DÉJÀ VU

68 7 0
                                    

Davi- você tá bem?! Porque desmaiou?

Valéria- tive um péssimo déjà vu de quando eu desci nessa tirolesa... Gritando igual a Lívia!

Juli- mas o que aconteceu pra ser tão ruim assim?!

Davi- posso falar amor?!

Valéria- pode...

Davi- tinham dois bandidos aqui no acampamento... E eles faziam de tudo para sabotar as provas!

Mário- mas por que isso?!

Davi- eles queriam muito o acampamento para eles... Mas o avô da Alicia, que era dono daqui, não queria dar de jeito nenhum!

Valéria- sim... Esse acampamento era o amor da vida dele!

Davi- exatamente! Então, se o acampamento fosse inapropriado para crianças... O lugar seria dado a eles!

Lorena- MDS... Que sacanagem!

Valéria- pse... E uma dessas provas que eles sabotaram... Era essa tirolesa!

Davi- cortaram um pouco do fio da tirolesa!

Valéria- sim! E toda a nossa turma de escola foi...

Lívia- MDS... Que perigo!

Davi- sim!

Valéria- aí justo na minha vez... Justo quando eu tomei coragem para ir na tirolesa, adivinha...

Romeu- o fio arrebentou?!

Valéria- sim...

Davi- eu não gosto nem de lembrar! A Valéria caiu no lago e não sabia nadar! Ficou segundos debaixo d'água que para mim eram eternidades!

Gael- e aí você foi salvar ela né?!

Davi- não... Com medo deu piorar a situação e não pulei... E deixei o Alan pular!

Lorena- Alan... Quem é Alan?!

Valéria- um menino boni-- ... Um menino que cuidava aqui do acampamento junto com o avô da Alicia! E amor... Não tem problema você não ter pulado! Caso contrário, poderiam ser dois afogados!

Davi- é verdade...

Valéria- *se levanta* mas então... Pela minha percepção... O TIME ROXO É O VERDADEIRO GANHADOR DO 1° PONTO!

*O time roxo comemora e o time laranja fica triste*

Valéria- então gente, muito obrigada por ter assistido o vídeo até aqui e...

Todos- tchaaaau...

*Vídeo off*

Valéria- muito bom galera! Muito bom mesmo! Agora vocês já estão liberados para se trocarem... Se arrumarem porque depois já vai ser servida a janta!

Alex- aeeee

Lívia- só pensa em comer né amor kkkk

Alex- foi mal...

*Todos voltam para seus dormitórios... Quando já está escurecendo, Romeu manda uma mensagem para Juli...*

3 amores... 1 propósito!Onde histórias criam vida. Descubra agora