#3*··...·* (mindset)

46 4 4
                                    


Mentalidade.

Parece insignificante as vezes, mas tem o poder de controlar cada segundo da sua vida, desde que você abre os seus olhos de manhã e fecha eles de noite.

Se você tem uma mentalidade disciplinada, na maioria das vezes você vai se sair bem,
Mas se você tem uma mentalidade procrastinadora, bom isso pode arruinar a sua vida.

Ninguém é perfeito mas com a mentalidade certa, você vai longe, e definitivamente se tornar a melhor versão que você pode ser.

Sua mentalidade pode definir o tipo de relacionamentos que você vai ter, platônicos, românticos, não importa.
E também pode definir o seu futuro.

Umas grandes inspirações para mim são:

"No problem,I don't care, you are you, I am me"
("Sem problema, eu não me importo, você é você, eu sou eu")

"No problem,I don't care, you are you, I am me"("Sem problema, eu não me importo, você é você, eu sou eu")

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jang Wonyoung- The IT girl 🎀🐰
From: IVE (kpop gg)


"Why does it matter if one person dislikes me?"
("Porque importaria se uma pessoa não gosta de mim?")

"Why does it matter if one person dislikes me?"("Porque importaria se uma pessoa não gosta de mim?")

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Song Jia - Confident Queen 💄📸💋
from: (yt: freezia ou THE FREEZIA
Reality show: single's inferno)


Bom, agora algumas yt que eu gosto muito que podem ajudar com sua mentalidade:

· the wizard Liz (incrivelmente eficiente)
Lingua: inglês

·Tam Kaur (fala sobre varios assuntos bons!)
Língua: inglês

· Amanda Marques (também e muito boa)
Lingua: pt br

•persephonesmind (muito boa, parecida com a the wizard Liz)
Língua: inglês

•Rebecca jay (incrivelmente motivante)
Língua: inglês

•Simonesquared (muito boa também)
Língua: inglês

Okayy! Acho que agora posso falar um pouco sobre algumas coisas que podem estar "afetando" sua mentalidade:

influências
Você é as 5 pessoas mais próximas de você, e isso é extrema verdade, os seus hábitos rapidamente viram os deles e os deles seus, por mais que possa ser algo bom para amizades saldáveis, e muito ruim para amizades tóxicas.
Existem vários tipos de pessoas tóxicas, e as vezes só o fato delas não quererem melhorar ou acharem você tentar vergonhoso já as faz tóxicas para você. Por isso tome cuidado com quem você anda.

oque você lê/ vê/ escuta
Pode ser um simples livro, filme/série/vídeo, podcast, uma pessoa, uma música com coisas toxicas que podem te levar para o fundo do poço. Por favor confie em mim, se você constantemente ouve músicas deprimentes ou filmes, vídeos, ou anda com pessoas inseguras que te colocam para baixo te alguma forma, por favor pare pois o seu sub-consciente  aceita isso como se fosse verdade!
Em vez disso comece a ouvir músicas mais motivadores, filmes motivadores, coisas que te passem uma boa energia.

oque você acredita
Se você acredita que é feia, burra, chata, insegura, as outras pessoas vão te ver assim,
Pois se a única pessoa que está com ela mesma o tempo todo não está satisfeita porque os outros vão ficar?
Ou seja, se nem você gosta de si mesma, por que eles gostariam?
Exemplo: até mesmo eu, 6 meses atrás eu era insegura, e quase ninguém olhava para mim, mas eu achava que todos estavam me julgando por algum motivo.
6 meses depois, eu ando com cabeça erguida, postura direita, arrumada como eu quiser, olhando olho no olho, e agora já ouvi várias pessoas me chamarem de inspiração, linda, IT girl, estilosa, então tipo, mesmo se eles não gostassem, isso seria inveja, porque a confiança que eu tenho em mim mesma é maior do que a confiança que eu tenho em qualquer outra pessoa. Afinal, como as minhas duas inspirações falaram:
-"Sem problema, eu não me importo, você é você, eu sou eu"

-"O mundo tem 8 BILHÕES de pessoas porque importaria se uma pessoa não gosta de mim?"

Por isso chega de validação externa lindas, e começa por confiar em si mesma.
Lembre-se, você é o prêmio, oque as pessoas ganham por andar com você? Literalmente a sua existência!

Confiem em vocês, porque eu sei que vocês conseguem melhorar e se tornarem oque vocês querem!

————————( 🎀🦢🎀)————————

Digam oque vocês acham até agora! (Apenas críticas construtivas )

XOXO, your fav girly 💋

How to glow up 💋Onde histórias criam vida. Descubra agora