𝝷.𝟭; Earthlings

32 5 7
                                    

Wooyoung sempre teve a curiosidade de conhecer o Projeto CS 0.8 criado por seu pai. Ficava curioso para saber o que era aquilo e como ele havia feito. Agora,a responsabilidade de ir para o Planeta Aspheul era toda sua.

O Planeta Aspheul, não era muito diferente de Marte. Sua cor era alaranjada,e tempestades de areia eram comuns no local. Pequenas elevações no chão,lembravam montanhas.

Antes mesmo da Nave pousar em solo, Wooyoung pôde ver uma gigante esfera transparente,com uma enorme base dentro. Ao redor da base,havia uma pequena floresta a rodeando. O único ponto verde e vivo dentro de um planeta morto e quente. E nesta floresta,pode-se ver uma árvore diferente das outras,aquela chamada de Árvore Nix,ou,Árvore Mãe.

Pelo visto,a esfera era de certa forma,muito avançada. Pois,ao entender que a nave pousaria em seu interior,a esfera se abriu em um buraco quando o suficiente para a nave entrar e logo fechar-se.

Em frente a base,haviam dois cientistas esperando por eles. Uma mulher,de cabelos pretos presos em um coque baixo e óculos,com um jaleco branco e uma prancheta nos braços. E o homem,não muito diferente.

— olá,senhor Jung.— a mulher apertou a mão do homem que aparentava estar no seus quarenta e tantos anos.

— olá,senhorita Olive.— ele devolveu o cumprimento.— este é o meu filho.

— olá, Wooyoung.— a mulher cumprimentou o garoto.— me chamo Olive Garden,uma das responsáveis pelo Projeto CS 0.8. Mas pode me chamar apenas de Olive.

— oi, Olive.— ele devolveu o mesmo.

— ele será o novo responsável por vir aqui daqui em diante.— o homem bateu no ombro de Wooyoung e gargalhou.

— bom...vamos entrar?— a mulher sorriu.

— claro.— o homem afirmou seguindo a cientista,juntamente com Wooyoung e alguns seguranças.

Ao entrar na base, Wooyoung percebeu o quão grande ela era por dentro. Haviam várias salas com grandes vidros dando a visão da mesma e do que acontecia lá dentro. Tanto os corredores e quanto as paredes e teto,eram pintados em branco. Com alguns detalhes em formato de linha vermelhos ou dourados,que ficavam nos cantos das janelas e nos corredores.

Wooyoung observou tudo,enquanto seguia a cientista apresentando tudo a ele. Pararam em frente a uma das salas,observando através do vidro.

— ali está ele.— Olive apontou com a cabeça para um garoto alto,com ombros largos e roupa branca,que estava dentro da sala.

Wooyoung franziu o cenho.

O garoto que estava dentro da sala,estava com alguns fios presos na sua testa,enquanto um humanoide estranho retirava uma amostra do sangue dele. A coloração do seu sangue era...amarela. Lembrava muito a cor do mel. O garoto não parecia se importar com aquilo. Ele, aparentemente,estava bem calmo com isso,como se estivesse acostumado a fazer aquilo.

— aquele é o Projeto CS 0.8, Wooyoung.

— então,o projeto 0.8, é esse garoto?— Wooyoung perguntou intrigado.

— sim.— a mulher respondeu.

Wooyoung não esperava que o projeto tão falado por seu pai,fosse um garoto.

Após o ruivo ter uma ideia de como era o Projeto CS,foi direcionado até uma sala de reuniões dentro da base. Sentou-se ao lado de seu pai.

— seja bem vindo a base do Aspheul 109, Wooyoung.— um homem que Wooyoung ainda não conhecia,disse.

— obrigado.— Wooyoung assentiu.

— bom,você foi convocado aqui,para entender um pouco do que se trata o Projeto CS 0.8.— o homem estava com um tablet transparente,que em um deslizar de dedos,a imagem foi transferida para a parede ao lado.— a senhorita Olive,deve ter lhe mostrado quem ele é,sim?

— sim.

— bom,o Projeto CS 0.8, é um garoto que foi gerado por um útero artificial na órbita do nosso planeta,e não na Terra. Mas,por um deslize,acabaram fazendo com o que ele virasse um garoto extremamente raro no universo. Acabaram injetando Irinix no seu sangue.

— desculpe,mas...o que é Irinix?— Wooyoung não conteve a curiosidade.

— Irinix, é um  líquido amarelado produzido pela Árvore Nix,e extraído de suas raízes. Que é capaz de impedir completamente o envelhecimento humano.— o homem falava calmamente.— o Irinix,foi descoberto por Park Boo-Kyu.— uma foto de um homem que Wooyoung não conhecia,passou a estampar a parede.— Devido a suas propriedades anti- envelhecimento,substituiu o Ultanieum-H,como recurso mais lucrativo encontrado em Aspheul.— o home se moveu para pegar uma amostra,num pequeno fraco do tamanho do seu mindinho.— É a substância mais valiosa conhecida pelo homem,e um único frasco desse,vale aproximadamente 800 Bilhões.

A boca de Wooyoung formou um belo e redondo 'O.

— tudo isso em um fraquinho desse!?

— sim. As pessoas fazem de tudo para não envelhecer, Wooyoung. Se existe algo que possa fazer com que eles fiquem mais jovens,eles com certeza não irão se importar em gastar.— o homem explicou.

Wooyoung ficou em silêncio.

— o Projeto 0.8,até o momento está sendo protegido por nós e pelos robôs dentro da base,se alguém descobrir que ele está aqui, irão fazer de tudo para conseguir o Irinix no seu sangue.— agora,a Sr.Olive foi quem se pronunciou.

— mas,tem diferença entre o Irinix no sangue dele e o Irinix extraído da Árvore Mãe?— a curiosidade venceu Wooyoung mais uma vez.

— tem.— o homem afirmou.— o Irinix extraído diretamente da árvore,pode ser mortal. Já,o Irinix no sangue dele,não é mortal para seres humanos,pois já está correndo nas veias com o próprio sangue. E por conta disso,ele é extremamente sensível ao contato com outras pessoas sem proteção adequada.

— desculpe novamente,mas...sensível quanto?— novamente,o ruivo perguntou.

— sensível,ao ponto de uma simples respirada no mesmo ambiente,transmitir bactérias e vírus para ele,e fazer com o que ele adoeça. Portanto,não podem ter contato direto com ele!

Após essa conversa para que Wooyoung entendesse tudo o que está por vir,ele foi direcionado até uma sala,no qual,havia uma mesa no centro com um vidro dividindo o espaço,não entendeu muito bem o porquê,então,apenas sentou-se de um lado da mesa e esperou.

Enquanto ele estava lá,a senhorita Olive foi até o quarto do 0.8.

— Choi?— a mulher chamou.

— hm?— ele piscou calmamente e murmurando.

— lembra que eu te disse que o motivo da sua criação iria vir para a base?— a mulher viu ele afirmar com a cabeça.— eles já estão aí,e querem falar com você,sim?

— ok.— ele se levantou da cama,seguindo a mulher.

Wooyoung não deixou de notar que,dentro da base,a única pessoa que não precisava usar macacões,luvas,máscaras e óculos de proteção,era o 0.8. Ele vestia uma blusa de manga longa branca,e uma calça também branca,e ficava descalço. A única coisa que se destacava em meio a tanto branco,eram seus cabelos e seus olhos cor ambar.

De fato,ele era lindo...

Seus olhos eram puxadinhos,seus cabelos eram pretos,ombros largos e boa postura,rosto pálido e alguns pintinhas pelo mesmo,já os lábios,eram rosados e formavam um belo biquinho.


Projeto CS 0.8 | O Ministério Da Área 08 | Woosan Onde histórias criam vida. Descubra agora