Hey girlies! 🎀💕
Hoje vou falar sobre a verdadeira auto-confiança.
O que é auto-confiança?
Bem, para alguns auto-confiança é a confiança em suas habilidades, como por exemplo os atletas.
Para outros, é mais sobre a sua aparência, como modelos ou influencers.
E para os outros, é mais sobre o seu QI ou notas, como os alunos modelos.
(Estes foram apenas exemplos)
Mas e se tirarmos isso deles?
Bem, se o atleta quebrar a perna, ele ainda estará confiante em suas habilidades?
Se a modelo não for mais considerada bonita? Ela ainda será confiante em sua aparência?
E o aluno modelo da escola, e se ele tiver uma nota insuficiente? Ele ainda será confiante nas suas capacidades e inteligência?
Não estou dizendo isso a ninguém em particular, mas se o seu valor for colocado em coisas que a vida pode tirar de você, como aparência física, ou suas notas, capacidades ou popularidade, então, não é a confiança de que estou falando.
A verdadeira auto-confiança é o amor, o valor e a fé que você coloca em si mesmo, por quem você é, não o quão produtivo você é, por exemplo.
Então, eu vou falar sobre mim por exemplo, eu queria mudar porque estava insatisfeita com minha versão no momento, eu mudei, de uma procrastinadora para uma garota produtiva. Isso é uma coisa incrível claro,Mas inconscientemente eu comecei a colocar meu valor e confiança em quão produtiva eu era, então eu comecei a me pressionar demais, para que eu pudesse sentir que eu era boa o suficiente, e que eu era digna do meu próprio amor, eu parei de ser tão produtiva e minha auto-confiança não era tão real quanto antes.
Então, meu ponto aqui é:
Aceite e ame a si mesmo por quem você é e por causa desse amor, esforce-se para ser sua melhor versão e mudar para alcançar a vida que você merece.
E por último, uma dica, se você quiser alcançar a verdadeira auto-confiança:
Procure se conhecer melhor, ouvir guided meditations para o amor próprio, ir a encontros com você mesma, se tratar como você merece, NÃO se comparar a ninguém, você é única,aceite o seu jeito único de ser e defina seus padrões do que é bom o suficiente para você!, não tente ser alguém que você não é para validação externa, faça as coisas porque você se ama e não porque quer ser boa o suficiente nos padrões do mundo.Muito obrigado por lerem! Se vocês quiserem passos sobre como ser confiantes, sugiro ouvir podcasts no yt /spotify, ou ouvir "the wizard Liz" e "tam kaur" no yt.
////////////////////—🎀—\\\\\\\\\\\\\\\\
Algumas afirmações para vocês!
XOXO, your fav girly. 💋🦢
VOCÊ ESTÁ LENDO
How to glow up 💋
No FicciónUm guia de como se tornar sua melhor versão, apenas para você mesma apreciar e não validação externa. 🎀 A guide on how to become your best version,only for your appreciation and not for external validation.🎀 Disponível em 2 línguas : português e...