🩷

162 12 14
                                    

Mūzan on












_________◇_________

Bem... está noite irei a casa de Michikatsu, para pegar as papelada q eu deixei com ele .

A casa dele é bem pequena e fofa tem até alguns adesivos de gatos na janela do banheiro....

Bato na porta mais ninguém atende ...
Bato novamente mais ninguém ouve...

Então resolvo abrir a porta eu msm.
Digamos q eu seria um pouco intruso. 

Subo as escadas e caminho até seu quarto, quando chego escuto barulhos abafados e murmúrios do dono da casa

Eu n queria muito saber oque era, ent apenas pego a papelada q estava em uma estante e volto para a minha casa.

🌷quebra de tempo

Finalmente estou em casa! Fecho a porta e no mesmo instante...

Sinto um fogo percorrer pelo meu corpo e isso me faz soar e ficar ofegante..

Assim q me toco q meu cio avia chegado.
Me jogo no corredor da casa em direção ao meu quarto, me levanto,entro e tranco a porta ...
Me taco na cama removo todas as minhas vestimentas e começo a me masturbar na esperança de alívio...

Até q...

..toc toc..

Alguém bate na porta.
M-mas e agora? Estou todo suado,nú e necessitado, se eu for lá ver obviamente atacaria o primeiro ser q estiver me esperando lá fora...

Mas, quem seria esse ser ?

-muzan sama? Esta em casa?

Inferno... aquele ômega de novo? Eu já não tinha ido na casa dele?

(...)

Escuto a porta se abrir e assim passos em direção ao meu quarto

-muzan sama? Eu trouxe a pasta, a azul era sobre os batimentos cardíacos!

Merda... além de necessitado estou ficando burro?!

-Está tudo bem dentro?

ELE ESTÁ ABRINDO A PORTA!! MAS EU A TRANQUEI COMO EL- .devo n ter trancado direito

O ômega então entra, antes eu cubro meu corpo por inteiro usando a coberta fingindo q estou dormindo, ele n se surpreendeu, apenas se aproximou e passou a mão no meu rosto.
O q me fez arrepiar

-boa noite muzan sama~

Eu garanto a todos os leitores q se ele n tivesse ido embora eu juro q agora eu estaria alejando ele!

Aliás ele falou aquilo ... de forma tão sedutora, q me gemer pela vontade insaciável de uma transa...

Mas... esquece vou tentar dormir já nem isso estou conseguindo pelo calor q meu corpo sente ...







♡♧♡♧♡♧♡

________◇________




Continua🌷

será q ele... me ama¿Onde histórias criam vida. Descubra agora