pov. elijah.
Parecia um sonho que eu jurava que nunca realizaria, estar com ela, a mulher da minha vida, nua deitada no meu peito, depois de uma noite longa e cansativa. Sim, um sonho. Tudo que eu queria era, uma família que se ajuda, e querendo ou não ela fez isso se tornar realidade. Kol tem sua redenção e Klaus tambem, todos estão felizes e eu tambem.
Eu- eu desejei que isso durasse para sempre. - sussurro, tudo estava calmo demais, nenhuma ameaça, depois de Aurora. Eu não gosto dessa paz mesmo a desejando muito.
Vejo Estefanie se mexer e se aconchegar ainda mais no meu peito, solto um suspiro e a abraço, aproveitaria o máximo que eu consigo, sinto o sono me atingir em cheio e me deixo relaxar.
.
.
.
Acordo quando sinto o lençol se mexer, abro os olhos lentamente e vejo Estefanie começando a acordar e acabo rindo da cena, ela formando um biquinho fofo, enquanto passava suas mãos no cabelo, ela abre os olhos e olha para cima.
Estefanie- sabia que é feio olhar as pessoas dormindo. - resmunga enquanto ela tenta se afastar de mim, mas a seguro.
Eu- não sabia que era errado olhar pra minha mulher. - ela me olha com os olhos arregalados pelo que eu disse, ela ainda não se acostumou? depois da noite que tivemos? céus... ela vai me levar a loucura.
Estefanie- temos que ir tomar café. - ela diz me dando um beijo e saindo da cama ate que cai inesperadamente, acabo soltando uma risada.
Eu- acho que acabei me descontrolando. -Me levanto enquanto ouso ela tentar se segurar na escrivaninha, e corro ate ela.
Estefanie-você não se descontrolou e olha como estou! - ela diz apontando para si mesma, enquanto eu a pego estilo noiva no colo. -Imagina quando se descontrolar.
Eu rio alto com a frase formulada por ela, louca, ela ira me deixar louco. Não havia se passado nem 24 horas que transei com ela, e ja estou excitado o bastante para transar com ela novamente, me seguro o bastante e lhe pergunto.
Eu- você era virgem?
Vejo ela me olhar, deus por favor que eu tenha sido o primeiro a tocar nessa mulher, eu lhe peço.
Estefanie- claro... - a sento na tampa da privada e cruzo meus braços.
Eu- vai mentir pra mim agora??
Ela coça a garganta e eu pergunto novamente.
Eu- quem?
Ela me olha e responde por fim.
Estefanie- Kai.
olho para ela por um instante e formulo o nome que ela me deu...pera...KAI?!?
Eu- ta brincando comigo?! você transou com um psicopata!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Salvatore / elijah mikaelson.
VampireStefanie Gilbert Salvatore, entra no estituto Salvatore depois que Caroline achar melhor ela cuidar de Stefanie que era a junção dos dois pais, ela tinha o sarcasmo de Damon e mesmo assim é leal como Elena. Stefanie conhece Hope e suas primas Josie...