13.

229 13 0
                                    

Tom Povs :

Ela não faz parte da quela família, Todo esse tempo bill acusou ela sendo que ela é inocente...

Um alívio me domina, minha Mona Liza e inocente, sempre soube que ela era inocente, Bill que decidiu acusa-la do nada.
Assim que chego em casa subo pro meu quarto e encontro Liza deitada na minha cama dormindo feito um anjo, Suas pernas levemente avermelhadas por minha culpa, seu pescoço marcado e seu corpo com as marcas das minhas mãos...
Tomo um banho e visto só um short ficando sem a blusa, assim que me deito Puxo Liza para deitar em cima do meu peitoral, ela se remeche um pouco mais logo se aconchega, era bom ter ela ali.. Nos meus braços.. Talvez.. apenas talvez possamos ser felizes juntos... Claro eu sei que tenho 25 e ela 17 mais ela faz 18 daqui uns meses e não sera mais ilegal, poderei tela só pra mim, amanhã terei que dar aula novamente e não estou nem um pouco afim de aturar adolecentes imaturos mais vou pela Liza.... Apenas por ela...

2 semanas depois :

Estava no escritório de Bill socando tudo que via pela frente, Não podia acreditar... Damon estava vivo.. Agora tenho 2 pessoas para acabar, como sei que ele está vivo? Simples... Ele se comunicou comigo através de uma carta que ainda não abri.. Só tinha seu nome nela...
Abro a carta e cai uma foto da...Liza

"ola Tom, pelo visto recebeu minha carta espero que saiba que irei vingar a morte da minha família, deixe minha irmã em paz ela e inocente, caso insista em persegui-la irei matar sua linda garota... Liza não e? Você não se importa com ela não e mesmo? Ela sabe que você está usando ela nesse seu joguinho sujo?, que você vai usá-la e jogá-la no meio dessa guerra ou melhor... Você já jogou só não espera que ia se apaixonar por ela né? E tarde Tom... Sua garota já está nas minhas mãos e você irá se arrepender pelo que fez com minha mama.
Assinado : DP"

Não... Ele não podia estar com ela...
Ligo para o celular da Liza mais da caixa postal...

-- Ele... ele está com ela bill --
Sinto um aperto no peito... Ele.. Ele não podia estar com ela... Não com ela

-- Tom se acalme, Vamos achá-la mais no momento você não poderá ir a escola... Ele sabe aonde você trabalha se você for vai colocar uma escola inteira em risco... --

Bill tinha razão.. Não poderia ir a escola... Colocaria todos em risco

-- Bill... Temos que encontrá-la, TRAGA todos pra casa do Norte agora, Damon vai ser um homem morto por mecher com minha Mulher --

Sim agora e definitivo, Liza Duart e Minha mulher, apenas MINHA! e ninguém vai tocar nela.. Ninguém...

Estou indo te buscar pequena Liza...

Continua....

Desculpa pelo capítulo pequeno, prometo me recompensa nos capítulos Endiantes, já leram minha nova obra?

"Odio e Desejo" vão ler pós ela será longa e será atualizada mais vezes que essa pos ela já era uma história planejada

FELIZ NATAL MEUS GATITOS E GAROTAS
Que não falte Peru pra vocês bjs ❣️

Meu Doce Sofrimento-TOM KAULITZOnde histórias criam vida. Descubra agora