Capítulo Seis: De Volta Para Você

1.7K 215 96
                                    

Minho acordou se sentindo disposto pela primeira vez em dias, pois a insônia, sua velha companheira que ressurgiu para assombrá-lo não o permitia descansar apropriadamente. Depois de uma boa ducha, encarou-se no espelho, não se identificando com a figura de cabelos recém aparados — mesmo que o corte só tivesse dado mais movimento as pontas e não encurtado muito o comprimento.

A barba bem feita deixava a mostra sua pele brilhante e hidratada, os cremes caros serviam para alguma coisa, afinal. Com um suspiro, colocou a pasta de dente na escova e iniciou sua higiene bucal.

Era cômico como sua situação era trágica. Provavelmente, ele era o primeiro humano a não dormir a noite por não ver um demônio. O quão estranho ele era para sentir falta dos pesadelos com o íncubo?

A esse ponto, ele estava realmente começando a se convencer de que não haviam passado de pesadelos. Suas pesquisas na internet o faziam acreditar cada vez menos que tudo havia sido real. Talvez ele tivesse finalmente enlouquecido depois de tanto trabalhar, e tivesse acabado com o próprio estoque de preservativos ejaculando em cada um deles e os jogando fora como um pervertido descompensado.

Mas algo em seu peito não o permitia se esquecer do rosto angelical do capetinha que tentou levar sua alma. Era só pensar nele por um minuto ou dois para uma ereção inconveniente aparecer.

Os olhos amendoados eram tão sedutores e convidativos, Minho se perderia neles para sempre se pudesse. Os lábios aveludados que só pôde sentir com os seus próprios uma vez, eram tão suaves quanto a bunda redondinha que Jisung possuía. Ele sentia que precisava beijá-los novamente antes de morrer.

A voz estridente e cativante do íncubo o envolvia em um transe mágico capaz de manipulá-lo a fazer qualquer coisa que o solicitasse. Jisung tinha um poder surreal sobre aquele Lee, seu charme e graciosidade o encantaram como nada jamais fez. Por isso, ele estava obcecado, mesmo que não se conhecessem bem.

Estava frustrado por não o ver há quase um mês, mas ao mesmo tempo, aliviado. Talvez um tempo afastados pudesse clarear a sua mente e apagar aqueles sentimentos inapropriados...

Estava apaixonado? Ele não saberia definir, mas torcia para que fosse apenas o efeito do charme de íncubo. Ser atraente como o inferno para manipular os humanos era a especialidade de Jisung, afinal.

O Lee terminou de escovar os dentes e passou as mãos molhadas pelos cabelos, os jogando para trás, e suspirou novamente.

Ele achava que precisaria de dez anos para esquecer o íncubo. Ou quem sabe uma vida inteira.

[❤️‍🔥♆ ✡ ]

Jisung vagava pelos céus noturnos da cidade iluminada com tantas luzes que parecia a própria galáxia. Suas asas negras rasgavam o vento à medida que ele pegava altitude, sem se preocupar com o destino final.

As palavras de seu pai há algumas semanas sobre a tal maldição do amor verdadeiro o assustaram profundamente. Ele não queria acreditar, mas a ansiedade que o consumia sempre que pensava em um certo humano, o fazia temer pela própria vida.

O destino reservado para ele era tão cruel assim?

O íncubo não sabia onde tinha errado para merecer tal castigo, mas ele não se entregaria sem lutar.

Ele não entendia o porquê de achar a alma de Minho tão deliciosamente atraente, mas ele tinha ficado envolvido demais e não podia se deixar levar daquela forma. Então decidiu se afastar e tomar uma medida drástica, para provar para si mesmo que podia: tomar outra alma.

Uma que não fosse nada como a daquele Lee, um humano que fosse o seu completo oposto...

... ao menos no gênero, já que na aparência ele não conseguia enumerar tantas diferenças assim.

Night Devil | MinSungOnde histórias criam vida. Descubra agora