•••
Sanji jurou que iria acordar como qualquer outro dia daquela vez... mas em pensar naquele marimo idiota, durante os dias que se passaram desde sua partida, causava-lhe do de cabeça. Já perdeu a conta de quantas vezes visitou Chopper para pedir algo para enxaqueca.
── Sanji, acho que você precisa descansar um pouco... ── Chopper aconselhou ── Ainda está irritado por conta do Zoro?
── Certeza que ele se perdeu no caminho ── diz, em deboche ── Espero mesmo não ver a cara daquele idiota novamente.
Chopper suspira, não sabendo como ajudar a situação atual do cozinheiro. Sanji fingia não ligar, afinal, ele achava que não havia feito nada de errado! Em nenhum momento, na briga, mentiu em algo: eram apenas uma amizade colorida e ele amava as mulheres. Zoro era apenas um caso bobo.
Quando retorna a cozinha, fica feliz ao ver que teria a companhia da navegadora e a arqueóloga mais lindas do mundo. Seus olhos brilharam ao vê-las esperando por sua presença naquela cozinha.
── Robin-chan, Nami-swan! ── diz ── Eu fico tão feliz com a presença das duas!
── Estávamos passando e resolvemos tomar aquela bebida rosa que você fez para a gente ontem. Pode fazer para a gente de novo? ── Nami sorri, interessada em fazer Sanji ficar.
── Faço todas as bebidas que a Nami-swan quiser ── diz, quase saltitando para a área da cozinha.
Robin acaba sorrindo, achando engraçado o modo como Sanji mudava, tão rápido, seu humor.
Enquanto ia escolhendo os ingredientes, escuta Nami iniciar a real conversa daquela ocasião. Elas não haviam ido apenas pelas bebidas, mas sim falar com o cozinheiro sobre os conflitos de sua cabeça. Eram as únicas que tinham alguma chance de fazê-lo falar...
── Sanji, não sente falta do Zoro? ── Robin acaba apoiando os braços na mesa.
── Por que sentiria falta daquele marimo? ── diz, ainda focado nas bebidas.
── Vocês ficaram bem próximos esses meses... achei que sentia falta da companhia dele.
── A única companhia que preciso é da senhorita e da Nami-swan.
── Você ficou bem abalado quando soube que ele foi embora ── Nami entra no jogo ── Certeza mesmo?
Sanji não responde na hora pois acaba pensando.
── Eu... exagerei na minha reação. Peço desculpas por ter assustado vocês duas ── comenta, pegando as frutas que usaria e as colocando para lavar ── Ele sempre foi idiota, mas fazer algo por pura raiva?
── Ele ficou irritado quando você deixou aquelas garotas da ilha abraçarem você ── Nami comenta.
── Era ciúmes ── Robin completa.
── Oh... vocês escutaram ── ele fica levemente constrangido ── Zoro não sentiria ciúmes de mim. Foi algo momentânea, nunca foi para ser sério.
── Sério? Eu fiquei surpresa quando vocês ficaram juntos ── Nami comenta ── Depende do Zoro, pensava que nunca iria acontecer.
Sanji virou para as duas.
── Como assim?
Robin fica um tanto surpreso com a reação do loiro. Jurava que ele já sabia dos sentimentos de Zoro muito antes deles ficarem pela primeira vez. Quando entrou na tripulação, já sentiu esse sentimento não correspondido de Zoro pelo cozinheiro.
Mas quem era ela para dizer?
── Acho que o Zoro ficaria com raiva se falássemos algo ── ela sorri ── O que estamos tentando dizer é que não seria tão ruim se você abrisse mais os olhos e se deixasse tentar.
── Sanji, você gosta do Zoro ── Nami diz ── Porém é orgulhoso demais em aceitar isso.
── Eu... E-Eu não gosto daquele marimo idiota!
Nami e Robin sorriem, ambas batendo as mãos por terem conseguido algo importante. Aquilo era as duas contra o cozinheiro por acaso?!
── Você pode amar as mulheres, não nego que também as amo... mas você também pode amar o Zoro junto ── Nami comenta ── Do mesmo jeito que você não gosta de ferir as mulheres... por quê ferir o Zoro com duras palavras? É óbvio que ele sente algo por você...
── ...e você é bobo por ferir os sentimentos dele, Sanji-kun ── Robin diz com um sorriso animado e curioso ── O que acha?
Havia sido tanta informação que ele acabou se esquecendo das frutas para lavar. Mulheres sempre eram diretas daquele jeito? Sanji se sentia um idiota daquele jeito...
── Eu... não sei como sair dessa situação ── ele toca o pescoço, levemente envergonhado ── Vocês tem razão... eu exagerei com o marimo.
As duas acabam abrindo um sorriso vitorioso e Sanji acaba voltando para as bebidas antes que perdesse as frutas, última coisa que gostaria. Nunca imaginou que recebia conselho daquelas duas unidas, principalmente por algo que elas nem tinham a ver. A briga afetou não só os dois, mas toda a tripulação. Por isso, era missão dos Chapéus de Palha fazerem com que aqueles dois se resolvessem... principalmente para que Zoro voltasse logo.
.
.
.•••
Notas FinaisÉ uma short com cinco capítulos, espero que gostem. Ela é para ser rapidinha mesmo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐒𝐒 𝐇𝐈𝐌 || Zoro X Sanji
Fanfiction𝐌𝐢𝐬𝐬 𝐇𝐢𝐦.: 𝑠ℎ𝑜𝑟𝑡𝑓𝑖𝑐 / 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎 Depois de um briga feia com Sanji, Zoro acaba pegando caminho próprio para ir visitar uma amiga, deixando o cozinheiro para trás... juntamente com um sentimento horrível de saudade. . . . | 𝐓𝐫...