormir comigo hoje? — A brasileira pergunta baixinho, recebendo um aceno positivo da mais nova. — Como nos velhos tempos hehe.

   — Sabe que eu adoraria... — Um sorriso de canto é exposto pela coreana. Um revirar de olhos é a única resposta que ganha.

A troca de olhares intensa entre as duas, junto com a frase dita deixou muitas perguntas.

   — Parem de cochichar e vão arrumar a mesa! — SuA encerra a interação das duas, que não demoram a fazer o que foi solicitado.

Mais um dia estava se encaminhando para o fim, sem muitas emoções hoje. Pelo menos não para as garotas, pois para os fãs...

Esses se encontravam surtando a cada interação de S/n e Gahyeon, teorias já estavam a todo o vapor, hater distribuíam insultos pra latina, fanfiqueiras já imaginavam todas as cenas possíveis, os sites de fofoca também estavam cumprindo seu papel. Em resumo, a internet estava um caos.

°°°°°°°

Depois da janta, mais jogos foram sugeridos, no momento a casa se encontrava numa gritaria, foi definido que máfia game, seria a brincadeira da noite e no momento estavam todas se acusando. Dong já estava "morta" assim como Gahyeon. Sobrando somente Minji, Siyeon, Bora, Dami e S/n. Pois Yoohyeon era o "juiz" da rodada.

   —Aayh! Dami-sii, confia em mim, É A SUA UNNIE! — Gritou Siyeon. Minji e Siyeon discutiam ferozmente apontando pessoas diferentes. Minji acusava S/n, enquanto Siyeon acusava a SuA.

As acusadas até tentaram se defender, mas a gritaria era tanta que não deu pra entender nada.

   — Vocês tem que acreditar em mim! E A S/N! — Minji afirma mais uma vez.

   — Aayh! Votos no três — Yoohyeon tenta colocar ordem. Enquanto as vítimas, assim como os telespectadores se matavam de rir. — Um, dois, três!

   — Noooo — JiU se atira no chão de forma dramática. A votação acabou em SuA - 3 e S/n - 2. Fazendo assim SuA ser eliminada e o grito de vitória das duas participantes da máfia soar alto.

   — Somos invencíveis! — S/n grita logo em seguida fazendo um estranho toque de mão com Dami. As duas se abraçaram e comemoração como se suas vidas dependessem disso.

   — Eu faleeei, vocês tem que acreditar em mim, eu sei quando ela tá mentindo aaayyy shi... — JiU "brigava" com as outras participantes.

    — Ayy, já cansei de ganhar de vocês. Vamos dormir, já está tarde. Tenho que descansar minha genialidade. — A brasileira debochou.

   — Cuida bem dessa cara de pau aí, vai que pega cupim, sua falsa. — Dong, que foi a primeira vítima, brincou com a latina.

Entra mais alguns insultos e brincadeiras todas se recolheram. Bora e Siyeon foram as primeiras, logo Dami e Yoohyeon.

   — Boa noite, ma baby — Minji abraçou a garota forte fazendo um carinho, lesse bagunçando, o cabelo da menor. A latina que não estava muito longe solta uma pequena risada, mesmo a líder sabendo como seria a pronúncia mais correta, o "ma" já tinha virado vício. A coreana se afastou olhando de relance pra latina e silabando um "cuida bem dela" em um português mudo, Ganhando um aceno em concordância da brasileira.

   — Durma bem. E nunca foi culpa sua... — O olhar tão intenso trocado pelas colegas de quarto, não passou despercebido pelos internautas, o toque singelo na orelha no intuito de arrumar uma das mechas caídas seguido de um demorado beijo no topo da cabeça. Sem muita demora a chinesa seguiu o mesmo caminho que a líder.

   — Se despede deles e desliga o microfone. Te espero no quarto, não demora!

Com algumas frases simples e pedidos de desculpa, a mais nova desliga seus aparelhos e vai em direção ao único quarto que não tem nenhum tipo de câmera.

•••••••

   — 5 contra 1! Você não se garante mesmo, seu merdinha! — Cuspo o sangue acumulado na minha boca. — Você é uma piada!!!

Eu grito, e com isso vem o primeiro chute. Dois deles em cada lado, me segurando e o filha da puta resolveu virar macho. Eu já sabia que não tinha chance quando eu entrei no maldito beco, dois de cada lado do beco, não tinha pra onde correr.

   — Hey, vocês sabem o que esse bostinha fez? Não né, ele não tem coragem de admitir. — Rio com escárnio. Outro chute. Outro cuspe. — Da onde eu venho, você não duraria uma semana, filha da puta!

   — Fica longe da minha namorada! Ou eu mando esses caras te jogar na primeira valeta. — Ele agarra meu maxilar. Meu ódio só aumenta, cuspo na cara dele e mais um chute é acertado em mim.  — Se eu ver você perto da minh-

   — Ela não é sua, nunca foi sua e nunca vai ser. Você não é nada além de um verme que não sabe nem usar o pau que tem! — Outro chute, esse pega na boca do estômago e meu ar some na hora. Os brutamontes me deixam cair, me contorço no chão.

   — Cala a boca, ela é minha! Ela vai ser minha...

Com o resto de fôlego que tenho, me apoio e volto a rir da cara dele. Ainda agachada no chão, cuspo mais um pouco, agora há uma poça no chão.

   — Já é tarde demais pra pegar o que você tanto queria... — Falo com dificuldade, dou o sorriso mais cafajeste que consigo no momento. Vejo a confusão na sua face, mas ela logo se transforma em raiva. — Vou falar na sua língua, sei que você não entende direito as coisas... Ela é minha!

Em um timing perfeito, consigo ouvir as sirenes gritando, os 4 brutamontes saem correndo quando o som fica mais nítido. Posso ver a ira nos olhos daquele desgraçado e meu sorriso só aumenta, dessa vez um soco cruzado que me leva novamente pro chão, mas o sorriso malicioso não sai do meu rosto. Porque ele precisa saber, ele precisa acreditar... Ele tem que acreditar!

Ele sai correndo, a polícia chega e junto com eles a escuridão.

=======

Votem e comentem, quero saber as a opinião de vocês do andamento da fic.

Vlw.
Flw.

Reality Show (Dreamcatcher)Onde histórias criam vida. Descubra agora