-Bom dia turma, estão preparados pro 2°ano no ensino médio ? - diz professora Bustier.
-É claro, tudo é mais fácil com vc professora Bustier- diz Nino.
-Pode me chamar de Caline- fala pro.Bustier.
-Nino, gostaria de sentar com a Alya este ano ? - (Pergunta de Caline)
-Sério? Eu adoraria. - (fala de Nino)
-Marinette pode sentar com o Adrien, vejo que estão mais próximos. - (Bustier)
-Obrigado professora, "essa é minha chance de contar pra ela, e ainda vou ter 1 ano pra isso". - (Adrien)
-Claro, eu também agradeço. - (Marinette).
-"Sorte, amiga". - pensa Alya. -"Se sentou com o padeiro júnior".
-"Cara, é sua chance". - pensa Nino.
-"Se sentou com a modelo, e ainda por cima a que vc ama".(Passagem de tempo)
-Bom a aula acabou, até amanhã. (Bustier)
[Eles se despedem]No caminho de até a padaria Adrien se depara com um velho baixinho, que estava prestes a ser atropelado.
-CUIDADO!! - diz Adrien, enquanto pula na direção dele salvando o velho.
-Obrigado meu jovem, "acho que ele é a pessoa certa".
[Enquanto isso]
Marinette voltava pra mansão, até que vê um senhor de aparência robusta, embora velho; ele estava tentando pegar sua bengala que não estava a seu alcance.
Marinette vê a cena e o ajuda a alcançar o objeto.-Obrigado minha jovem, vou me lembrar da sua bondade. - (Su-han). - "Ela merece o título, ela tem um coração nobre".
-Não foi nada. Só ajudei alguém que precisava de ajuda. Eu ponho sentimento e alma naquilo que faço, por isso sou bondosa ser assim faz com que eu me sinta bem. (Marinette).
[Alya estava bem ali, e foi ao encontro da amiga]
-Oi amiga, eu vi vc ajudou esse senhor. Vc é demais. - (Alya)
-Quem é vc ? (Su-han)
-É minha melhor amiga, ela faria o mesmo que eu se tivesse no meu lugar. (Marinette)
-É mesmo ? (Su-han)
-Sim, estou sempre atenta a essas coisas. Sou muito ágil com os olhos e com a mente também. - (Alya)
-Interessante.- (Su-han)
(Foram para casa)
-E então, encontramos quem precisavámos ? (Su-han)-Sim. - (Fu)
(No próximo capítulo, Paris precisará de seus heróis)
VOCÊ ESTÁ LENDO
As joias mágicas do poder supremo
FanfictionA história das joias mágicas, os miraculous. E a história de Adrien e Marinette, de forma bem diferente. Agradeço a Bruna Ester, criadora da história Miraculous_O Amor De Marinette E Adrien.