// PRIMEIRAMENTE ME DESCULPEM PELA EXTREMA DEMORA PRA POSTAR CAPÍTULO NOVO!! KDKAKAKAKAKDKAKA NÃO ME BATAM!
Só pra dar uma recapitulada caso alguém não lembre, xie acabou de chegar em São Paulo mas é ÓBVIO que eu vou enrolar um pouco KSJAKKAKAKAKSKW SEM AGRESSÃO COM O CRIADOR!!! E ANTES QUE EU ESQUEÇA, PF DEIXEM SUGESTÕES DE ESTADOS BRASILEIROS NOS COMENTÁRIOS!!
Olhem só, esse capítulo vai ser BEM mais curto do que os outros pq é um tipo de introdução pro novo integrante da história, provavelmente o próximo capítulo vai ser nesse estilo tbm mas eu juro que jaja volta a normalidade ok??.
.
.Alguns dias atrás, em Porto Alegre RS...
— Mas que merda é essa?! • Disse Mu Qing, que anteriormente se encontrava no conforto de seus aposentos e agora se encontrava em um local MUITO diferente do anterior...
O local aparentava ser um tipo de parque ou algo relacionado.
Havia uma grande estátua no centro do parque em homenagem a algum homem que aparentava ser alguém importante.Mu Qing olhou para o céu e mirou sua atenção para a lua, devido a posição dela era possível indentificar que era de madrugada (cerca de duas da manhã) e talvez isso explicasse um local tão grande como aquele estar completamente vazio.
Em o que pareceu ser um banco mais distante, havia uma silhueta digamos um pouco..."familiar"."Eu não acredito nisso..."
Pensou consigo mesmo ao analisar com mais exatidão a silhueta alta e com o cabelo preso em um coque alto.Sentiu aquele nervosismo ir embora e ser substituído pelo sentimento de raiva. Claro, afinal de contas, ele havia brigado com Feng Xin à alguns poucos dias e prometeu para si mesmo que iria socar o mesmo da próxima vez que eles se vissem.
Foi aos poucos se aproximando sorrateiramente por trás daquela silhueta que lhe era familiar, agachou-se por de trás de uma árvore próxima e pegou uma pedra que havia no chão.
Preparou bem a mira antes de lançar de forma certeira a pedra bem na nuca de quem ele considerava ser Feng Xin, porém, o grito que pôde ser ouvido era de uma... Mulher?Mu Qing sentiu seu corpo arrepiar, tomou coragem e deu uma leve espiada para ver em quem ele tinha lançado aquela pedra.
Uma mulher idosa, especificamente, uma moradora de rua.
Mu Qing arregalou os olhos ao notar que havia literalmente apedrejado uma estranha que sequer havia feito algo de errado para merecer isto. Envergonhado, saiu antes que a velha pudesse vê-lo e quem sabe querer devolver a pedrada.
Passaram-se alguns minutos desde que havia chegado naquele lugar, Mu Qing andou pelas calçadas do local procurando algum tipo de placa que lhe ajudasse a se localizar.
Prestou atenção nas construções ao seu redor, aquela cidade não era como nenhuma outra em que já esteve antes, pode-se dizer que o rapaz estava "mais perdido do que cego em tiroteio".Nas ruas, ele avistava alguns objetos de grande porte parecendo serem feitos de metal, não quis mexer em nenhum deles por falta de interesse próprio.
Andou por bastante tempo naquela terra desconhecida, ao ponto de que a madrugada se esvaiu e o sol começou a surgir ao longe.
Parou em certo ponto pois sentiu que se continuasse a andar sem rumo, ele iria acabar ainda mais perdido. Sentou-se em um banco de madeira em frente a uma construção onde dizia "Farmácias São João" e permitiu-se ficar ali por um tempo.Sentiu um cansaço repentino sobre seu corpo, talvez tenha sido de não ter dormido durante toda a noite e ter ficado zanzando sem rumo de um lado para o outro. Inconscientemente, fechou os olhos por alguns instantes mas quando se deu conta, acordou com um pouco de água sendo jogada no seu rosto.
— Ei! Acorda! Vai dormir em outro canto, aqui não pode, é em frente a estabelecimento! Sai logo daí!" • Disse uma mulher alta e de cabelos loiros que logo após de acorda-lo, saiu novamente para dentro da sua loja.
Mu Qing, após ter sido confundido com um mendigo, respirou fundo impacientemente por tudo aquilo não ter sido um sonho esquisito e murmurou para si mesmo.
— Algo me diz que isso não vai acabar tão cedo quanto eu gostaria que fosse...
Continua...
// A falta de criatividade tá em dia, mas acredito que esse capítulo ruim tenha pelo menos a utilidade de mostrar q eu to vivo e pretendo sim voltar a atualizar a fic, to aceitando sugestões de todos vocês, pf me ajudem pq eu to realmente terrível pra escrever 😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde eu vim parar?! (Tgcf no Brasil!) - Hualian
Fanfic- Hum?! Que lugar é esse?! Disse Xie Lian, que sentiu os seus ouvidos sendo atingidos por um som ensurdecedor de uma música com batidas graves acompanhada pela voz de uma mulher em um tom um pouco... sugestivo, eu diria. Luzes coloridas invadem o ca...