🫶

101 7 4
                                    

__________◇__________











Mūzan on












}◇°•°◇°•◇•°•◇•°◇{

Acordo com o ômega deitado em meu peitoral, ele estava acordado, mais um pouco sonolento

-Bom dia, Michikatsu

-Muzan sama?!

Ele acorda, estava completamente vermelho, estava com vergonha, mais pelo q eu sei, n seria por vergonha, até porque ele gosta da Haruhime ... q estranho, talvez ainda esteja doente... "Oh, q pena, vou ter continuar cuidando dele" até porque n se cura do dia pra noite.

-está tudo bem? Tsuki..

-E-eu errrrrr... acho q ...
Logo ele começa a tossir, se dando conta de q ele n está bem...

-N. Você n esta bem. Vou fazer algo para você comer, fique !

Eu me levanto cobrindo ele devolta e vou até a cozinha, mas derrepente...

Toc toc

Tem alguém na porta e eu n sei qm é ...
Apesar de n estar esperando ninguém ...

Vou até a sala e me deparo com a porta da frente, logo a abro e encontro douma, q parecia no tanto... sorridente?


Msm ele sendo bem "bobo alegre" até um pouco "retardado" esse foi o maior  sorriso q ele deu, em todos esses anos

-Tudo bem, Douma?

-SIM!!!

Ele grita tão alto q deve ter sido capaz até da Daki ouvir, e olha q ela está em Nova York com o irmão...

-Posso entrar?!
Pela cara dele, ele devia estar implorando para eu deixar, e msm sabendo oq ele poderia fazer eu o deixei, msm estando com raiva do loiro..

-Entre, douma.
Ele entra e sai correndo até meu quarto, q "intruso" mais insolente...
Ainda bem q Daki n é deste jeito
E eles são bem parecidos...



( . . . )

Michikatsu on



Estou na cama do Muzan-sama, é bem quentinho aki, até o yoriichi n é tão macio quanto ele ...




Escuto alguns passos até o local, me sinto desconfortável, quero saber qm é, ent me sento enquanto encaro a porta para ver o ser por trás da msm...

Logo ela abre, logo se destaca um loiro de olhos coloridos passando pela entrada...





-Michi-dono?

-douma?...

-MICHIKATSU-SAMA!!!!♡♡♡♡♡

Ele grita muito alto, apesar de ter uma voz mais potente por ser alfa. Isso faz meus ouvidos sangrarem.
... isso dói

-hmm~!

Eu gemo timidamente por conta da dor ... E assim ele fica confuso pelo ato...



- tudo bem michi-dono?
N....





....



















____________☆____________



Enfim, até o próximo capítulo


⚠  Avisando ⚠

O próximo cap haverá

•Hot
•Conteúdo sexual
•Imagens inapropriadas
•Relacionamento Lésbico
Entre outros...

         Bye bye~

será q ele... me ama¿Onde histórias criam vida. Descubra agora