Capítulo 1 ── Uma briga

2K 183 60
                                    

•••

Todos só tinham que fingir não escutar a briga, mas era um tanto difícil quando se tratava daqueles dois. Eles estavam no Ninho do Corvo, porém as vozes chegavam até a proa do navio, onde todos estavam. Haviam atracado em uma ilha nova e apenas uma simples visita a cidade resultou na discussão que prolongava até aquele momento da noite.

── Nami, eu tô' com fome ── Luffy reclama ── Quando eles vão parar para o Sanji fazer o jantar?

── Acho melhor todos nós entrarmos e esperarmos na cozinha ── Robin sugere ── Acho que não irão gostar de saber que estávamos aqui em baixo.

── OBA! VAMOS COMER?!

Nami acaba socando a cabeça do capitão.

── Pare de pensar em comida nessa hora! ── acaba puxando o rapaz juntos ── Vamos entrar.

Ela diz e todos a seguem, deixando a discussão daqueles apenas para eles.

Enquanto isso, no andar de cima, Sanji não entendia o motivo de Zoro estar tão irritado com algo bobo. Ele não tinha culpa se as garotas da cidade, além de lindas, o acharam atraente também!

── Eu não entendo essa sua raiva desnecessária, marimo ── ele mesmo já estava ficando com raiva de ainda estar ali. Deveria estar fazendo o jantar, não lidando com o espadachim idiota ── Elas também acham você atraente e eu não falei nada.

── Eu não dei corda para elas, essa foi nossa diferença.

── Eu não estou impedindo você de conhecer as garotas. Vá, conheça elas! Eu também quero, afinal, eu amo mulheres.

Uma veia salta da sua testa.

── Acha que eu quero estar com algumas delas ou que você pode me jogar para quem quiser? ── diz, vendo Sanji desinteressado ── Você é um babaca, sabia?! Então você não liga para nosso relacionamento, não é?!

── Relacionamento?! ── Sanji se levanta, revoltado ── Eu não sei o que eu fiz para você achar que temos algo, só dormirmos juntos algumas vezes e só! Não venha achar que tem alguma autoridade idiota sobre mim, maldito.

Aquilo fez Zoro se irritar, indo em direção ao loiro e o segurando pelo terno.

── Qual é a porra do seu problema?!

── Uma foda é apenas uma foda ── diz ── Eu não tenho culpa se você colocou sentimentos no meio, o que foi exatamente o contrário do que combinamos.

Zoro não sabia como responder, mas era muito capaz de apenas jogar o loiro dali de cima. Estava em fúria, dava para ver em seu olho.

── Eu me abri com você, cozinheiro de merda ── diz, mas não parecendo afetar o loiro ── Eu sou tão insignificante para você?

Sanji não responde, mas sabia que qualquer coisa que fosse falar iria prolongar ainda mais aquela conversa. Parecia a melhor forma de encerrar tudo...

── Pode me soltar? Eu tenho que fazer o jantar...

Não parecia acreditar naquele resposta, mas o solta assim como foi pedido. Arruma sua roupa e segue para ir embora daquele lugar, deixando o espadachim para trás. Não era a primeira vez que brigavam... mas aquela briga acabou soltando mais dores do que deveria. Quando chegou na cozinha, nenhum dos amigos falou nada, apenas fingiram conversar entre si enquanto Sanji preparava a comida. Zoro não se juntou com eles naquela noite.

Sanji também não o viu na hora de dormir.

E também na manhã seguinte.

Deveria estar com a cabeça cheia em algum lugar do navio ou voltado a ilha para beber até cair. Era o que fazia quando estava irritado ou só queria um motivo para ficar bêbado. Sanji passou boa parte daquela manhã na cozinha preparando alguns ingredientes para deixá-los prontos para o resto da semana.

Só parou quando sentiu o navio se preparar para partir. Foi até o convêm e encontrou todos por lá, arrumando as coisas para a aventura na ilha seguinte. Todos pareciam bem, por isso achou que sua ajuda não fosse necessária.

Ainda sem sinal de Zoro.

Ele iria aparecer para comer. Não ia morrer de fome ou perder a oportunidade de comer o onigiri que Sanji havia preparado. Quando chamou todos para comer - Luffy sendo o primeiro a chegar - foi quando soube que Zoro não ia aparecer de qualquer jeito.

── Como...? ── Sanji não entendeu o que o capitão disse.

Não dava para entender nada o que Luffy falava. O garoto tinha uns três pedaços de carne enormes em sua boca de uma vez.

Escuta Nami suspirar em seu lado.

── Ele ficou para trás, Sanji ── ela diz ── Disse que queria um tempo para pensar e resolveu visitar uma amiga dele.

── Amiga? Ele? Quem? ── a notícia o havia pego de surpresa.

── Também não sei quem é, ele apenas avisou que nos encontrava logo e foi embora pela manhã ── diz, bebendo um pouco do seu suco.

── Sabem onde ele foi ao menos? ── Sanji queria fingir não ligar, mas era difícil com a situação atual.

── Ele me deu algumas coordenadas, mas nunca navegamos por lá ── ela diz.

── E deixaram ele ir...?!

Sanji acaba se levantando de onde estava, atraindo a atenção de todos pela irritação presente. Zoro sair assim do nada era a coisa mais infantil que já havia feito. Se não queria ver a cara de Sanji, era só ser mais direto!

E sair sozinho assim?! Desde quando ele tinha algum senso de direção?! Ele ia se perder antes de chegar nesse tal lugar que estava indo.

Ainda tinha os olhares para ele. Ele pediu desculpas pelo comportamento e indicou que iria se retirar por aquele momento.

Que aquele marimo idiota se perdesse em algum lugar.

Sanji não ligava.

.
.
.

•••
Notas Finais

Mais uma fic dos Zosan pois eu os amo demais e eles são perfeitinhos demais irri <3

𝐌𝐈𝐒𝐒 𝐇𝐈𝐌 || Zoro X SanjiOnde histórias criam vida. Descubra agora