*Segunda feira, eles já tinham chego no acampamento!*
Valéria- oi gente! Sejam bem-vindos! Fizeram uma boa viagem?!
Lívia- *fala cochichando e surtando para Juli* aí MDS amiga... É a Valéria!
Juli- sim amiga, só não surta tá bom? Kkkk
Lívia- eu vou tentar!
Gael- a viagem foi ótima sim! Deu pra tirar um cochilo maravilhoso!
Valéria- que bom kkkk o Davizinho está lá dentro organizando algumas coisas... Mas já, já ele aparece! Então... Vamos entrar?!
Alex- só se for agora!
Valéria- você de ser o Alex lindão Ferrari né? Kkkkk
Alex- como adivinhou?!
Valéria- intuição kkkk
*Nos quartos*
Valéria- olha... Vai ser assim, meninas para um lado e meninos para o outro, tá bom?
Benício- é, vai ser bem melhor assim!
Valéria- ótimo kkkk podem arrumar suas malas porque daqui a pouco teremos as primeiras provas do acampamento!
Alex- assim que eu gosto kkk
*Depois de um tempo, eles arrumam suas coisas no quarto e vão para o lado de fora! Davi e Valéria estavam esperando na frente do lago*
Lívia- a primeira prova vai ser aí dentro?!
Valéria- ainda não kkkk vocês permitem o uso da imagem de vocês durante o acampamento?!
Mário- claro! Nossa imagem já tá na internet mesmo...
Alex- eu permito! Arraso nas dancinhas kkkk
Juli- foca Alex kkkk a gente permite também!
Valéria- ótimo! Então venham aqui atrás de nós para anunciar que vocês chegaram no acampamento!
Davi- isso! Já aviso que será tipo um reality!
Alex- nasci pra isso kkkk
Romeu- mds como se acha...
Gael- *fala para Lorena* não sei se vou aguentar muito tempo com esse cara se achando aqui!
Lorena- nem eu!
*Vídeo on*
Todos- fala galera! Tudo de boa nesse carrossel da sua vida?!
Valéria- bom! Como podem ver... Já estamos aqui com os ganhadores do sorteio do acampamento!
Davi- sim! E podem esperar muitas coisas aqui no Instagram e no nosso canal do YouTube porque iremos gravar tudo!
Valéria- isso mesmo! Agora vocês já podem se apresentar!
Mário- beleza... Bom, meu nome é Mário! Tenho 15 anos e eu aposto que meu time irá ganhar essa disputa!
Alex- só nos SEUS sonhos kkk beleza, meu nome é Alex! Tenho 15 anos e todos sabem que e meu time somos os melhores né... Fala aí champs!
Romeu- exatamente! Enfim, meu nome é Romeu, tenho 15 anos também e a gente vai ganhar!
Gael- só por cima do meu cadáver! Eu sou o Gael e bom... Já somos ganhadores!
Valéria- e qual é a sua idade?!
Lorena- mds... É um burro mesmo!
Gael- não tira a minha moral Lorena! Eu tenho 15 anos também!
Lorena- bom... Meu nome o Gael já falou né... Mas me apresentando... Eu sou a Lorena e tenho 15 anos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 amores... 1 propósito!
FanfictionUm casal está fazendo muito sucesso nas redes sociais pelo seu carisma e beleza... eles são nada mais nada menos que Davi e Valeria! (sim, personagens de Carrossel), com o falecimento do Vô de alicia... quem assume o acampamento é ela mesma! mas est...