Capítulo 4 ── Castelo

1.1K 144 11
                                    

•••

A princesa fantasma não deveria se preocupar com ninguém... mas o que aquele idiota estava pensando para aparecer do nada?! Mihawk havia saído já fazia uns dias, deixando a rosada sozinha no castelo Dracule antes de Zoro surgir, há uns dias. Quando ele apareceu na porta, entrou de imediato sem antes lhe dar um oi!

E ele seguiu treinando sozinho quase todas as horas do dia! Ela deveria se preocupar? Não... mas ela simplesmente não conseguia deixar o idiota sem comer ou sem beber água.

── Horohorohoro... e você só saiu de lá? ── finalmente descobre o motivo de Zoro ter voltado ── Seus companheiros apenas deixaram?

── Eles sabiam que ia ser pior se eu ficasse ── diz, guardando a espada na bainha e aceitando a água que a garota havia trazido para ele.

── Uhm... esse cara, Sanji, ainda não notou seus sentimentos?

── Eu que me empolguei demais achando que iria dar em algo ── bebe a água do copo e, depois, o joga longe ── Aquele desgraçado...

── Se o Mihawk perguntar, eu vou entregar você ── cerra os olhos, apontando para os cacos do copo longe ── Não desconte nas coisas dele!

── Eu sabia que iria dar merda se continuasse com essa ideia estúpida... mas fui idiota em acreditar que ele iria mudar.

Perona acaba inflando as bochechas, indo até o rapaz e apertando suas bochechas.

── Por que vocês, homens, são tão complicados?! ── Zoro geme em descontentamento depois que ela se afastar ── Você escolheu alguém complicado para amar, Roronoa Zoro.

── Nem me diga...

Ele podia continuar o treino, mas havia perdido interesse naquilo. No presente momento, faria qualquer coisa por uma bebida.

── Sabe onde é o estoque de bebidas desse lugar?

── E tem?

── Deve ter ── comenta, vendo a mesma acompanhar flutuando em seu lado ── Seu fantasminhas não podiam ajudar a procurar?

── Essa não é a utilidade de─

Perona estava a ponto de reclamar se não tivessem escutado um trio conhecido gritar não tão longe do castelo em que estavam. Não precisava ser muito inteligente para saber que se tratava do trio covarde dos Chapéus de Palha. Primeiro, quis saber o motivo de estarem ali, mas acabou imaginando o real motivo para o grito.

Aquela ilha também tinha seus habitantes.

E era excelentes lutadores por copiarem as técnicas de luta dos oponentes.

Tanto Zoro quanto Perona correram até onde se foi possível localizar a luta contra os babuínos. Quando chegaram na floresta, perto das ruínas do castelo, encontraram os companheiros lutando contra aqueles animais. Luffy era o único que parecia se divertir com tudo aquilo enquanto os demais lidavam da sua forma. Chopper, Nami e Ussop deixavam a briga maior para quem estava melhor.

Zoro acabou colocando os olhos em Sanji, que lutava com um grupo que o cercava por todos os lados.

── Ajuda aqueles dali ── aponta para o trio.

── Acho que conheço um deles...

── Vá ajudar!

── Horohorohoro...

Ela acaba flutuando até lá, deixando o rapaz correr para o loiro e impedir um dos babuínos de atacar suas costas. O corta e o faz ir para longe, protegendo as costas do cozinheiro.

── O que vocês estão fazendo aqui?!

── Apenas para garantir que você não se perdeu no caminho ── ele chuta outro babuíno ── Você é burro ou o que?! Uma briga é já foi embora?!

── Isso não é da sua conta, sobrancelha encaracolada  ── ele saca a segunda espada quando um outro inimigo surgiu com espada. Foi fácil o desarmar, mas isso atraiu ainda mais a fúria dos amigos, passando a atacar Zoro ── Por quê você veio?!

── Eu precisava falar com você, ok?! ── diz, virando para o espadachim e chutando o babuíno que havia avançado para cima do esverdeado ── Eu não queria que tivesse ido embora daquele jeito... mas eu fiquei feliz por ter ido.

── Ficaria surpreso se... ── Zoro dá uma pausa para escapar do machado voador que foi jogado para si ── ...não tivesse ficado.

── Me escuta, ok?!

Zoro e Sanji acabam pulando alto, ficando acima de uma enorme rocha que dava visão de boa parte da luta abaixo deles. Estavam sozinhos, por minutos, antes que fosse atacados novamente.

── Escutar mais o que, idiota? Eu escutei tudo o que tinha para escutar e entendi ── guarda as espadas ── Eu só queria um tempo para esquecer isso e nem isso vo─

O pescoço de Zoro é puxado para que Sanji pudesse calar sua boca com um beijo simples. Não era a primeira vez que um deles era calado daquela forma, passando um tempo antes que o loiro pudesse afastar dizer de uma vez de todas.

── Eu acho que gosto de você, marimo ── diz ── Eu não vou dizer gostar logo de cara pois minha cabeça ainda está tentando aceitar isso. Quando você foi embora, fiquei um bom tempo ansioso e culpado você... sendo que fui o errado desde o início. Eu nunca quis, de fato, brincar com seus sentimentos... mas eu achava que não iria dar em nada, afinal, somos companheiros de navio.

── E o que isso tem a ver?

── Eu prefiro apenas odiar você do que gostar de você e não poder ter você ── completa ainda mais, por mais que quisesse falar muito mais ── É diferente e novo... é a primeira vez que enxergo você dessa forma, sou inexperiente, ok? Eu nunca quis que você fosse embora, Zoro... mas só foi você ir embora para descobrir que gosto quando você está comigo, quando briga, quando come minha comida com sua bebida ou apenas dorme em qualquer lugar.

Zoro quis poder falar, mas foram interrompidos quando o chefe de todos aqueles babuínos surgiu atrás deles, sacando a espada que havia imitado de Mihawk. Ele sim era um macaco difícil de derrubar...

── Vamos terminar com ele e daí conversamos...

── Boa ideia.

Os dois avançaram para cima do líder.

Juntos.

.
.
.

•••
Notas Finais

Esse é o penúltimo capítulo <3

𝐌𝐈𝐒𝐒 𝐇𝐈𝐌 || Zoro X SanjiOnde histórias criam vida. Descubra agora