Capítulo 11 : 𝐍𝐀𝐃𝐈𝐑

28 6 1
                                    

Nadir

na·dir /ˈnādər,ˈnāˌdir/

substantivo

a: o ponto mais baixo de uma pessoa ou organização.

•••••

❝𝐟𝐨𝐫 𝐚 𝐦𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭, 𝐡𝐞 𝐰𝐚𝐬 𝐞𝐥𝐞𝐯𝐚𝐭𝐞𝐝 𝐟𝐫𝐨𝐦 𝐭𝐡𝐞 𝐧𝐚𝐝𝐢𝐫 𝐨𝐟 𝐡𝐢𝐬 𝐬𝐮𝐟𝐟𝐞𝐫𝐢𝐧𝐠.❞

•••••

Um ano depois...

A vida de Cha Hyun-Su foi uma coleção de tristezas e videogames, enfileirados em prateleiras que antes ostentavam orgulhosamente elogios e triunfos. Sentado em uma posição curvada, os joelhos dobrados sob o queixo, o peito empurrando contra eles enquanto o pescoço puxava o rosto o mais próximo possível da tela enquanto ele atacava os monstros na tela, o jovem de dezenove anos estava visualmente em ruínas. Cabelos longos, despenteados e oleosos grudavam em seu rosto e obscureciam um rosto que antes era considerado bonito, olhos redondos, antes brilhantes, tornaram-se opacos e irrefletidos enquanto dedos esqueléticos e pálidos corriam rapidamente por um teclado, enquanto outra mão clicava rapidamente em um mouse. Tigelas de ramen comprado em loja estavam empilhadas ao lado de seu PC, barras energéticas e bebidas com cafeína espalhadas por sua mesa, o único espaço razoavelmente livre presente em sua mesa era a visão de seu PC.

Chegando ao posto de controle e maximizando a cota, Hyun-Su fez uma pausa, afastando-se de sua mesa e esfregando os olhos, os joelhos esticados enquanto os pés tocavam o chão. Apertando os olhos para o canto inferior direito do PC, ele notou que faltavam apenas cinco minutos para as três da manhã. Cheirando suas roupas - uma camiseta preta de manga curta, jaqueta cinza com zíper e calça de moletom cinza - ele torceu o nariz e calculou quanto tempo levaria para usar a lavadora e a secadora e tomar banho. Determinando que seria por volta das cinco da manhã quando a roupa seria lavada e seca, ele se encolheu com o quão perto estaria de encontrar sua irmã. Obrigando-se a ficar de pé, com as pernas estalando e apertando desconfortavelmente com o movimento, ele rapidamente recolheu algumas roupas sujas espalhadas pela cama e pelo chão, pegou sua última boxer limpa e um pijama, uma toalha, e começou a trabalhar.

Calçando seus chinelos gastos que eram mais pretos do que brancos, Cha Hyun-Su rastejou pelos corredores, embrulhando roupas em um braço e roupas de banho no outro. Para ficar recluso, ele tinha uma quantidade surpreendentemente razoável de roupas lavadas - embora isso ocorresse principalmente porque a chance de ter que interagir com sua família em um nível pessoal aumentava sempre que ele deixava as roupas acumularem, por um motivo ou outro. Esgueirando-se para o banheiro na diagonal do corredor dele e de sua irmã, a oito passos de seu quarto, ele jogou a toalha e as roupas no quarto antes de escapar para a parte mais preocupante da viagem. Se não tivesse sorte, seu pai poderia estar acordado a essa hora, completando relatórios e projetos para prazos próximos, e se havia alguém em sua família que ele especialmente não queria conhecer, era seu pai. Espreitando-se até o início da escada, passando pelo segundo e sétimo degraus rangentes, Hyun-Su espiou pela meia parede que revelava a cozinha, a sala de estar e o escritório onde seu pai trabalhava.

Estava vazio e escuro.

Soltando um leve suspiro de alívio, Hyun-Su desceu correndo o resto dos degraus, rapidamente, entrando na lavanderia atrás da cozinha e verificando a lavadora e a secadora - às vezes sua irmã deixava cargas durante a noite, o que costumava atrapalhar seus planos. . Percebendo que realmente havia uma carga, ele colocou suas roupas em uma cesta antes de depositá-las rapidamente na secadora, começando a durar uma hora (o que deveria ser suficiente) e colocou a carga na máquina de lavar, despejando detergente antes de sair furtivamente. e subo as escadas até o banheiro. Ligando a água, ele se despiu antes de enrolar uma toalha na cintura, desceu correndo as escadas o mais silenciosamente que pôde, colocou suas roupas usadas com o resto da carga e ligou antes de voltar para cima novamente.

𝐋𝐎𝐍𝐄𝐋𝐈𝐄𝐑 & 𝐋𝐎𝐍𝐄𝐋𝐈𝐄𝐑; 𝐜. 𝐡𝐲𝐮𝐧-𝐬𝐮 𝐱 𝐥. 𝐞𝐮𝐧-𝐲𝐨𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora