Outer Banks - 17:00 - You think i'm crazy?— MERDA! - Escutei Rafe gritar na sala.
Suspirei irritada, eu estava me arrumando para a festa que Topper iria fazer em sua casa, provavelmente Barry não quis deixar rafe pegar cocaína sem pagar e ele está surtando.
Eu realmente não sei, provavelmente ele vá me pedir para pagar ou algo assim.. já que ele sempre faz isso, o garoto está calmo comigo hoje, é quase certeza que ele está com vontade de me comer.Ok, isso é uma coisa meio estranha de se falar, mas é a realidade.. Rafe sempre está surtando.. mas quando quer algo ele fica mansinho.
Estava passando hidratante nas pernas com meu vestido aberto, logo o loiro entrou no quarto me secando com os olhos.
— Oque aconteceu? escutei você gritando. - Me levantei e parei na frente do espelho.
Estava olhando meu vestido, estava ótimo e muito bonito.. a festa era na piscina mas eu nunca entrava.
Eu estava com meu biquíni por baixo, caso eu quisesse entrar.— Nada, amor.. eu só estava resolvendo algumas coisas.
Rafe disse se aproximando por trás, pegando as cordinhas do vestido e começando a amarra-las, dando beijos em minhas costas e pescoço.
Dei um leve sorriso ao ver a cena pelo reflexo do espelho, o garoto estava até parecendo gente.
— Conseguiu resolver?
— Não.. mas não importa.
Olhei para ele confusa, bem.. se ele diz quem sou eu para perguntar mais algo.
Logo ele amarrou meu vestido e me virei para ele dando um sorriso e um selinho rápido, o garoto viu que eu já estava pronta e fomos até o carro.
Quando entrei, vi ele indo no sentido da casa de Barry.. sua cintura estava com uma elevação estranha, então percebi que ele estava armado.Paramos na frente da casa de Barry e Rafe desceu, por mania desci junto.. ele não disse nada então não vi nenhum mal.
Adentramos na casa, onde tinha vários homens bebendo e fumando.. eles olhavam para mim.. e literalmente para meus seios.— Se mais alguém olhar para a MINHA mulher.. eu juro que deixo vocês cegos! - Rafe gritou batendo na mesa que tinha ali.
Ele agarrou minha cintura e me puxou, indo até Barry que estava com um saco, Rafe pegou o saco e entregou uma quantia de dinheiro, os dois apertaram as mãos.
Estávamos viramos para ir embora quando simplesmente escutei um "Fiu fiu." não era nenhum conhecido.. apenas um viciado que estava ali e provavelmente não conhecia Rafe.
— Merda.. - Falei pegando a mão de rafe.
— Quem foi o louco!? - Ele se virou procurando.
— Rafe, vai embora. - Barry falou sério.
Puxei ele até fora da casa, entramos no carro e ele colocou a mão onde estava a arma, olhando para mim com um sorrisinho.
Olhei para ele e tirei meu canivete da bolsa, ele me obrigava a andar com aquilo.. mesmo que ele sempre me defendesse.
A cara do garoto era de felicidade, parecia que ele gostava de ver eu fazendo coisas "erradas"O garoto deu um suspiro e ligou o carro, indo em direção a casa de Topper ele dirigia sério e suas mãos estavam coladas ao volante, abri a janela sentindo o vento em meu rosto.
Assim que chegamos descemos do carro, tinham poucas pessoas.. a maioria eram garotos, logo me encontrei com Sarah que me deu um abraço e sorriu, dei um sorriso amigável para ela também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You think I'm crazy? - Rafe Cameron.
AcakYou think I'm crazy? - Rafe Cameron. Amelie Miller infelizmente era a paixão de rafe, onde o garoto não a deixava em paz nem um minuto. Amelie também tinha uma paixão nele, mas por ele ser um possessivo louco, ela tentava não ter nada. O garoto nã...