Capítulo 1

12 1 0
                                    

1789 

Jimin e visconde Park Jun-so estava sobre a lareira do palacete
aguardando viscondessa Sun-he voltar do passeio na vila, onde tinha ido fazer uma visita a modista para provar o novo vestido que encomendou para o primeiro baile da temporada de casamentos que celebraria em seu palacete, tinham essa tradição de estrear a temporada festejando o primeiro baile todos os anos desde  o primeiro ano de casados do visconde e viscondessa Park.

- Papai, cadê a mamãe? _ questiona o pequeno Park que brincava no tapete do escritório do visconde

- Ela já deve estar chegando pequeno, a chuva deve ter atrasado no caminho meu pequeno herdeiro _ o visconde fala enquanto ele deixa os documentos e cartas, acolhendo o filho em seu colo beijando tua testa _ Acredito que já esteja a hora de você dormir. Tenho certeza que quando sua mãe chegar, ela ira te dar um beijo de boa noite.

Enquanto caminhava rumo ao quarto infantil, colocando o pequeno na cama e cobrindo até o pescoço, devido a friagem da noite, aproveitando para fechar as cortinas e apagando as velas, deixando apenas a vela da penteadeira acessas devido ao medo do escuro da criança.

- Até amanhã meu menino, tenha sonhos lindos bebê _ disse beijando a testa do loiro.

Após colocar o filho para dormir, o visconde saiu do quarto voltando ao escritório, tocando a campainha para chamar o empregado ao cômodo.

- Sim, Visconde Park?_ disse o empregado entrando ao escritório 

- Minha viscondessa mandou noticias de onde se encontra ou se ira dormir na hospedaria dos Kim's junto com a dama de companhia ? 

- A viscondessa ainda não mandou noticias, deseja que envie um mensageiro para a hospedagem do senhor Kim para verificar ?

- Sim sim, claro ! Por favor._ Afirmava ele pegando uma papel de carta e escrevendo algumas palavras_ Mande o mensageiro, junto a esta carta para a viscondessa

Após isso, o empregado pegou a carta e fez uma breve reverencia saindo do escritório rumo ao quarto onde o mensageiro descansava entregando a carta e dando a missão de verificar o bem-estar da lady daquela casa. Logo, pegando a capa e o cavalo rumo a hospedaria Kim, mas sendo impedido no meio do caminho por uma aglomeração e uma carruagem caída  da ribanceira. Logo reconhecendo a carruagem o mensageiro desceu do cavalo e correu rumo ao cocheiro sentado a beira da estrada ferido e molhado sendo socorrido pelos moradores da região.

- Onde a viscondessa está? O que aconteceu? _ Questionou aflito chacoalhando o velho serviçal

- E-ela, a carruagem quebrou uma das rodas, ela virou a ribanceira eu fui jogado para fora, mas ela e a dama Ágatha, e-elas não conseguiram sair, e-e elas não resistiram_ Disse ele em meio a gagueira e com os olhos cheiros de lagrimas.

Ao escutar isso o mensageiro montou o cavalo e foi em disparada rumo ao palacete, entrando na residência molhado e com as botas enlameadas marchando ao escritório do visconde.

- Visconde, visconde _ chamou aos berros entrando no cômodo_  S-senhor, houve um acidente na estrada, era a carruagem da viscondessa, ela não conseguiu sair da carruagem, ela não resistiu visconde, a viscondessa está morta senhor 

- E-ela _ O Park caiu sentado na cadeira em pânico _ Minha esposa, e-ela e-ela não pode 

- Papai _ O Park escutou a doce voz sonolenta do filho _ Por que o barrulho? A mamãe já chegou?_ Questionou o pequeno ômega enquanto coçava os olhos.

- Jimin, venha aqui meu menino _ chamou o mais velho, acomodando o filho em seus braços e olhando para o mensageiro que entendeu e saiu do escritório  _ Esta tudo bem! Sua mãe, ela já vem, vá dormir meu menino, quando ela chegar você conversa com ela bebê.

Beginning of springOnde histórias criam vida. Descubra agora