AMEAÇAS

64 6 0
                                    

Gonzalez- você será o... Sub chefe aprendiz do acampamento!

Gonzalito- e isso existe?

Gonzalez- claro que sim!

Alan- *fala cochichando para Alicia* pelo jeito continuam os mesmos bobões de sempre!

Alícia- menos mal! *Pega o celular da mão de Alan* a gente vai entregar as escrituras para vocês! Só aguardem ok?

Gonzalez- ótimo!

Valéria- não amiga! Não precisa fazer isso!

Alicia- preciso sim amiga... Não posso deixar vocês aí sozinhos!

Gonzalez- perfeito! Nos encontre daqui meia hora na frente do lago!

Alícia- tá!

*Ligação off*

Alan- Alicia! Você não pode fazer isso... É uma herança do seu avô!

Alicia- é claro que não vou fazer isso! É um papel em branco que vou dar! Enquanto eu e você entregamos o papel... Vocês 8 terão que resgatar a Valéria e o Davi!

Benício- mas e se o gordinho estiver no lugar que o Davi e a Valéria estiverem?!

Alicia- ele é um bobão! Mais bobão que o magrelo! Tá bom?

Benício- menos mal...

Alan- então tá! O plano é o seguinte...

Alicia- *pega um mapa do acampamento* provavelmente eles estão no trailer que eles ficavam há 8 anos atrás! Que fica... Mais ou menos aqui! *Faz um X no mapa* vocês batem na janela... Se ninguém responder vocês entram! Mas se o Gonzalito abrir, vocês terão que enrolar! Enquanto isso, aqui na frente do lago, deixa que eu e o Alan nos viramos! Não vão vacilar hein...

Alex- deixa comigo!

Gael- nós resolvemos isso!

Alicia- ótimo!

Alan- tô achando melhor que se o Gonzalito tiver lá dentro, só as meninas batem na janela e os meninos salvam a Valéria e o Davi!

Lívia- e como vamos distrair ele?!

Alicia- ele é muito... Muito...

Alan- iludido!

Alícia- exatamente! Entreguem... Flores... Um cartão e tá ótimo! Ele já fica todo bobo!

Juli- tá bom...

Lorena- então vamos pegar as flores meninas!

Lívia- beleza... Já voltamos!

Alicia- ótimo! Meninos... Peguem qualquer coisa que sirva como arma!

Benício- arma?!

Alicia- qualquer coisa pra bater nele... Sla!

Benício- ata!

*As meninas pegam as flores e fazem um cartão para Gonzalito! Meia hora depois, Alicia e Alan já estavam esperando na frente do lago*

*Quando percebem... Chegam Gonzalez e Gonzalito dirigindo o trailer com Valéria e Davi dentro*

Alicia- *fala cochichando para Alan* tenta avisar as crianças que todos estão aqui!

Alan- tá bom... Mas como?

Alicia- vai atrás deles!

Alan- acho que eles ainda estão no campo!

Alicia- então corre pra alcançar eles!

*Alan corre para o campo*

*Enquanto isso no campo*

3 amores... 1 propósito!Onde histórias criam vida. Descubra agora