Capítulo 5 ── Gostar

1.3K 165 34
                                    

•••

Perona não ficou muito feliz em ter se lembrando de Ussop, quase os expulsando do castelo. Porém, Luffy invadiu — sem ser convidado — procurando comida. Todos estavam cansados de lidar com todos aqueles babuínos, mas os únicos que ficaram do lado de fora para conversarem foram aqueles dois.

Um silêncio entre eles antes de Sanji pegar um novo cigarro e acender, ambos sentados nas escadas da entrada, olhando a floresta a frente deles.

── Você vai voltar...?

Zoro não responde de imediato.

Mas Sanji acaba melhorando a pergunta.

── Você pode voltar... por favor? ── sente o olhar de Zoro nele ── Não tem graça procurar o All Blue sem você, marimo.

── Você se importa?

── Por que acha que estou aqui? ── olha para o cigarro acesso em sua mão ── Eu não posso prometer melhorar de imediato... mas eu vou tentar meu melhor para não foder tudo de novo.

── Aprendendo ou não, você continua sendo um cozinheiro pervertido...

Sanji ri, tragando o cigarro e soprando a fumaça em sua boca.

── Você se abriu para mim... eu quero me abrir com você também ── olha para ele com um sorriso simples ── Podemos tentar de novo? Quero que tenha sentimento dessa vez, quero entender isso mais do que você imagina... o fato de sentir isso por você, marimo idiota.

Zoro abaixa a cabeça, mas acaba deixando o sorriso visível e a animação com a ideia.

── Eu ainda não acredito que gosto de um imbecil... ── ri curto.

Sanji acaba dando pulinhos para ficar ainda mais perto do espadachim, deitando a cabeça em seu ombro.

── Então eu sou o seu tipo, não é? ── comenta com um sorriso um tanto orgulhoso ── Uhm? Não sou?!

Zoro empurra a cabeça dele para longe, escutando-o rir.

── Não seja convencido.

── Hey, eu sou! ── ele fica animado ── Eu disse que ninguém resiste ao meu charme, marimo.

Acaba rindo, ainda vendo que Sanji queria ficar perto, porém o mantendo afastado com a sua mão.

Dava para escutar, de dentro do castelo, Luffy pedindo por comida enquanto Perona continuava a tentar expulsá-los sem sucesso. Acaba se levantando, batendo a roupa para tirar a poeira da luta e estende a mão para Sanji, vendo-o aceitar a ajudar e levantar também. Sem falar, acaba se aproximando e o abraçando, deitando sua cabeça no ombro do loiro. Toda aquela luta havia deixado seu corpo dolorido e não seria ruim dormir na sua cama no Sunny.

── Desculpa por ter ido embora ── diz, baixo ── Não sabia que viria. Deixei minha localização com a Nami só por preocupação... não sabia que iria ser útil no fim.

── Eu não quis esperar até você voltar com a merda que havia feito ── diz, tocando em sua cabeça ── A culpa foi minha para início de conversa. Pode me perdoar?

── Isso significa que vai parar de ter sangramento nasal com qualquer par de peito?

── Não posso prometer isso, eu amo peitos... ── Zoro levanta a cabeça, mas logo sente a mão do loiro apertar um dos seus ── ...e o seu treinamento com o Mihawk rendeu muito bem. É aceitável nesse caso?

── Se for os meus e os de mais ninguém... ── diz, puxando Sanji para mais perto ── ...tudo bem.

Sanji queria muito dar outro beijo no espadachim, mas os dois foram interrompidos por um Luffy que acabou surgindo se uma janela acima deles.

── OEEE! SANJI, ESSE LUGAR É ENORME, MAS ACHEI A COZINHA! ── acena, ignorando Perona gritando com ele atrás ── SAANJI, COMIDAAA!

── LUFFY, NÃO ESTRAGA O MOMENTO!

Nami parece e o soca na cabeça, puxando para que saísse da janela. Perona acaba aparecendo no mesmo local e gritando:

── Tire seus amigos daqui antes que o Mihawk acabe comigo! ── diz ── ZORO!

── EU JÁ VOU! ── grita de volta, vendo-a ir embora e voltando para o cozinheiro ── Acho que já conhece a Perona.

── Não sabia que ela era a sua amiga ── comenta ── Desde quando? E outra... ela disse Mihawk? O shichibukai?

── É uma longa história... ── diz ── Mas ela tem um ponto: temos que ir embora daqui. Se ele voltar e ver que estão aqui...

── ...vou o que, Roronoa Zoro? ── aquela voz gela o ambiente ── Por favor, continue...

Os dois acabam olhando para a parte de baixo e encontrando, ninguém menos, que o dono daquele castelo com a mesma cara inexpressiva de sempre. Em suas costas, Yoru pronta para ser usada caso Zoro não lhe desse uma explicação aceitável o suficiente para ele aceitar aquela invasão.

Sanji sorriu nervoso.

E, de uma situação, ambos se meteram em outra.

── O-Oi Mihawk... ── Zoro suava frio ── Você... j-já voltou? Conhece o Sanji?

── P-Prazer...

Ele ainda não parecia feliz com aquilo.

Zoro sorri fraco, aproveitando para se aproximar do loiro e falando em seu ouvido.

── Prepare-se para correr...

── E os outros...?!

── Vai por mim... só corre...!

.
.
.

•••
Notas Finais

Bem, essa short está concluída. Espero que tenham gostado <3

Próxima short que vou fazer será uma Lawlu — mudar os ares um pouco.

🎉 Você terminou a leitura de 𝐌𝐈𝐒𝐒 𝐇𝐈𝐌 || Zoro X Sanji 🎉
𝐌𝐈𝐒𝐒 𝐇𝐈𝐌 || Zoro X SanjiOnde histórias criam vida. Descubra agora