Capítulo 15 : 𝐍𝐎𝐍𝐋𝐈𝐍𝐄𝐀𝐑

25 4 0
                                    

Aqui vamos nós, depois de um mês, mais um capítulo.

Não linear
não·lin·e·ar /nänˈlinēər/
adj.
2. não linear, sequencial ou direto; aleatório.
•••••
❝𝐬𝐡𝐞 𝐡𝐨𝐩𝐞𝐝 𝐭𝐡𝐚𝐭 𝐛𝐲 𝐯𝐢𝐞𝐰𝐢𝐧𝐠 𝐭𝐢𝐦𝐞 𝐭𝐡𝐫𝐨𝐮𝐠𝐡 𝐚 𝐧𝐨𝐧𝐥𝐢𝐧𝐞𝐚𝐫 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐩𝐞𝐜𝐭𝐢𝐯𝐞, 𝐢𝐭 𝐰𝐨𝐮𝐥𝐝 𝐧𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐫𝐮𝐧 𝐨𝐮𝐭.❞

                     •••••

Ela acordou com a luz do sol em sua pele, baba em seu queixo e conforto sob sua bochecha. Seu corpo parecia algo entre um sólido e um líquido, se conformando ao calor ao seu lado sem esforço, enquanto mantinha sua forma. Pequenas e quentes lufadas de ar batiam em sua testa, coroando seu couro cabeludo com calor; membros rijos, porém fortes, circulavam seu corpo e distraidamente esfregavam círculos em seu braço.

A cognição parecia uma ação incômoda que compartilhava a mesma velocidade de retorno que o melaço, e ela se enterrou na pele quente que seus braços capturaram com um desejo quase instintivo de conexão. Um estrondo suave e baixo veio do lugar onde seu rosto estava escondido e, por algum motivo, fez um sorriso impensado surgir em seu rosto.

Um peso calmante se acomodou em seus ombros, e uma forte corrente de ar atingiu sua cabeça. A conclusão de que ela estava atualmente segurando e sendo cercada por alguém vivo chegou abruptamente, e com um estalo, seu olhar percorreu seus arredores, enquanto ela tentava se lembrar do que aconteceu na noite passada.

Memórias calmas e um pouco mortificantes superaram seus pensamentos quando a brevidade do que ela fez ontem e com quem  ela estava agora a atingiu. Instintivamente ela congelou, a mente correndo para tentar entender a situação absurda de que sua  amiga  tinha adormecido ao lado dela e agora estava abraçada com ela. Agora, se fosse algum velho amigo, esta não seria uma situação tão estranha.

A questão era que era Cha Hyun-Su  que estava tecnicamente de conchinha com ela, e esse era seu próprio nó para desfazer. E o que era engraçado sobre essa situação era que eles estavam cada um abraçando o outro, mas Hyun-Su era fisicamente maior do que ela e venceu seu abraço. Ela quase riu, e então quis se bater porque agora não era hora de agir como uma adolescente risonha (mesmo que ela tecnicamente fosse uma).

Cuidadosamente, ela começou a extrair os braços dele e a criar distância entre os dois, membros se desprendendo do tronco quente e das costas firmes que pareciam um pouco magras demais para sua estatura e origem. Sua mente imediatamente vagou para a porcaria absoluta  que ela tinha visto espalhada pelo apartamento dele, e decididamente se concentrou em garantir que ele pelo menos comesse bem.

'O que eu sou, uma babá?'  ela pensou secamente enquanto tentava ao máximo ignorar o estranho formigamento em seu peito ao pensar em estar perto dele com mais frequência. 

Apesar de seus melhores esforços, seu olhar se fixou no rosto adormecido de Hyun-Su, na paz e serenidade, onde toda a dor, toda a tristeza foi apagada e deixada como um jovem apenas começando a crescer dentro de si mesmo.

Eun-Yoo não tinha certeza de quanto tempo ela traçou suas feições com os olhos, absorvendo a calma e a paz que ele exalava, aproveitando o calor subliminar deste momento. No entanto, ela deve ter feito isso por um tempo, pois quando ela se afastou completamente e se levantou, seu corpo estava dolorido pelo desuso e ela se sentiu uma aberração por observá-lo por tanto tempo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐋𝐎𝐍𝐄𝐋𝐈𝐄𝐑 & 𝐋𝐎𝐍𝐄𝐋𝐈𝐄𝐑; 𝐜. 𝐡𝐲𝐮𝐧-𝐬𝐮 𝐱 𝐥. 𝐞𝐮𝐧-𝐲𝐨𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora