(Indico a ouvirem Atlantis nesse capítulo)
7 anos atrás....
Acordo sentindo alguém em cima de mim... abro meus olhos e vejo Lilian...
-- Bom dia meu amor -
Sua voz doce são como musicas para meus ouvidos... O tanto que amo essa mulher não está escrito nem nas estrelas...
Mudo as posições ficando por cima de Lilian e roubo um beijo dela...-- Bom dia Mi Amore... -
Vejo nossa gatinha Maya subir na cama e deitando ao nosso lado..
Lilian pega ela que solta uns ronronados tão fofos...-- Eu e a Maya temos uma supresa pra você... --
Lilian se senta na cama e pega uma caixinha da gaveta e me entrega.
Desfaço o laço da caixa e assim que abro vejo dois sapatinhos.... Eu... Eu.. Não podia acredita... Pego um papel que mostrava a foto de um ultrassom...-- Você... Você está grávida Lilian? -
Pergunto e a olho e vejo ela com seus olhos lacrimejando...
-- Sim meu amor... Vamos ser papais... De gêmeos.. -
Abraço Lilian... Ela está me dando aquilo que sempre quis ter... Uma família.. Eu e Lilian vamos forma a nossa família...
Atualmente...
Estava no meu quarto.. Segurando uma foto de Lilian com as mãos na barriga... As ligrimas vem em meus olhos e as deixo cair... Eu Perdi tudo, perdi a mulher da minha vida... Pedi meu menino... Perdi minha princesa...
Eu prometo Lilian.. Vou mover céus e terra para vingar você e nossos filhos.Pego a minha aliança.. Nunca mais a usei depois da sua morte meu amor...
Tenho a foto dos nossos filhos na sua barriga até hoje...
E perdido em meus pensamentos o rosto dela vem em minha mente...
Liza.. Seu rosto vem em minha mente como se quisesse me acalma...
Tenho medo de que eu possa estragar a vida de uma menina de 17 anos...Vou para meu escritório e sento na minha cadeira, coloco um papel e uma caneta em cima da mesa e me preparo para escrever mais uma carta...
"Olá minha Lírios... Como estão as coisas ai?... Nossos pequenos estão bem? Eles são a minha cara como você falava? Akakakak
Quase esqueço... Tenho novidades eu virei professor... Mais apenas por um motivo meu amor...
Conheci uma aluna... Chamada Liza.. Tenho medo de estar me apaixonando por ela... Mais se eu estiver saiba que não irei falar, prometi para você que depois que termina minha vingança encontraria você e nossos filhos...
Me perdoe pequena Lírios.. Porfavor me perdoe.. Me perdoe por não salvar você.. "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Doce Sofrimento-TOM KAULITZ
FanfictionLiza Duart, uma garota que tinha sua simples vida antes do seu professor Tom Kaulitz chegar... Ou será mesmo que ele e um professor?