#2*·.··* (jealousy)

73 7 4
                                    

Hi girlies! 🎀

Bom, Hoje eu quero falar de um assunto um pouco comum talvez, a inveja, pode ser na aparencia,talentos, bens materiais, notas, etc..

Por mais que seja uma coisa considerada comum não significa que esteja tudo bem sentir inveja principalmente se chegar ao ponto de querer maltratar a pessoa ou "humble them" (ou seja humilhar basicamente)
Você não deveria sentir inferioridade a ninguém, porque inveja é basicamente querer oque uma outra pessoa tem, mas se você quer oque outra pessoa tem você está admitindo que se acha inferior e que essa pessoa está na sua frente na vida.
Mas me deixe te dizer uma coisa,
Para estar na frente de alguém vocês tem que estar seguindo no mesmo caminho, e ninguém nunca seguiu,segue, ou seguirá o mesmo caminho que você. Então em vez de olhar pra a pessoa com inveja/ ciúmes, pense, "don't be jealous of people, be inspired"
("Não sinta inveja das pessoas, se sinta inspirada")
Isso é muito útil, como por exemplo:
-nossa aquela garota é muito estilosa..eu queria ser ela. - X
-nossa aquela garota e muito estilosa, eu vou trabalhar duro para ser como ela!- ✅

Isso não significa que você deva copiar a pessoa do avesso, é só para se inspirar nas qualidades que você valoriza e trabalhar duro para chegar lá!

- - - - - - - - - - / / / - - - - - - \ \ \ - - - - - - - - - -
Xoxo, your fav girly 🎀💭🎧

- - - - - - - - - - / / / - - -  - - - \ \ \ - - - - - - - - - - Xoxo, your fav girly 🎀💭🎧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
How to glow up 💋Onde histórias criam vida. Descubra agora